Resumo dos cinco dias restantes, Hana quando deu três dias depois, no quarto dia já sentia alguns sintomas leves como ficar mais cansada e sonolenta, os seios doloridos e inchados, então, ela comprou dois testes de gravidez com Manjiro, o Sanzu ficou no hotel, ela voltou pro hotel poucos minutos depois, foi direto pro banheiro, onde ela fez todo o processo. A mesma ficou com a porta fechada esperando nervosa, depois dos minutos necessários, viu os dois dando positivos.
Ela ficou emocionada, abriu a porta do banheiro com Manjiro e Sanzu ansiosos e nervosos, ela mostra os dois testes dando positivo. Por um momento a ruiva viu Sanzu e Manjiro em um silêncio estranho.
— Positivo! — Ela disse sorrindo bem feliz com o resultado.
— Vamos ser pais! — Sanzu diz bem feliz com isso, mesmo ele não sendo pai biologicamente é o pai e nada muda isso.
— Eu vou avisar aos outros. — Manjiro diz indo rápido para o sofá onde está o notebook na mesinha.
A Hana observa Sanzu pegando os testes de gravidez, indo até a cama com Manjiro pegando notebook pra fazer chamada de vídeo com os rapazes da Bonten primeiro e contar a novidade. Ela pode ver a felicidade nos olhos deles, o que deixa a mesma aliviada com tudo isso, ela passa a mão na barriga dela com um sorriso tão lindo nos lábios.
— Filho(a), você é a nova luz da vida do seus pais, eles serão bem felizes quando você chegar e quando tiver uma irmã(o). — Ela fala baixo mostrando a bênção que o filho será.
— Gente, a Hana está grávida! — Sanzu diz bem empolgado.
— AEEE PORRA! — Ran grita super feliz com a notícia acaba gritando.
— Pode voltar pra Tóquio, ela vai passar mal ficando em Paris. — Kakucho diz avisando ficando levemente preocupado.
— A gente vai voltar assim que a semana acabar, sem pressa. — Manjiro diz ele está feliz, só não sabe expressar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔 𝗪𝗢𝗠𝗔𝗡 𝗪𝗛𝗢 𝗗𝗥𝗜𝗩𝗘𝗦 𝗨𝗦 𝗖𝗥𝗔𝗭𝗬 | Bonten
Fanfiction▍ᵃ ʷᵒᵐᵃⁿ ʷʰᵒ ᵈʳⁱᵛᵉˢ ᵘˢ ᶜʳᵃᶻʸ | ᵇᵒⁿᵗᵉⁿ 𝗛𝗮𝗻𝗮 𝗬𝗼𝘀𝗵𝗶𝗱𝗮 | é irmã mais velha do seu irmão chamado Akira Yoshida, um rapaz que por causa de suas amizades com a Bonten se tornou um membro da Bonten em pouco tempo. Hana sempre soube, mas, nunca se...