Autora POV*
As 06:35 da manhã, todos se encontraram acordados e a postos para um novo dia de trabalho.
Nahoya com sua animação de sempre, completamente extasiado da intensa noite passada e com seu humor completamente revigorado.
Angry um pouco mais calmo. Havia que dormiu bem a noite toda, e ficou bem feliz de acordar com um café na cama. Achou exagero mais aceitou de bom grado.
Inupi e Kokonoi não se mostravam irritados para mais um dia de trabalho. Geralmente eles são sempre os mais mau-humorados quando o assunto é trabalho.
Sanzu acordou com uma autoestima lá nas nuvens, o que não era nem um pouco estranho. Narcisista do jeito que é, zero surpresas.
Hanma com uma puta ressaca pela noite passada, apenas pensando em dormir e mais nada além disso.
Resumindo! Todos tinham que correr com seus afazeres, pois hoje eles iriam a um dos primeiros hotéis que o "cabeça" do crime pode estar hospedado.
Sanzu andou a noite toda, jogando conversa fora com desconhecidos, ou melhor dizendo, coletando informações sobre o tal Kochi. E com sua pequena investigação ficara sabendo que o arrombado estava ostentando dizendo até para as paredes que é "dono" dos diamantes.
Isso só serviu para aumentar ainda mais a fúria de Mikey quando soube. Sanzu não consegue ficar com a boca trancada, ainda mais quando se trata de Manjiro Sano.
~°~
Chegando no hotel frequentado apenas por pessoas da mais alta classe. Se dividiram pelo local da seguinte forma:
Inupi e Kokonoi pediram um quarto para se hospedarem com nomes e identidades falsas. Usariam o quarto para invadir o sistema de câmeras daquele prédio. Se estiverem dentro da base inimiga tudo seria mais fácil.
Os Kawata's e Haitani's junto de Sanzu olhariam cofre por cofre daqueles que moram e estão hospedados ali. Os espiões efetivos.
Descobriram que no último andar do hotel tem vários corredores com cofres enfileirados, seus proprietários moram ou estão hospedados ali.
Hanma iria colher informações sobre os hóspedes daquele hote, mas é difícil quando parece que todos os funcionários fazem voto de silêncio.
~°~
Andando por aqueles corredores frios estava Nahoya separado de seu irmão. Para sua infelicidade tiveram que se separar, mas ainda queria estar com seu irmão para protegê-lo, mesmo sabendo que ele sabe se defender sozinho.
Smiley POV*
Estava andando silenciosamente por aqueles corredores largos e frios, cheios de grandes cofres com suas portas douradas trancadas a sete chaves, ou melhor, a seis dígitos e uma digital. Cada cofre havia um nome escrito, até ver de longe a letra K.
Instintivamente não evitei de sorrir ainda mais, aumento meu passo em direção ao cofre. Estava quase, a apenas mais alguns passos para ser mais exato.
Porém ouvi um pequeno ruído, por um momento jurei que só podia ser o Ran fugindo do trabalho para flertar comigo.
Antes de identificar a pessoa fui prensado contra um cofre, meu pescoço foi agarrado com força e assim que vi a figura era um homem.
Sua pele branca como a neve, cabelo longo cor de vinho, olhos alaranjados e profundos, usava um terno azul escuro, gravata branca e camisa social preta. Ele era realmente atraente. Mas não na minha visão.
Chutei sua barriga o fazendo ir para longe, já estava começando a ficar sem fôlego. Massageei meu pescoço e me preparei.
- Pra uma mulher, até que é fortinha- ele fala soltando um grunhido.
Ele avança na minha direção, desviei de seu ataque mas fui muito lento, quando me preparei para atacar o mesmo me desferiu um soco.
'Porra ele é forte! Isso é ótimo!'
- O que tanto procura, mocinha linda.
- Não é da sua conta.
- Interessante- diz se abaixando perto de mim levantando a mão até meu rosto.
'Há, pobre tolo!'
Rapidamente tiro a minha faca e perfuro a sua mão fazendo com que o mesmo se afaste gritando de dor. Seu grito fez um eco por todo o corredor. Merda! Agora tinha cerca de 17 minutos para fugir dali.
- E para seu governo, sou homem seu puto!- falo me virando.
Arranco minha faca de uma vez só do meio de sua mão propositalmente, saio dali indo para onde meu irmão estava.
Autora POV*
E mal sabia o pobre Nahoya, que havia deixado para trás um homem ganancioso, que tudo que ele quer ele consegue. Que não se importa com os meios que ele tenha que recorrer, até porquê a vida e tão mais divertida com emoção, não acham?
Ele era louco, louco o suficiente para matar, manipular e descartar todos aqueles que entrem em seu caminho sem pensar nas consequências. Ele era louco o suficiente para roubar os diamantes de um dos maiores mafiosos do mundo. Então o que ele não faria para ter aquele senhor sorriso que o fez se apaixonar a primeira vista?
Bem que disseram para ter cuidado com as pessoas machucadas. Muitos não devem entender o motivo, mas deixe-me lhe explicar pequena criança. Devemos ter cuidado pelo fato de que, pessoas machucadas são capazes de tudo, por não terem nada, absolutamente nada a perder.
- Se prepare algodão doce, eu vou atrás de você- ele sussurrou para si mesmo.
Sorria bobo enquanto pensava no ser aparentemente fraco, mais extremamente forte, ele suspira, imaginando que aquela fosse a história de amor mais romântica do mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Duvidoso
FanfictionOs irmãos Haitani's reencontram de forma inesperada suas antigas paixões. E agora terão que lutar pelo perdão, como também pelas suas vidas e pela vida de seus amados. Assim, embarcando em uma jornada para se redimirem.