Autora POV*
Enquanto Hanma e Kisaki estavam tendo um dura conversa, em uma sala privada de um restaurante se encontrava dois homens.
Não estavam ali a trabalho, estavam ali para nada mais nada menos que uma conversa bem complicada.
Conversa essa que deveriam ter á tempos.
- Sobre o que queria conversar, Haitani?- pergunta.
Estava estranhamente calmo e com toda a paciência do mundo, até porquê, estava pronto para qualquer tipo de assunto que o maior estivesse em mente para trocar.
Era disso que ele tentava se convencer.
- Queria fala sobre aquilo- Rindou diz meio nervoso.
Estava com algumas palavras sufocandas em sua garganta por anos, aquele não era o momento mais apropriado, mas sentia que precisavam conversar.
Agora que estão trabalhando juntos, vão ter que conviver na empresa. Estava receoso de dizer especificadamente o que ele se refere como "aquilo".
- Se for sobre o passado, já te perdoei- fala calmo.
- Mais como? Eu feri você! Trai sua confiança sem nem a conquistar!
A melancolia tomava seus lindos olhos cor de ametistas, que se encontravam completamente vazios e sem vida, e aquilo atingiu o azulado de um maneira. Aquilo doeu em ambos, fato era.
- De alguma forma seu irmão conseguiu nos encontrar antes de irmos embora.
Angry revela, não havia contado isso nem à seu irmão, não sabia da razão de estar abrindo a boca, só sentia a necessidade de falar sobre esse acontecimento.
Ver Rindou dequela forma tão chorosa e culpado sentiu que deveria tirar aqueles pensamentos do mais alto.
- Por que ele foi falar com você?!- pergunta confuso.
- Não conseguia olhar na cara de Nahoya, então veio falar comigo.
Souya logo começa a contar o que houve no dia de sua viajem e o motivo da mesma. Seus pais estavam prestes a abrir outro restaurante em outro país, por isso tiveram que sair do Japão tão depressa.
Claro, foi um baque, mais o gêmeos pensaram que isso seria melhor do que ver os Haitanis depois de tudo.
Em alguns dias, faltaram as aulas com a desculpa que queriam deixar tudo pronto para a viajem, e, nesse meio tempo, Ran conseguiu descobrir onde era a antiga residência dos Kawata's e foi a procura de Smiley, mas no último minuto desistiu de falar com o gêmeo mais velho.
E por pura coincidência, esbarrou com Angry. E então, ele contou tudo. Contou que os sentimentos eram mútuos.
A verdadeira intenção de Rindou sobre aquele fatídico dia. Sobre as inseguranças do seu irmão mais novo que o motivou a fazer aquilo. E dos motivos de serem daquele grupinho.
Rindou apenas escutava, revivendo as lembranças passadas. Das noites mal dormidas. Das lágrimas que caíam de seus olhos toda vez que algo o fazia lembrar de Angry.
Era torturante, pois, tudo o fazia se lembrar do garoto dos cabelos da cor do céu claro.
Mias então, simplesmente, toda aquela sensação de culpa, magicamente sumiu de seu corpo. Evaporou, como água. Sumiu como se nunca tivesse existido. Se sentia... Leve.
Pois lá estava novamente, o universo, entregando na mão dos Haitani's uma segunda chance. Uma segunda oportunidade para fazerem tudo certo dessa vez, trazendo os Kawata's novamente para suas vidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Duvidoso
FanfictionOs irmãos Haitani's reencontram de forma inesperada suas antigas paixões. E agora terão que lutar pelo perdão, como também pelas suas vidas e pela vida de seus amados. Assim, embarcando em uma jornada para se redimirem.