Marinette
Eu realmente me sentia feliz.
Minha família toda estava aqui, os Meus amigos todo mundo por um breve momento me senti tímida porque todo mundo estava me olhando, olhei um pouco pro fundo da sala quando vi Estefânia beijando o Adrien por um leve momento eu quase tropecei no salto. Que droga essas emoções não podem me atingir não hoje, não agora.
Eu sei que vocês devem estar com dúvidas mas... eu não entendo mas.. eu acho que sinto alguma coisa a mais pelo Adrien, teve alguns momentos durante a nossa pré- adolescência que rolou algumas coisas, mas não a ponto de "beijar ou outra coisa. Mudou quando conheci o Luka e ele a Estefânia, eu gostei do Luka viramos amigos e tals, eu ja não gostava da Estefânia porque eu já conhecia ela, e também ela era conhecida por um certo tempo por "colocar chifre". Mas as sensações voltaram quando Adrien levou Estefânia aqui em casa, e disse para todos que ele e ela estavam namorando. Eu já não podia acreditar no que eu tinha ouvido naquele dia.
Mas o que eu poderia fazer? Adrien é um adolescente maduro e inteligente por saber as suas decisões.
Pai: você está bem filha? - saio do transe dos meus pensamentos quando ouço o papai falar comigo
Olho pra ele dando um sorriso.
- sim papai, eu estou bem
Emilie: então vamos começar a dançar principal - Mamãe fala com a Nathalie e logo ela fala pra todos formarem um círculo.
Eu e o papai descemos as escadas. Depois de alguns segundos uma música calma começa eu conheço a música é a Thousand miles uma das minhas músicas favoritas.
Papai segura a minha cintura e eu o seu ombro, olho prós lados vendo várias câmeras apontadas pra gente que no caso os repórteres estavam gravando, ergo o meu olhar pro outro lado vendo o Luka ele estava tão bonito com aquele smorking.
Sinto o papai já começar a dançar, sigo os seus passos de acordo com a música e a dança também desde que eu tinha cinco anos eu adorava dançar encima dos pés do papai, quando era o aniversário da mamãe. Ou quando eu dançava encima dos pés também do Adrien.
Me encosto no peito do papai sentindo toda a segurança que eu já poderia sentir, amor, afeto, carinho e o principal o respeito.
Adrien
Vendo Marinette e o papai dançando me fez sentir mais feliz por ela, temos sorte de ter ela na nossa família lembrei quando éramos crianças, de como a Marinette dançava nos pés do papai ou no meu quando era o aniversário da mamãe, mas quando a Mari dançava comigo a gente fazia era cair boas lembranças.
Bebo mais um pouco do refrigerante admirando ainda mais o a beleza da minha....irmã, ela é tão linda, muito linda sei que é errado admirar mais a irmã do que a própria namorada que esta, ao seu lado olhando tudo. Olho de relance pra Estefânia quando estranho depois que ela revira os olhos? Estranho dela revirar.
Autora
Passaram-se alguns minutos até que a dança do pai e da filha terminou, todos aplaudiram e Gabriel abraçou sua filha pediu uma atenção a todos, o silêncio se estabeleceu na sala Gabriel se virou pra sua filha e disse.
Gabriel: Filha, eu ainda me lembro quando te peguei nos braços pela primeira vez naquela noite, eu me sentia ainda mais completo - sorriu - eu e sua mãe aproveitamos muito a sua infância assim como a do Adrien - apontou pro filho - só que você iluminou a nossa vida minha princesa, então como o meu outro presente de aniversário - riu quando Marinette riu após ouvir a palavra "presente". Seu olhar mudou pra surpresa, e deixou o queixo cair quando viu o presente de seu pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonado pela minha meia irmã [CONCLUÍDO]
Romance💖 Quando Marinette é adotada pela Família Agreste, até uma que certa noite tudo muda a vida de Marinette💖