Cigarett Room

611 84 27
                                    

Autora POV*

- Vamos! Levante e lute comigo!

  Diz o homem de  cabelos ruivos com grossas lágrimas nos olhos se levantando com raiva e amargura nos olhos. 

Sua visão embaçava por conta das lágrimas, cambaleou um pouco para trás  jogando a faca para longe buscando pela arma de fogo. Se fosse para vê-lo morrendo, que fosse rápido. 

Mesmo que teve tempo de conhecê-lo, ele amava aquele homem. Sabia que o que sentia por ele era diferente de tudo que já sentiu. E esse mesmo homem havia traído sua confiança. E traidores merecem um único fim, a morte

Agarrou com as mãos tremulas a arma do homem baleado, que se contorcia de dor tentando se mover. Tolo. Ficaria naquela posição até apagar de vez para nunca mais acordar. Verificou o instrumento que portava, para não ocorrer do mesmo estar sem munição. Suas mãos ainda tremiam muito.

- Me diga. Por um mísero segundo, foi capaz de me amar?

 Pergunta esperando que o rosado respondesse, mas o mesmo apenas se virou para si, sem seu usual sorriso nos lábios e levantou forçadamente as sobrancelhas de forma irônica. Essa era sua resposta.

Aquilo foi o que ele escolheu, aquele era seu destino. Havia afirmado para si mesmo que se tivesse que matar sua noiva o faria sem hesitar. Então porquê suas mãos estavam tremendo tanto?

O mesmo sorriu triste olhando para baixo. Sabia que sua noiva não seria diferente. É claro que não. Como todos os outros e outras que passaram pela sua vida, e partiram sem a deles. Esse é o mesmo fim para aquele arrombadinho, que acha que pode brincar consigo! 

Mas ele pagaria da melhor forma possível. Não existe vingança melhor ou punição divina que equivale ao pecado cometido por aquele traidor. Agora era a hora dele pagar.

Com a vida.

Um Amor  DuvidosoOnde histórias criam vida. Descubra agora