Rindou POV*
Assim que cheguei em casa a chuva parou. Dei uma rápida checagem no meu celular e vi uma mensagem do Ran, pelo visto não volta hoje. Normal.
Também tinha uma mensagem do Hanma. E ele está me convidando pra beber agora. Em uma plena segunda-feira?!
Eu obviamente vou aceitar! Obviamente ele que vai pagar, então vamo né.
~°~
- EAii meU aMiGo RinDoU!- fala soluçando.
' já tá bêbado.'
Motivo?! Kisaki Tetta, certeza. É sempre assim, ele realmente não toma jeito.
- O que aconteceu desse vez?
- Se lembra a última vez que nós saímos?
- Sim, lembro- "porra nenhuma, bebi pra caralho!'
Quando vamos beber, geralmete saímos em grupo, e uma galera antiga se junta, Eu, Ran, Baji, Draken e o irmão do Hanma Kazutora. Quando a gente se junta pode apostar que vai dar merda.
Ele dá uma longa pausa e soluça, o cara exagerou na bebida mesmo, preocupante.
- Seu irmão me disse pra dar um gelo.
- Hm, continua- revira os olhos.
- Ele estranhou no começo, mais agora parece bravo.
Ele para pra dar um último gole na bebida e me olha, completamente perdido. Ele não tá bem.
- O que devo fazer se o "plano" do seu irmão não der certo?
- Me dá o cartão com o número do Kisaki.
Estendo a mão e ele logo coloca o cartão da empresa com o número do Kisaki. Por incrível que pareça, ele sempre anda com um. Me viro e mostro o cartão pro barista.
- Tudo na conta desse número aqui, quando esse cara acabar de beber, liga pra esse número e pergunta se é para levar ele de táxi, ok?
O mesmo apenas acena com a cabeça em concordância, pronto, o novo plano tá aí.
- De nada, vou pra casa. Faça bastante merda!
- Não vai me acompanhar nas bebidas?
- Você tirou a graça pra beber.
- Pau no cu você, hein!
- Faça esse favor ao grupo, só reuna pra falar que você e seu chefinho foderam igual dois animais no cio.
Saio logo daquele lugar, detesto dar conselhos, ainda mais para um idiota como o Hanma. Fala sério, se todo esse esforço tiver sido em vão eu vou ficar muito puto.
~°~
Ando descontraído pela rua. As ruas iluminadas de Shibuya não podiam sequer competir com as iluminosas estrelas no céu. Realmente lindo.
Resolvi pegar um atalho por um beco qualquer e acabo trombando com um conhecido.
- Rindou? O que faz aqui uma hora dessas?
Assim que reconheço a voz me viro pra trás, e lá está elu, a melhor amige dos irmãos Haitani's, Haruchyo Akashi, ou conhecide como Sanzu.
- Tava dando conselho pra idiota, tá vendendo?
- Tá me chamando de vendedora de drogas, lambedor de bolas de Kawata?!!
- Só tô perguntando, ia comprar na tua mão, e outra, vai dar o cu pro Muto que tu ganha mais.
-Vou mesmo, diferente de você eu tenho alguém!
- Foda-se?
- Senta no meu pau e acomoda-se.
- Ihhhh quinta série!
- Só fala isso porque perdeu no argumento.
- Que argumento.
Um breve silêncio, eles eram muito idiotas, não condiziam com a aparência e a idade que carregavam nas costas.
- Tchau... gado de algodão doce azul.
-Escuta aqui sua piranha!...- foi interrompido.
- Piranha com orgulho!
- Que intimidade é essa com o meu bolinha de pelo, hein?!!
- Naoti.
- Naoti?
- Não te interessa, otario!
- Ah, vai se foder!
- Enfim, tenho que ir. Senju tá de TPM. Tô levando o que ela pediu, acha que eu devo comprar mais alguma coisa?
- Leva pão de mel, o humor da minha mãe melhorava com isso. Tchau puta de esquina.
-Tchau baba ovo do ogrinho.
'Mais que filha da puta'
Sanzu, a famosa amiga gênero fluido e pansexual. Quem não tem um(a) amigo(a) assim né?!
Ela no caso é a irmã do meio de dois três irmãos. Takeomi o mais velho, e Senju, a mais nova.
Inclusive o Takeomi trabalha com a gente na Boten, é esposo do irmão mais velho do Mikey e Izana, Shinichiro. Eles são um triângulo amoroso, completo por Wakasa.
Sanzu assim como os irmãos é casado, nas só com uma pessoa, já que até mesmo a irmã mais nova é casada com a casula dos Sano's e a do meio dos Shiba's.
Resumindo, todos da família Akashi são compromissados, então nem tente.
Assim que volto para casa vou pro meu quarto, precisava deitar, o dia foi puxado pra caralho.
Pego meu celular pra dar uma stalkeada nas redes sociais do meu azulado, vejo uma foto em que ele está sorrindo junto de seu amigo.
'Que sorriso lindo!'
Incrível a forma que ele me faz sentir que é a primeira vez que eu estou me apaixonando por ele.
'Ele é perfeito...'
O meu amor? Ele é muito melhor do que os livros, ficção não tem NADA a ver com você, querido.
Acabo colocando o meu celular pra carregar e resolvo dormir. Amanhã será um novo dia. E melhor, um novo dia ao lado do meu Souya Kawata.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Duvidoso
FanfictionOs irmãos Haitani's reencontram de forma inesperada suas antigas paixões. E agora terão que lutar pelo perdão, como também pelas suas vidas e pela vida de seus amados. Assim, embarcando em uma jornada para se redimirem.