Resumo da noite na boate
A ruiva entrou na boate com seu amigo Yaito, eles foram para uma mesa no primeiro andar para somente duas pessoas, eles não queria ninguém interagindo com eles já que entre eles podem se divertir bastante. Yaito que pegou bebidas para os dois tomarem por horas até o amanhecer, eles haveria chegado as 23 horas, então, ela tinha tempo pra beber a vontade.
Quando começou a tocar a música favorita dele, saiu da mesa pra pista dançar junto com uma garota que tinha acabado de conhecer, mas, já tinha se amigado fácil naquela noite, trocaram até os números, a Hana ama muito a música, dançando no ritmo perfeito da música, com os movimentos dela a fenda do vestido podia se abrir mais e mostrar mais do corpo da ruiva que não se incomodava nem um pouco.
Ao estar dançando sensualmente podia ver alguém a observando, então, quando foi a procura dos pares de olhos sob ela, viu todos os rapazes da Bonten a observando, mas, quem não tirava o olho dela de forma nenhuma era o Manjiro Sano. Na visão dele, Manjiro gostava daqueles movimentos da ruiva possuia, claramente ela fazia alguns movimentos mais provocativos que causava arrepios corporais no corpo dele de propósito.
No final daquela festança toda, Yaito já tinha ido embora por causa dele ter ido pra casa de outro homem, claro, para se fuderem, ela não ligou pra isso, estava um pouco bêbada, então, como sabia que do lado da boate tinha um mercado vinte e quatro horas aberto, ela comprou alguns doces, ficou sentada em um banco do outro lado da rua, até que os rapazes apareceram um pouco alterados, ela acabou ajudando eles dirigindo até a mansão, depois indo pra casa.
●
Se passou dois dias, ela não pude responder o Mikey na vez que esteve na boate por estava ocupada demais naquela noite, mas, disse que daria a resposta assim que possível. Ela passou dois dias trabalhando no novo alvo que Hanma deu as informações necessárias, então, não teve nem tempo pra dar a resposta, ela precisava focar no trabalho, sem distrações como sempre foi. Quando estava no trabalho teve que acabar pegando chuva para seu teatro, sabia que acabaria pegar uma gripe em breve, mas, ficaria forte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔 𝗪𝗢𝗠𝗔𝗡 𝗪𝗛𝗢 𝗗𝗥𝗜𝗩𝗘𝗦 𝗨𝗦 𝗖𝗥𝗔𝗭𝗬 | Bonten
Fanfiction▍ᵃ ʷᵒᵐᵃⁿ ʷʰᵒ ᵈʳⁱᵛᵉˢ ᵘˢ ᶜʳᵃᶻʸ | ᵇᵒⁿᵗᵉⁿ 𝗛𝗮𝗻𝗮 𝗬𝗼𝘀𝗵𝗶𝗱𝗮 | é irmã mais velha do seu irmão chamado Akira Yoshida, um rapaz que por causa de suas amizades com a Bonten se tornou um membro da Bonten em pouco tempo. Hana sempre soube, mas, nunca se...