Melhores Irmãos

1.4K 163 119
                                    

Autora POV*

O mais velho dos Kawata's estava se arrumando para sair, por mais que não havia dormido nada da noite passada não se sentia nem um pouco cansado. Tacar fogo em 5 carros, fugir da polícia e transar com 7 caras e 6 mulheres em uma noite é pouco coisa, não acham? Pois o Smiley acha.

Pensava em ir para algum bar para beber até esquecer do nome, apenas se divertir e aproveitar mais um pouco de Vegas. Porém mudou de ideia assim que seu maninho entrou chorando pela porta do quarto que estão dividindo.

- Souya?! O que aconteceu maninho?!

Ele tentava de todas as formas fazer seu irmão se acalmar. O mesmo estava chorando como uma criança novamente então aquele choro não vai despertar o ogro azul.

 Como não conseguia se comunicar com o mais novo apenas o abraçou pra começar. O azulado estava tão abatido que retribuiu o contato no mesmo instante, apertando seu gêmeo mais velho em seus braços.

Sua respiração começou a se regular e as lágrimas começaram a cessar. Angry soluçava um pouco por contar do choro mais se mostrava melhor do que quando chegou.

- Te confundiram com uma mulher e tentaram abusar de você de novo?

O mais novo apenas diz um 'sim' quase que inaudível, e ao ouvir o mais velho sentiu uma veia saltar em sua testa de raiva, não tinha mais o sorriso de sempre estampado no seu rosto. Ele iria se divertir, com certeza, porém não em um cassino.

Após dar um banho bem relaxante, lavar bem os cabelos e fazer um lanchinho o Kawata mais novo pega no sono com um maravilhoso cafuné de seu irmão. O gêmeo mais novo cai no sono abraçado em um travesseiro, dormindo de forma confortável. 

~°~

  Assim que confirmou que seu gêmeo dormia profundamente, Smiley foi fazer uma oequena visita no quarto de seu grande amigo Seishu Inupi. Querendo ou não precisaria de um pequeno favor do mesmo.

- Consegue achar alguem pelo DNA do cabelo?

- Óbvio? Por quê?

- Nada de mais. Quando identificar rastreia  pra mim, por favor?

- Claro. Irei ligar pra você, ok?

- Sim. Muito obrigado Inui!

Ele não pergunta mais nada após isso. Provavelmente percebendo o grau da situação o loiro apenas acenou e o Kawata o entrega um saquinho com um fio de cabelo, que, com certeza não era de Angry.

E julgando pelo que seu irmão descreveu essa era a tonalidade de cabelo do indivíduo, assim que saiu do quarto do amigo, foi a contra gosto até o quarto dos Haitani's.

~°~

Duas batidas na porta foram ouvidas e Rindou vendo que seu irmão não levantaria por nada foi atender a quem quer que estivesse batendo na porta de seu quarto ás plenas 01:47 da manhã.

Assim que abriu teve uma grande surpresa ao ver o Kawata mais velho, e mais surpreso também pelo fato do mesmo não estar sorrindo como sempre ele estava totalmente neutro.

- Smiley? O que faz aqui?- pergunta o Haitani curioso com a visita ilustre.

- Poderia fazer sozinho, mas é mais divertido com o Angry.

- Não estou entendendo...

-  Queria perguntar se topa torturar um filho da puta que quase abusou do meu irmão?- fala com raiva em seu tom de voz.

- Como?!

- Não tenho tempo para explicar, topa ou não?

- E ainda pergunta?! Se não se importar, meu irmão vai com a gente.

- Não me importo. Me encontrem em frente o quarto do Inupi.

Voltando para seu quarto, ele abre uma de suas malas e pega uma motosserra, um kit de armas brancas e um tubo de álcool. Ele faria bom uso dessas ferramentas.

~°~

O indivíduo foi capturado e levado para a sala de tortura que fica no subsolo do hotel em que eles estavam hospedados. Ran se prontificou a capturar o homem, apagando o mesmo com uma tijolada.

 Ele foi amarrado pelos pulsos e pernas. Isso vai ser divertido. Primeiro o Haitani mais novo junto do Kawata deram uma surra no arrombado com um taco de beisebol até deixarem o rosto dele deformado. Apenas o começo da brincadeira.

  Rindou obrigou o homem a abrir os olhos inchados e jogou pimenta dentro de seu olho vendo o homem se contorcer e gritar se  agoniando de dor.  Mas não pararam por ali, óbvio que não, ele merecia coisa muito pior.

-Faremos você se arrepender de ter nascido- Nahoya praticamente cospe aquelas palavras.

  Ran, assistia o homem gritar por ter seus dedos da mão quebrados um por um. Estava tão deslumbrado vendo seu irmão e o cara pelo qual é perdidamente apaixonado se divertindo. O orgulho de ver seu irmãozinho usando todas as técnicas de tortura que havia o ensinado quando pequeno. 

Enfim, chegaram na parte em que eles tanto esperavam, começaram abrir vários cortes pelo corpo do homem e jogaram álcool e limão nas feridas abertas. Apenas por ver o homem implorar por perdão fez com que eles quisessem ainda mais daquilo.

Então,  Smiley já impaciente e com sono, pois eram 04:57 da manhã, pegou a motosserra e decapitou o indivíduo e Rindou fez questão de queimar o corpo.

~°~


Depois que as cinzas do corpo foram varridas e jogadas no lixo os três foram cada um tomar um bom banho, para se limpar daquele sangue ruim que estava em seus corpos. Após o banho foram descansar, precisavam daquilo. Nahoya em seu quarto junto de seu irmão, abraçados como nos velhos tempos.

E os Haitani's também, com suas pernas entrelaçadas de uma forma que apenas os dois sabiam como desfazer. A fraternidade é linda.

Dormiram tranquilamente, mas a tranquilidade iria acabar, já que daqui á algumas horas teriam que começar as buscas pelo cofre onde os diamantes estavam. 

Um Amor  DuvidosoOnde histórias criam vida. Descubra agora