MANTENHA A CALMA!

1K 134 31
                                    

Autora POV*

Os Haitani's tremeram na base quando o rosado arrombou a porta do quarto, seu olhar mortal sobre eles indicava não só perigo, pelo visto  Souya já havia contado sobre o relacionamento deles.

Dos dois Haitani's, Rindou era o que estava com mais medo naquele momento, sabia que o irmão mais velho de seu namorado agiria dessa maneira, mas de alguma forma, não estava tão preparado para esse acontecimento, não tão cedo.

- VOCÊ!- ele fala indo na direção do Haitani.

Os dois olharam para trás vendo se conseguiriam fugir, e o desespero só aumentou quando viram que não tinha. 

'Fodeu' 

pensaram quase que ao mesmo tempo.

 - O QUE FEZ COM O MEU IRMÃOZINHO!?- grita indo em direção ao Haitani mais novo.

 Quando estava próximo o suficiente para desferir um soco naquele cara de pau, surpreendentemente foi segurado pelo seu irmão. Fazer o que? Não queria ficar viúvo antes de casar.

- Smiley, se controla!- ele fala para o irmão.

 O que está tentando se soltar a todo custo. Acaba que no meio de toda essa confusão o Kawata acaba acertando sem querer seu irmão que cai no chão assustado.

Nesse momento, Nahoya esquece todo o ódio  que estava sentindo por Rindou, e vai até seu pequeno que se encontra assutado e com os olhos lacrimejando, chegando a brilharem por conta das lágrimas que segurava para não deixá-las cair de seus lindos olhos turquesa.

- A-Angry! Foi mal m-me desculpa maninho e-eu só...- foi interrompido por um abraço vindo do azulado.

- Tá tudo bem maninho- diz ele choroso.

Ele abraça o irmão fortemente, como forma de tentar acalmá-lo. Aquilo o fazia lembrar da última vez que seu irmão havia ficado bravo daquela forma.

- Só não brigue por isso - o abraça mais forte.

 Logo o rosado percebe que seu irmão está tremendo. Medo. Talvez fosse isso que o Kawata mais novo estava sentindo.

 Mas, pelo contrário, ele estava aliviado, não queria seu irmão e seu namorado brigando. Mesmo sabendo que, discussões bobas entre eles seria inevitáveis, queria harmonia, pelo menos naquele domingo.

Estava nervoso de como seria na quarta, será que eles vão conseguir pegar o desgraçado que roubou os diamantes de Mikey? Será que todos saíram vivos dessa merda de missão?, Várias e várias outras perguntas circulavam pela sua cabeça mais apenas não queria pensar mais naquilo, queria só ter UM mísero segundo de paz.

-  Desculpa, eu não queria te machucar, você está bem? Se feriu em algum lugar? Quer que eu te faça uma massagem?- começou a receber uma onda de perguntas vindas do seu irmão mais velho.

-  Você não me machucou, nunca me machucaria- falo sorrindo para o mesmo se sentir mais calmo- Mais eu quero um lanche como pedido de desculpas e os Haitani's vem com a gente né?- falo me virando para os dois e dando uma piscadela para meu namorado.

-Claro, por quê negaríamos- diz o mais alto enfim se pronunciando, obviamente ele viu ali uma possível brecha para dar uns pegas  junto do Kawata mais velho, não iria ficar de vela, não naquele tarde.

- Ok tudo pelo meu maninho, você quer milk shake ou drinks?- o Kawata fala se levantando do chão e estendendo a mão para seu irmão se levantar também.

- Você sabe que eu não bebo de dia, e amanhã e segunda, não exagera!- o azulado fala conscientizando o irmão que apenas finge que não ouviu.

-  Também não bebo de dia vou querer só um suco, você que vai cozinhar?- o Haitani fala alcançando as mãos do azulado assim começando a andar todos junto para o quarto dos Kawata's.

- Sim sou eu, então só sobrou você né Haidiotani, quer ser minha cobaia? Estou testando um drink novo- o rosado diz com a sorriso de sempre virando-se para o maior dali

- Humm pode ser não tô fazendo nada mesmo-ele responde logo voltando a olhar para frente.

Mal sabe ele que assim que o mesmo virou um sorriso sádico ( que ele acharia extremamente atraente se visse), brotou sobre os lábios rosados e macios de Nahoya, enfim poderia usar alguém para experimentar sua mais nova criação.

Um Amor  DuvidosoOnde histórias criam vida. Descubra agora