Autora POV*
Hanma estava dando um último trago do seu cigarro, morto de cansaço. Como sempre. Já havia perdido a conta de com quantas pessoas havia transado naquela noite.
Tudo isso apenas para tentar fugir dos sentidos que mesmo negando são tão óbvios.
Mas de nada adianta, sabia que estava fadado a garregar esse fardo. So confirmou o óbvio! Ele é completamente devoto a apenas uma pessoa em todo esse mundo! E desse castigo ele não pode escapar.
Kisaki Tetta.
Não importa com quantas pessoas transe para esquecer esse homem, ele sempre está dando um jeito de invadir seus pensamentos mais profanos. E ele tentou, e por Kami-sama! Como ele tentou.
Esquecer, se afastar, enganar a si mesmo desse sentimento tão puro e genuíno. Aquele sentimento que só se manifesta por aquele manipulador que não tem olhos para ninguém além da TAcHIbanA. Como ele odiava aquela mulher com todas as suas forças.
Hanma POV*
Estava andando pelas iluminadas ruas de Vegas, com seus cassinos chamativos e mulheres até que interessantes.
Queria voltar para meu irmão mais novo, em Tokyo. Sinto falta daquele demônio de vez em quando. Esse é um dos motivos para querer tanto voltar.
Mais como disse, é um dos...
Minha real motivação era ver a cara de Kisaki ao perceber que tem uma conta enorme com seu nome em Vegas.
Ou melhor uma não, várias. Não me entendam mal, mais estou apenas seguindo os conselhos de um "amigo" próximo.
Meu celular vibra em meu bolso tirando minha atenção de todo o resto. Número desconhecido?
~×~
Alô?!
Olá estou falando com,
Hanma Shuji?Sim, é com ele mesmo.
Ótimo, estamos com o seu chefe, Kisaki Tetta
Vocês o que?!!
Isso mesmo o que escutou, venha até ××××××× entendeu?
Alô? Alô?!
~×~
Shuji não deu tempo do homem do outro lado da linha dizer mais nada, assim que soube o local onde seu amado está partiu em direção o mais rápido possível entrando desesperadamente em seu carro.
Como Kisaki estaria em Vegas?! E por que?! Havia confiado um dos melhores seguranças do departamento!
' Como ele foi sequestrado?!'
Não gosto de assumir mais estou aflito. Cada fibra do meu corpo pareciam estar em desespero. Estou pouco me fodendo para as leis de transito. Vou colocar Kisaki acima disso. No momento ele é a prioridade.
Mais por cima do medo minha determinação me dizia para não me desesperar. Irei salvar meu amado custe o que custar e não importa o que acontecer. Kisaki sairá vivo dessa.
Meus olhos queimavam no mais puro ódio. Ele que não ouse machucar o meu homem ou irei fazer com que ele assista a morte de sua família e sofra até seu último suspiro antes de ir sentar no colo do capeta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Duvidoso
FanfictieOs irmãos Haitani's reencontram de forma inesperada suas antigas paixões. E agora terão que lutar pelo perdão, como também pelas suas vidas e pela vida de seus amados. Assim, embarcando em uma jornada para se redimirem.