No final de tudo, a ruiva foi embora com os rapazes, ela ficou no automóvel conversando com os rapazes e a Yumiki conversa com muita tranquilidade com os outros, nem imagina o que virá. Todos já tinham seus comunicadores e escutas para ficar atento a tudo e ficam escondidos na roupa. Eles já estavam agindo normalmente, mas, todos com muita atenção.
●
Na boate, a ruiva e os outros chegaram na boate da Bonten, foram entrando agindo como chefes, todos para o segundo andar como sempre, onde a ruiva já se senta em uma cadeira no fundo. Ela já pede bebida como todos os outros, a ruiva olha para ao redor já pude ver os subordinados dela em posição que ela mandou, eles só olham para ela de relance e canto de olho, ela volta a olhar para as pessoas pegando o copo dela e bebendo. Ela volta a conversar com todos, Sanzu já tinha se drogado, mas, isso não seria suficiente pra fazer ele ficar doido demais ou sem noção do que está fazendo.
— Eu vou no banheiro. — Yumiki começa a disfarçar.
— Quer que eu acompanhe? — Hana diz já que ela sempre acompanha a bicolor.
— Precisa não, ficarei bem. — Yumiki diz já dispensando a ajuda.
— Tá bom, volta logo precisamos beber bastante hoje. — Hana diz brincando com a situação.
— Com certeza. — Yumiki diz sorrindo.
A ruiva sorria travessa, Yumiki caminhou para o andar debaixo, a Hana não seguia ela com os olhos, sim com o celular do Manjiro que mostra a movimentação da bicolor com o subordinado que fica acompanhando a Yumiki segredamente sem perceber. A Hana começa a rir baixo apenas para disfarçar, os irmãos Haitanis vê também através do relógio embaixo da mesa sem ninguém notar.
Exatamente como a Hana pensou, Yumiki era uma traidora por causa de seu comportamento estranho, já que a Yumiki sempre energética e muito animada para qualquer coisa, agir com seriedade não combina nada com ela. Yumiki sempre gosta de ir em vários lugares com a Hana, agora ela não quis mais, o comportamento que a ruiva sempre ficou analisando significava estranheza e comportamento fora do normal sem explicação, de acordo com análise corporal e de personalidade que a Hana fez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔 𝗪𝗢𝗠𝗔𝗡 𝗪𝗛𝗢 𝗗𝗥𝗜𝗩𝗘𝗦 𝗨𝗦 𝗖𝗥𝗔𝗭𝗬 | Bonten
Fanfiction▍ᵃ ʷᵒᵐᵃⁿ ʷʰᵒ ᵈʳⁱᵛᵉˢ ᵘˢ ᶜʳᵃᶻʸ | ᵇᵒⁿᵗᵉⁿ 𝗛𝗮𝗻𝗮 𝗬𝗼𝘀𝗵𝗶𝗱𝗮 | é irmã mais velha do seu irmão chamado Akira Yoshida, um rapaz que por causa de suas amizades com a Bonten se tornou um membro da Bonten em pouco tempo. Hana sempre soube, mas, nunca se...