Noite de Macho(cado)

1.9K 186 112
                                    

Angry POV*

- ANGRYYYYYYY-!!!!!

 Ele me gritou da puta que pariu de Saturno, e eu como uma pessoa normal e civilizada me virei e disse(berrei):

-HAKKAIIIIIIII!!!

 Calorosamente abro meus braços recebendo esse gigante que eu chamo de melhor amigo. Como eu senti falta disso!! 

- Você viu o que eu postei nos storys?! 

- Sim, óbvio! Estou muito feliz por você!!

- Tudo graças a você! Obrigado!- diz ele me abraçando forte.

-  Foi tudo por mérito seu! Finalmente conseguiu se declarar- digo sorrindo mínimo.

Um sorriso humilde e pequeno, porém sincero. Sorriso esse que apenas pessoas muito específicas podem ver, e Hakkai é uma delas. 

- Não fala assim, se não eu choro- ele faz bico.

- Se você chorar eu choro, porra!- resmungo choroso.

 Começo a sentir minhas lágrimas se acumulando no canto dos olhos. Mais não são lágrimas tristes, são de emoção, no final de tudo eles realmente eram as 'crianças' do grupo.

Ele não tardou de limpar as minhas lagrimas junto das suas. Dois bobos, provavelmente o Takemichi não é o único bebê chorão no final das contas.

- Recaída! Vamo' ao fliperama!- ele sugere.

- Beleza. Depois compramos besteira, fazemos uma cabaninha e assistimos uma série.

Entramos em concordância planejando mais algumas coisas. Apenas para relembrar os velhos tempos e aproveitarem para fugir um pouco da vida corrida de trabalho.

~°~

- Porra, Hakkai. Cê' cresceu hein! Vamos ter que usar as banquetas da cozinha!

Já havíamos comprado as besteiras que vamos comer. Preparei nossos lanches e escolhemos o filme que vamos assistir,  agora só falta preparar a cabaninha. A merda do problema é esse filho duma' égua! Não cabe em nenhuma cabana que fazemos!

- Eu não tenho culpa que você é um anão!

- Senhora sua mãe, seu arrombado! - rebato.

- Ei, vamos tirar uma foto com esses pijaminhas? Estamos verdadeiros gostosos- ele fala desbloqueando o celular.

- Tá tá. Só vou ligar pro Smiley, ver se ele tá bem. Inclusive, já ligou para Yuzuha?

- Sim, mais hoje ela está em um  encontro com as esposas dela.

- Hum- coloco o celular no meu ouvido e escutando chamar por alguns minutos e logo ele atende.

~×~

-Oi!  Precisa... de alguma... C-coisa?! Hum~

-Não, só queria avisar que eu e o Kai já chegamos. E  desejar boa noite.

-Você tá bem? parece meio ofegante, tá fazendo caminhada?

-E-eu... Preciso desligar... agora! D-depois te ligo... Boa n-noite.

~×~

Um meu irmão estava estranho, será que ele tá fazendo caminhada? Mas tá chovendo... Ah foda-se ele é maior de idade, sabe se virar sozinho, não tem porquê me preocupar.

- Vem e sorri pra foto tá- diz ele abrindo um sorriso iluminado.

dou um simples e singelo sorriso de felicidade, por ver meu best depois de anos fora, por poder estar vivo apesar da vida que leva, e por poder relembrar de forma tão vivida os velhos tempos.

E o resto da noite foi de boa. Detestamos fortemente o filme por não fazer sentido nenhum, então fomos ver 'Brooklyn 99', já que ficamos muito irritados com o filme. E por fim, acabamos dormindo na cabaninha de cobertas azuis claro com desenhos de nuvens.

Um Amor  DuvidosoOnde histórias criam vida. Descubra agora