Autora POV*
Acabou que no fim, Mikey ficou sabendo de absolutamente tudo que havia acontecido em Vegas, e permitiu que a esquipe enviada executasse o desgraçado.
Essa coisa de " O que acontece em Vegas fica em Vegas" não cola muito pro Sanzu quando se trata do Mikey.
Pelo menos agora todos estão bem. Mais próximos do que nunca. Como uma família de verdade. Então, vou lhes introduzir no que tem acontecido.
Smiley e Ran começaram a sair depois da missão, mais era um óbvia desculpa para pelo menos terem um rótulo naquela relação estranha deles.
Rindou e Angry oficializaram o namoro. E estão montando juntos uma mobilia para o apartamento que compraram. O lugar onde irão morar quando se casarem.
Hanma também se deu bem, começou a namorar Kisaki, o mesmo havia amolecido com o tempo, estava aos poucos se tornando uma pessoa melhor.
Kokonoi e Inupi renovaram os votos de casamento e fizeram um puta festa. Um momento de descontração entre os amigos.
Mikey e Draken são pais incríveis e a criança que adotaram estava amando viver com seus novos pais que, mesmo sem laço de sangue o ama de todo coração.
~ * ~
- Senhores, com licença.
Um homem entra sério na sala de seus líderes, e também um tanto quanto nervoso, não sabia como dar aquela notícia.
O homem se curva cumprimentando os três homens de poder naquela sala.
- Fala- Izana diz sem demonstrar interesse.
Takemichi parou de checar os documentos e todo o resto que estava fazendo para olhar o homem praticamente tremendo.
- Trago uma notícia não muito agradável.
- Mais uma?!- Hanagaki reclama.
- Lá vamos nós- Mikey diz rolando os olhos.
- Estamos sendo investigados pela polícia.
- Era isso?- Kurowaka fala mais entediado ainda.
O homem olha confuso para seus líderes, que não mostravam o mínimo de interesse na situação.
- Obrigado pelo recado- Takemichi diz dócil.
- Pode se retirar, iremos arquitetar algo.
- Sim, senhores. Com licença.
Assim que o homem sai a expressão dos três comandantes da Boten muda drasticamente.
- O que iremos fazer?- Takemichi olha assutado para os Sano's.
- Vou conferir, trarei um plano até amanhã- Mikey garante.
~ * ~
Os três tiveram que fazer algumas horas extras e, seus esforços realmente valeram a pena, pois conseguiriam entrar em um acordo.
Uma concordância mútua. Eles iriam descobrir qual a causa da vez e tentariam negociar com a polícia. Mesmo que já tivessem em mente a causa da nova acusação.
Eles dariam um jeito. E já tinham a pessoa perfeita em mente para o trabalho. O mesmo acabava de desembarcar em Tóquio.
- Iremos realmente usar ele?
- Pensou em alguém melhor?- Mikey pergunta para o irmão.
- Não briguem, por favor.
- Está decidido. Esse será nosso plano.
Manjiro se levanta sorridente por terem achado a solução. Os outros dois apenas concordam.
Três batidas na porta e um anúncio de que estava entrando. Emma entra sem se preocupar e sorri para os irmãos.
- Ele chegou.
Ela anuncia e logo a peça que tanto estavam esperando entra. Ele sorri para seus líderes e se curva em respeito.
- Meu rei, comandante e capitão.
- Bem-vindo de volta- Izana diz.
- Olá amigo- Mikey o cumprimenta feliz.
- Bom dia! Fez uma boa viagem?- Takemichi da suas saudações.
- Feliz por estar de volta. No que posso servir?
Os chefes sorriem satisfeitos. Uma nova saga se inicia.
~ * ~
Chegamos ao fim família! MUITO OBRIGADA MESMO A TODOS QUE LERAM 😘😭🥰😍🛐💜🤧🙏🎉🤩🥳✨.
DEVO MUITO A VCS. Espero que tenham gostado! Nada disso teria sido possível sem vcs! Mt obrigada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Duvidoso
FanfictionOs irmãos Haitani's reencontram de forma inesperada suas antigas paixões. E agora terão que lutar pelo perdão, como também pelas suas vidas e pela vida de seus amados. Assim, embarcando em uma jornada para se redimirem.