Depois da refeição, Koko e Hana ao terminar de comer, se despediram de todos, saíram da residência para ir em alguns lugares com o Koko naquela manhã. O albino soube pelo seu líder que a ruiva queria comprar um furão na localização que Chifuyu passou pra ela, Koko decide comprar esse furão junto com a ruiva e se quiser poderia comprar mais animais.
Nesse momento os dois estão no carro do Koko, indo para a casa de adoção para comprar o furão, o albino não entende a mente da ruiva em querer um animal como aquele, mas, aceita, já que se reclamar leva um soco da Hana. Os dois demora pra chegar no local por ser distante e o Koko dirige com muita calma, sem pressa, onde o Koko estaciona o carro, eles descem do automóvel já desligado, fecha a porta.
- Koko porque estamos aqui? - Ela pergunta curiosa já que tem o costume de esquecer das coisas que fala.
- Vamos adotar um furão e também outros animais se quiser. - Koko responde com a maior calma já andando para dentro da casa.
- Ebaaa! Obrigada, amigo! - Ela agradece pulando no albino e abraçando ele forte sorrindo alegre.
A ruiva se afasta do albino, pega na mão dele e começa a andar, o albino gosta de ver sua amiga sorrindo e nunca chorando, claro que ele um dos que não sabe lidar bem quando alguém chora, por isso, deixa esse serviço para alguém que pode fazer e falar o correto pra pessoa. Os dois entram na casa já sendo atendidos, foram para onde tem os furãos, ao ver os animais igual em suas casinhas de vidro para os clientes ver, ela fica observando cada um, até ver um deles sendo bem fofo enrolado olhando para a ruiva.
- Koko quero ele. - Ela disse apontando pra o furão bem fofo.
- Certo, quer ver algum cachorro filhote? - Koko pergunta já que ele conhece a sua amiga o suficiente para saber que ela vai querer mais.
- Sim. - Ela disse empolgada.
- Pode me acompanhar senhorita, eu levarei você para ver os cachorros filhotes. - O moço disse já começando a andar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔 𝗪𝗢𝗠𝗔𝗡 𝗪𝗛𝗢 𝗗𝗥𝗜𝗩𝗘𝗦 𝗨𝗦 𝗖𝗥𝗔𝗭𝗬 | Bonten
Fanfic▍ᵃ ʷᵒᵐᵃⁿ ʷʰᵒ ᵈʳⁱᵛᵉˢ ᵘˢ ᶜʳᵃᶻʸ | ᵇᵒⁿᵗᵉⁿ 𝗛𝗮𝗻𝗮 𝗬𝗼𝘀𝗵𝗶𝗱𝗮 | é irmã mais velha do seu irmão chamado Akira Yoshida, um rapaz que por causa de suas amizades com a Bonten se tornou um membro da Bonten em pouco tempo. Hana sempre soube, mas, nunca se...