💖Capítulo 95💖

301 27 17
                                    

Como tá o final de semana? Só hoje já chorei quatro vezes por causa que um ator que eu sigo e adoro vai sair da BOC ( Be On Cloud ) que é o Jeff Satur. Eu odeio despedidas e lágrimas porque eu choro junto.

bem minha gente, bora lá pro capítulo novo. Não se esquecem que vou focar em terminar essa aqui então não me pressionem muito para atualizar as outras, quero me concentrar mais nessa aqui que o meu foco foi sempre acabar ela antes, mas eu tomei  rumos diferentes kkkk.

Desculpe pelos erros e tenham uma boa leitura.

. . .

~~~Na mansão~~~

Emilie não conseguia ficar calma.

Sabine, Nicholas e Nathalie tentavam de tudo mais a loira sequer os dava ouvidos de tão preocupada que estava, uma vez ou outra deslizava a mão na barriga para acalmar o seu bebê que desde que Gabriel e Adrien saíram de casa o bebê tem andando muito inquieto, e por sentir falta de Marinette, pois todos os dias a cada minuto a mestiça sempre dava um beijo na barriga ou conversava com o bebê, durante os meses o bebê acabou se acostumando e percebeu a falta da irmã. Uma vez ou outra Emilie tomava um copo de água com açúcar ou até mesmo um chá indicado pelo médico que acompanhava a gravidez da Agreste, sempre andava de um lado para o outro e com os dedos coçando para ligar pro Adrien ou para o seu marido.

Tic tac, tic tac.

O som ensurdecedor do relógio era presente, torturava qualquer um que ficasse ali por mais de quinze minutos apenas ouvindo o som do ponteiro do relógio antigo que era uma relíquia da família. Era a única coisa que poderia "distrair" eles na sala.

Sabine: Emilie se me permite.... -- A mulher chinesa se aproximou a loira que segurava com força o seu telefone contra o seu peito -- Você precisa descansar, o nervosismo pode fazer mal ao bebê, o seu marido e o Adrien e o Tom vai chegar a qualquer momento, por favor sente-se

Emilie: Eu não consigo ficar calma Sabine, não consigo...a minha filha está nas mãos de um monstro, de um psicopata sem coração.... -- sem perceber aquelas palavras machucaram Nicholas que fechou os olhos como se pudesse sentir cada palavra ser uma facada contra o seu peito-- Nicholas...me perdoe... não era a minha intenção

Nicholas: Está tudo bem senhora Agreste... --respondeu dando um pequeno sorriso triste -- Infelizmente...é a verdade o que a senhora disse

Sabine foi até o sobrinho que estava sentado em uma poltrona perto da lareira, sentou no braço da poltrona e puxou o mais novo para um abraço acolhedor.

Sabine: Não é a sua culpa meu amor...o seu pai que tomou essas decisões ruins, mas o seu tio vai conseguir parar ele e vai trazer a Mari pra gente

Nicholas: Eu sei tia...eu sei

Emilie: Nicholas, com todo respeito do mundo de uma mulher grávida como eu...mas você falou com a sua mãe? Porque você não falou nada sobre ela

Nicholas suspirou pesado.

Nicholas: Ela está no hospital.

O silêncio dominou a sala toda.

Nicholas apoiou a cabeça no ombro da tia e fechou os olhos sentindo os olhos ficarem úmidos e poucas lágrimas já começarem a cair pelo seu rosto descendo lentamente.

Não era mentira de Nicholas, ele não teria essa tamanha capacidade e genesiodade por fazer uma brincadeira dessas, aconteceu que depois de ter avisado Adrien e Gabriel sobre o sumiço de Marinette e os viu entrando no carro Nicholas pegou um moto-taxi que passava pelas redondezas e pagou antecipado ele com poucas notas de euro que tinha em seu bolso, dando o endereço chegaram na residência com alguns minutos adiantados, descendo da moto se despediu e entrou correndo na mansão.

Apaixonado pela minha meia irmã [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora