Noite Incomum

1.4K 152 89
                                    

Autora POV*

Dia de folga! Todos resolveram sair juntos pra farra...quer dizer, todos menos o Koko e o Inui, eles resolveram tirar um tempo pra eles, sexo me entende. (͡° ͜ʖ ͡°)

Ficaram animados quando descobriram um cassino que tinha não só várias mesas de jogos de azar distintos como também postes de poli dance, e drinks deliciosos. Apenas com isso a atenção de Sanzu e Smiley foi completamente capturada, estavam animados.

E porra! Aquela era a folga deles!  E a senana havia sido tão agitada. E piorou por conto da luta em uma sala subterrânea num hotel luxuoso. Foi realmente tenso.

De início, uma tentativa de sequestro ( Sanzu).

Um tiro de raspão no braço (Hanma).

Várias tentativas de assédio e estrupo(Angry).

E  sessões atrás de sessões de torturadas e mortes( Rindou, Smiley e Ran).

Vamos concordar que eles eram merecedores daquilo, não?

Angry POV*

Meu irmão está fazendo uma maquiagem em mim, nada de mais, apenas um batom rosa claro, um deliniado de gatinho e um corretivo debaixo dos olhos pelas olheiras das noites mau dormidas.

- Prontinho!- fala sorrindo- Tá lindo!

- Diz isso porquê somos parecidos.

- Jamais!- ele ri- Sério, está realmente bonito.

- Obrigado- agradeço sorrindo

Me assusto quando sinto algo pesado sobre mim. Quando noto, meu irmão havia se joga em mim me abraçando.

- Já te disseram que é extremamente fofo!- ele fala me abraçando forte.

- O Hakkai fala isso o tempo todo- dou risada- Agora sai de cima, tá sufocando.

Após isso ele sai de cima de mim e me ajuda a levantar da cama para sairmos, bem eu não sou muito de Casino tô' indo pro meu irmão não fazer merda. Ainda mais depois da história que o Shuji contou.

Ran POV*

Assim que chegamos não deu nem dois minutos e o Hanma sumiu com meu algodão doce rosa, Sanzu estava no poli dance. . . Tirei uma foto um vídeo e mandei pro namorado dele. Haruchyo que me perdoe.

Meu irmão está encostado rodeado de mulheres flertando consigo sem vergonha nenhma. Mas eu percebi que o olhar dele tá distante. Ele tá olhando para... Ah! Saquei, o bolinha de pelo azul tá sendo paquerado por um carinha . . . Pega fogo cabaré!

Não muito longe vi o Nahoya junto de Shuji, que já estão jogando. Porra! O Smiley e realmente bom, peguei minha bebida e fui pro lado do Hanma observando o jogo. E como ele fica sexy jogando.

~°~

Chamei o rosado, propondo um pequena aposta, só para ver quem é o melhor com bebida, já que Hanma havia me contado sobre quão o rosado é bom com bebidas. Quero tirar a prova disso, pode ser interessante.

Começamos a conversar e beber, fizemos questão de pedir a bebida mais forte que eles tivessem, e nem por isso nos parecíamos bêbedos. Bem, isso no início. Depois eu senti o álcool fazer efeito, com certeza aquela bebida era forte, porque o tanto de baboseiras que estávamos falando seria vergonhoso para qualquer um que estivesse sóbrio.

- Oh Ran, você deseja tanto os meus lábios que nem disfarça- ele fala sorrindo.

Seu rosto estava corado por conta da bebida e bem próximo ao meu. Ele é lindo.

- Você não tá sóbrio, melhor eu te levar de volta para o hotel- falo sem jeito.

Me levanto pronto para ajuda-lo a voltar para o hotel, mas sou empurrado de leve para me sentar novamente.

- Não estou bêbado. Se você e fraco pra bebida nós podemos voltar.

Ele toma o resto da sua bebida e se levanta, pegando o celular do bolso o desbloqueando em seguida.

' PParabéns! Perdeu a oportunidade!'

Me repreendendo mentalmente. Olho para o mesmo no celular, provavelmente pedindo um carro por aplicativo. Vulnerável .. Totalmente distraído... Talvez eu não tenha perdido.

Me levantei e o puxei para os meus braços, o beijei com vontade e o mesmo não demorou para retribuir, e ali se inicia um beijo quente, molhado.

Nossas mãos se agarravam ao corpo um do outro como forma de mostrar que precisam mais daquele contado, minhas mãos antes em sua cintura agora apertava a sua bunda redonda e macia por debaixo daquelas roupas.

Paramos aquele ósculo molhado por conta da notificação de que o carro havia chegado então sem falar nada para ninguém fomos embora.

Até porque Sanzu estava desmaiado de tanto beber, novamente, algo não muito surpreendente vindo de Sanzu ou Haruchyo Akashi.

Souya e Rindou nem sinal de vida. Onde eles se meteram? Ou eles estão literalmente se metendo? Urgh! Chega de pensar nisso.

  Hanma deve tá fodendo alguém pra esquecer o Kisaki. Pior maneira? Sim. Mas ele não quer saber de conselho. Não que eu seja expert no amor, mas estava apenas tentando ajudar!

  De qaulquer forma, foda-se o deles! Tenho certeza que,  vou né divertir muito essa noite. Mais do que eles pelo menos.

Um Amor  DuvidosoOnde histórias criam vida. Descubra agora