A ruiva junto com a Bonten sobe para o segundo andar que é vip e poucas pessoas pode subir só quem paga na hora. A Hana se senta no sofá em formato de U ficando mais no centro com Manjiro e Sanzu ao seu lado, o albino com a mão na cintura dela e o rosado com a mão em cima da coxa dela dando leves apertadas.
A Hana recebe o copo de bebida dela através do Kakucho, todos começa a beber juntos, a ruiva percebe que Sanzu recusa muito das drogas que oferece pra ele, ela deduz que o rosado está tentando diminuir ou até mesmo parar de usar drogas por causa dos futuros filhos que ele quer ser um pai bom e não pai que chega em casa drogado. Sanzu não teve uma infância boa, mas, não quer passar isso aos filhos, quer eles tendo uma infância máximo possível saudável com um pai que ama eles.
Manjiro já sabia do esforço que Sanzu faz e ajuda ele sem a Hana souber, mas, ele sabe que uma hora a ruiva vai descobrir cedo ou tarde. A Hana permaneceu em silêncio fingindo que não percebeu e entendeu rapidamente. Um subordinado da Bonten sobe rapidamente indo até a mesa principal se curvando e Manjiro dando sinal pra ele dizer o que precisa.
— Tem algumas pessoas na entrada dizendo que são seus convidados. — O subordinado pronuncia sem olhar para Hana ou os outros homens.
— Deixem subir. — Manjiro diz em um tom de voz bem firme e frio.
A ruiva se levanta segurando o copo, ela retira o casaco entregando ao subordinado pra levar com um sorriso gentil, ela vê os amigos dela já subindo, o que fez a mesma andar até eles bem alegre e com energia pra cumprimentar cada um. A Hinata aparece junto com a Yuzuha, as três acabou se conhecendo através de um dia que a ruiva procurava um presente ao Manjiro que está usando essa noite que é um colar prateado pouco grosso na roupa escura dele dando destaque.
As quatro começa a bater um papo muito bom, ficando em pé bebendo juntas na frente do sofá, mas, afastadas encostadas no guarda corpo do segundo andar, ela se diverte bastante. Várias pessoas daquele andar podia ver a tatuagem da Bonten na pele da ruiva que atrai tanta atenção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔 𝗪𝗢𝗠𝗔𝗡 𝗪𝗛𝗢 𝗗𝗥𝗜𝗩𝗘𝗦 𝗨𝗦 𝗖𝗥𝗔𝗭𝗬 | Bonten
Fanfiction▍ᵃ ʷᵒᵐᵃⁿ ʷʰᵒ ᵈʳⁱᵛᵉˢ ᵘˢ ᶜʳᵃᶻʸ | ᵇᵒⁿᵗᵉⁿ 𝗛𝗮𝗻𝗮 𝗬𝗼𝘀𝗵𝗶𝗱𝗮 | é irmã mais velha do seu irmão chamado Akira Yoshida, um rapaz que por causa de suas amizades com a Bonten se tornou um membro da Bonten em pouco tempo. Hana sempre soube, mas, nunca se...