Capítulo 40

2.1K 150 461
                                    

HIIIIIIII tudo baum??

Vamos lá?

Tenham uma boa leitura ;)

...

Eu e Luka ficamos mais um tempinho juntos até ele me levar até o carro onde o motorista já estava me esperando  que como sempre com o semblante sério., abri a porta e me escorei tendo o Luka me abraçando e eu acariciando e beijando sua nuca o que fez ele  se arrepiar, sorri com isso.

Nos afastamos e entrei  no carro, Gorila me levou de volta pra casa.

[...]

Adrien

Marinette agiu de uma forma estranha dentro de mim eu sinto que aconteceu algo a ela, e até mesmo eu sei o que aconteceu com ela, na verdade eu desconfio, se for mesmo o que estou pensando eu tenho que me explicar a ela que não é o que ela esteja pensando.

Estefânia ficou mais um pouco conosco e depois foi embora, já  fazia bastante tempo que a Mari já tinha saído de casa para se encontrar com o Couffaine, voltei para o meu quarto e me tranquei até dar a vontade de sair de novo, tomei um banho e vesti uma calça azul marinho, uma blusa preta com listras coloridas e uma jaqueta branca, ajeitei os meus cabelos e deitei na cama.

[...]

Sai do meu quarto quando eu ouvi um barulho vindo do quintal, antes de sair verifiquei através da janela que era o carro que tinha levado a Marinette provavelmente era ela que estava voltando, então sai disparado do quarto e corri até o quarto dela, custe o que custar eu vou me explicar o que aconteceu.

Abri a porta do quarto dela e eu já podia sentir o cheiro de aroma do perfume doce dela, sentei na cama e esperei ela abrir a porta ela ter uma pequena surpresa que no caso era eu.

Ouvi os passos quase chegando na porta do quarto, vi a maçaneta girar até revelar a garota a qual me tira da realidade fazendo eu ter expectativas com ela. Assim que ela me vê acaba se assustando, põe a mão no peito ao lado sentindo o coração, me ajeitei na cama e lancei um sorriso pra ela que no mesmo instante seu semblante ficou sério.

Marinette: o que está fazendo no meu quarto Adrien? - fechou a porta atrás de si e escorou nela

-- Te esperando, como foi lá com Luka ?

Marinette: tudo de bom - se aproximou deixando a bolsinha dela encima da cama, mas depois se afastou - se era só isso poderia por favor sair do meu quarto?

-- Eu quero falar com você Mari.- disse sério.

Marinette: já não está falando, diz logo porque eu quero tomar um banho

-- Porque você tá me tratando assim - me levantei - aconteceu alguma coisa?

Marinette se calou, desviou o olhar até que olhou pra mim novamente.

Marinette: vou te mandar a real loirinho, acha mesmo que eu sou burra?

-- O que...?

Marinette: não me venha com "o que", eu vi Adrien

-- viu o que Marinette, Mari do que você está falando?? - me aproximei mais dela mas ela me empurrou

Marinette: Você e a Estefânia não sabem mesmo fazer um pouco de silêncio na hora do agarramento não é? - disse por fim, olhei para ela me sentindo horrível

Marinette: acertei na mosca - riu - vocês dois se merecem mesmo

--Mari não, não é isso que você está pensando

Apaixonado pela minha meia irmã [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora