Ran POV*
Vou abrindo meus olhos lentamente dando de cara com os mamilos rosados e inchados do meu pesseguinho, o mesmo que ainda dorme profundamente.
Não consigo me segurar e passo minha língua por aquela área cheia de mordidas e chupões pela noite passada, senti menor se remexer a baixo de mim e chupei com força seu mamilo direito fazendo ele soltar um suspiro.
- M-mais já... Logo d-de manhã?- reprime seus gemidos.
Abro um sorriso para o mesmo e não demoro para capturar seus lábios para um beijo de 'bom dia' inicialmente para ser nada de mais.
Mais como não sou muito romântico, minhas mãos antes em sua cintura descem para sua entrada bastante maltratada pela noite passada, fazendo o mesmo gemer rente aos meus lábios, o que me estimula a intensificar ainda mais o ósculo quente e molhado.
De qualquer forma, temos umas horinhas antes de retornarmos ao trabalho, em pleno domingo!
Rindou POV*
Sinto um carinho delicado ser deixado no meu cabelo e logo aquele cheiro maravilhoso de algodão doce que apenas o Souya tem toma conta de minhas narinas.
Suspiro de felicidade e alívio, estava com medo de tudo que aconteceu ontem tivesse sido um dos meus sonhos em que eu fazia tudo certo.
Levantei o meu rosto para olha-lo nos olhos e vi o mesmo pela segunda vez abrir um sorriso sincero e singelo, cheio de doçura e carinho, ele abraçou meu pescoço e me desejou um bom dia.
- Só de acordar com você sei que o dia compensa.
Um verdadeiro idiota, completamente apaixonado por Souya Kawata. Esse homem não sabe o quanto me tem nas mãos.
Ele pode me usar como quiser, me faça de arma e para onde quer que ele mire eu vou disparar sem nem hesitar ou questionar.
- Bom dia meu amorzinho.
Me aproximo de seu rosto e deixo um delicado 'beijinho de nariz' no mesmo enquanto ele faz um carinho em meu rosto.
- Podemos dormir mais 15 minutinhos?- ele pergunta.
Ele se estica na cama procurando provavelmente o relógio então eu dou um jeito de alcançar o meu celular na escrivaninha e vejo que temos mais duas horas sobrando antes de encontrarmos com o pessoal.
- Claro. Vou por para despertar daqui uma hora.
Ele logo acena me abraçando novamente e voltamos a nos enrolar entre as quentes e confortáveis cobertas.
Autora POV*
Já os outros estão com uma puta ressaca, no caso, Hanma e Sanzu, que estão com a dor de cabeça bem mais forte, Inupi e Kokonoi estavam de boas apenas ficaram transando de qualquer forma.
Eram 06:00 da manhã em Las Vegas e aquela equipe teriam muito trabalho hoje, um pleno domingo em Vegas, mas fazer o que? O dever os chama, eles não estavam alí de férias afinal de contas.
Entendam, eles estão mais próximos do que nunca do cabeça daquele esquema do roubo de diamantes, e eles só estão em Vegas a uma semana, o tempo deles estão acabando
E estavam quase lá, não iriam dar descanso, não agora!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Duvidoso
FanficOs irmãos Haitani's reencontram de forma inesperada suas antigas paixões. E agora terão que lutar pelo perdão, como também pelas suas vidas e pela vida de seus amados. Assim, embarcando em uma jornada para se redimirem.