Horas depois, a ruiva viu as filmagens das câmeras de segurança que os inimigos não viram, ela reconhece o homem que ela bateu por ter ofendido ela. Manjiro e Sanzu pediram pra a ruiva ficar na casa do Ken pra cuidar dele, ela entende e aceita, mas, se despede dos dois homens que saiem em na localização que é em um bar fechado que tem em comum com a maior parte deles, incluindo o homem.
Manjiro e Sanzu dirige para o bar em alta velocidade enquanto arrumam as armas deles coloca silenciador. Eles estaciona o carro, saiem do automóvel desligado, caminham pra dentro do estabelecimento, Manjiro e Sanzu são reconhecidos facilmente, o albino manda o barman e dono do local sair, eles saiem sem questionar. Sanzu caminha até a mesa que está o maior alvo que concerteza planejou e ordenou aquele ataque, já mirando a arma na cabeça dele.
- Ohayo! - Sanzu diz com um sorriso bem sádico largo nos lábios.
- Você se chama Aito Nakashima, correto? - Manjiro diz se sentando na cadeira na frente de seu alvo com uma arma em sua cabeça.
- Sim...precisa de algo? - O homem disse respondendo com um olhar ousado.
- Não seja atrevido, verme, fica calado e escuta o rei. - Sanzu diz bem sério em suas palavras.
- Você é bem corajoso para um ratinho, ir em uma loja de motos com seus amigos machucar o meu amigo só porque não foi atendido como queria. - Manjiro diz segurando a arma dele fica girando no dedo.
- Aquele ataque? Eu queria apenas me vingar daquela mulher ruiva que bateu em mim, aquela vadia. - Aito diz simplesmente com tom de voz de raiva e mostrando na feição dele.
- Seu verme, melhor lavar sua boca pra falar da rainha. - Sanzu diz ficando bem nervoso tirando a trava de segurança da arma.
- Acabou de decretar sua morte, você xingou a Rainha da Bonten e acabou de chamar a nossa mulher de vadia...você está morto. - Manjiro diz em um tom de obscuridade, mostrando seu lado obscuro naquele momento por ter falado mal de sua amada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔 𝗪𝗢𝗠𝗔𝗡 𝗪𝗛𝗢 𝗗𝗥𝗜𝗩𝗘𝗦 𝗨𝗦 𝗖𝗥𝗔𝗭𝗬 | Bonten
Fanfiction▍ᵃ ʷᵒᵐᵃⁿ ʷʰᵒ ᵈʳⁱᵛᵉˢ ᵘˢ ᶜʳᵃᶻʸ | ᵇᵒⁿᵗᵉⁿ 𝗛𝗮𝗻𝗮 𝗬𝗼𝘀𝗵𝗶𝗱𝗮 | é irmã mais velha do seu irmão chamado Akira Yoshida, um rapaz que por causa de suas amizades com a Bonten se tornou um membro da Bonten em pouco tempo. Hana sempre soube, mas, nunca se...