Capítulo 42

1.6K 137 103
                                    

Um presentinho hihihihi

...

Sabine estava decidida que Marinette Agreste era na verdade sua filha primogênita que foi roubada de si no dia do seu nascimento, desconfiava imensamente que ela na verdade foi sequestrada pela família Agreste, não era novidade que Emilie Agreste queria ter outro bebê então ela soube que uma mulher, tava grávida faltava poucos dias para ter a criança, então no dia ela soube se aproveitou, e pegou a criança, e por isso que eles inventaram a história junto com aquele filho deles, tal de Adrien que ela foi encontrada num lixo. Patético isso super ridículo.

De primeira não gostava muito daquele dois, seu marido Tom que era casado faz anos ainda era adolescente quando o conheceu depois que tinha servido um pão com café em sua padaria, mas voltando ao assunto de "sua" filha. Quando conheceu Marinette, logo de primeira sentiu algo, uma espécie de conexão de mãe e filha, em seu aniversário de quinze anos se admirou pela aparência da jovem, cabelos azuis, olhos azuis pele branca, mestiça no caso. Quando a viu, quando a abraçou pela primeira vez podia sentir que aquele calor vindo da menor de idade era familiar até que aos poucos foi se aproximando mais da jovem, ela já tinha sacado que a "família adotiva" dela não gostava da presença dos dois (Sabine e Tom) mas o seu instinto sempre falava mais alto, ela queria estar mais perto dela.

SENTIA que era o seu direito de se aproximar.

Até que teve a idéia de tirar um fio de cabelo azul da garota, agora sim ela poderia esfregar na cara daqueles dois que a filha deles, era na verdade sua filha.

Custe o que custar.

[...]

Marinette já tinha levantando quando Nathalie abriu a porta do quarto para avisar que o café da manhã já estava sendo servido, ajeitou a blusa com uma jaquetinha branca feita pelo pai, puxou a bolsa a colocando em suas costas e saiu do quarto.

Marinette: Bom dia mãe, bom dia pai - a azulada beijou os pais e depois se sentou ao lado de Adrien que nem a via se aproximar

Ambos então nem se atreveram a se olhar. Pela primeira vez na vida eles não

tinham a vontade de se falar. O que causou uma leve estranheza em Gabriel e Emilie vendo que os filhos não se falavam.

"Devem ter brigado" -- pensaram os dois.

Já que recentemente ambos estavam brigando naquela semana. Mas como conhecia os dois desde pequenos sabiam que voltariam a se falar em menos de vinte quatro horas.

[...]

Xxx: Parece que vieram de um enterro vocês dois - Nino disse assim que os irmãos Agreste chegaram na escola, Alya e Luka estavam no portão os esperando

Marinette: Que exagero Nino - riu ficando ao lado de Luka depois que abraçou a amiga - e vocês? Como estão?

Alya: Tamo bem, eu tava pensando que tal irmãos na sorveteria depois da escola?

Adrien: Não rola, depois temos que ir para as aulas de esgrima

Luka: Falando nisso, eu não vou poder participar

Marinette: Porque não?

Luka: Eu tenho que visitar um parente, minha mãe e a Jukeka vão vir então não vou poder participar da aula.

Adrien: Avisou o professor?

Luka: Sim, ele disse que na próxima eu tenho que pagar dez flexões

Marinette riu.

A campa toca e o grupo foram pra aula.

[...]

Apaixonado pela minha meia irmã [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora