Tentador- Ernead It

1.6K 159 34
                                    

Autora POV*

Eles entram apresados no quarto que haviam reservado, não queriam correr o risco de terem seu "relacionamento" revelado por seus irmãos ou por qualquer outra pessoa. Mesmo que Smiley desconfiasse que Rindou estava ciente dessa... Relação sem nome definido.

Eles só estavam ajudando um ao outro a se aliviarem do estresse, uma mão amiga e as vezes uma boca. Ou eles tentavam se convencer de que era isso que estavam fazendo naquele quarto. Sexo sem compromisso. Sabiam que um dia aquilo não seria mais suficiente, mas no momento só queriam pensar com a cabeça de baixo.

Smiley assim que trancou a porta foi virado com força e prensado contra a porta sendo beijado com agressividade, eles ainda não estavam acostumados em como a boca de ambos se encaixa perfeitamente uma na outra. Um arrepio correu pela sua coluna quando os curiosos dedos do mais alto passou por suas costas de maneira lenta e suave.

Impaciente, Ran pega seu amante pelas coxas o subindo para o seu colo e forçando com que o menor tenha que colocar suas pernas em volta de sua cintura enquanto caminhava a passos longos para a cama. Esperou isso por anos, não estava convencido se iria se satisfazer tão cedo.

'Extremamente quente.'

Era apenas nisso que eles conseguiam raciocinar com suas mentes nubladas pelo manto fino e cegamente bom da luxúria. Se atacavam com vontade se esfregando um contra o outro em busca de mais contato. Precisavam daquilo mais do que tudo.

Quanto mais se aproximavam da cama, uma peça de roupa magicamente sumia de seus corpos. Não conseguiam evitar o tesão e a ansiedade por mais estavam afundando os dois lentamente naquele mar de desejos carnais. Enfim nus.

- Pronto para a brincadeira, amorzinho?

Sua voz rouca de tesão fazia Nahoya se arrepiar por completo. Observou o Haitani pegar algo na gaveta e em um piscar de olhos estava algemado contra a cabeceira da cama. O mais alto posiciona suas pernas em seus fazendo a ansiedade crescer no peito do Kawata.

- Relaxa. Estou fazendo com que não seja doloroso.

Antes de formular algo, o baixo foi surpreendido quando o Haitani abocanhou seu membro de uma vez. Movendo sua cabeça para cima e para baixo, sugando, beijando e lambendo de maneira habilidosa e prática fazendo assim, os gemidos de Nahoya ficarem completamente descontrolados!

Smiley nunca foi do tipo barulhento na cama, mas naquele momento ele não conseguia se segurar. Sua situação ficou ainda mais complicada quando Ran introduziu um dedo fazendo assim mais um arrepio correr pelas suas costas e seu interior se contrair.

Arqueou as costas doido para agarrar os fios curtos do cabelo do Haitani mais as algemas o impedia tornando tudo ainda mais torturante e excitante ao mesmo tempo. Seus olhos estavam fixados nos de Ran e se encaravam intensamente.

O mais alto sabia o que o de cabelos cacheados queria, mais não cederia tão fácil. Desceu as carícias com a língua um pouco mais pra baixo e derramou uma quantidade generosa de lubrificante em sua quente entrada enquanto o penetra com a língua. Nahoya revirou seus belos olhos sentindo todo seu corpo vibrar.

Em seguida sentiu um doce aroma preencher todo o quarto capturando a atenção de Nahoya que assim que identificou exatamente o aroma olhou perplexo e incrédulo para o homem entre as suas pernas, o mesmo que sorriu sacana.

- Gostou do cheiro?

- Você fez de propósito!

- Estava louco pra comer pêssego com gosto de pêssego- ele solta o trocadilho.

Smiley ia dizer poucas e boas para aquele Haidiotani abusado mais se engasgou as próprias palavras quando sentiu sua entrada ser preenchida com brutalidade. Mal reprimiu um alto gemido chamando pelo nome de Ran.

Um Amor  DuvidosoOnde histórias criam vida. Descubra agora