- Eu conto! - A mulher já entra em desespero e todos podia ver isso.
- Ótima escolha, Naomi. Não seja burra, pensa na sua sobrevivência. - A Hana começa a manipular a Naomi sutilmente fazendo ela entrar no joguinho dela.
- Kato recebe ordens de alguém, eu não sei, somente encontra com ele e o Kato nós dá a missão. - Naomi diz com rapidez, mas, dá pra entender bem.
- Qual é a missão dessa vez? - Manjiro agora que pergunta a distância.
- Matar a Hana em alguma missão que estariamos juntos. - Naomi diz vendo os olhares de raiva que recebe dos outros dois companheiros dela.
- Somente isso você sabe? - A Hana agora pergunta com um olhar ameaçador que pressiona a mente e corpo de Naomi.
- Sim Hana! - Naomi diz muito nervosa sentindo medo da Hana.
- Ótimo, pode ir. - Hana diz colocando um sorriso falso nos lábios.
A ruiva olha para Sanzu que vai até atrás da Naomi desamarrando a morena, abrindo a porta do comodo, a morena com medo começava a andar devagar, a Hana pega um canivete que está na perna dela, caminhou em silencio até a morena que chegava perto da porta, enfiando o canivete na garganta da morena, retirando o objeto espirrando sangue para o rosto da Hana. Naomi se afasta caindo no chão na tentativa falha de conseguir estancar o sangue, a ruiva sem dizer, sobe em cima da mulher, olhando para a morena com um olhar frio.
- Fica bem no inferno. - Hana diz com frieza em seu tom de voz.
A ruiva sem hesitar enfia o canivete mais duas vezes na garganta da morena apenas para se vingar, ainda falta dois, ela se levanta deixando o canivete no corpo da mulher morta, agora olhando para os outros dois, ela sai andando até estar na frente de Washi que mantém um olhar calmo olhando a ruiva de perto.
- Você vai me dizer mais algo? Pelo que sei você é sempre mais próximo do merda ao seu lado. - Ela diz olhando para o homem.
- Eu não tenho mais nada a dizer, pode me matar.- Washi mesmo expressando firmeza, ele sente pouco de medo já que presenciou Hana matando a Naomi a sangue frio sem nenhum remorso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔 𝗪𝗢𝗠𝗔𝗡 𝗪𝗛𝗢 𝗗𝗥𝗜𝗩𝗘𝗦 𝗨𝗦 𝗖𝗥𝗔𝗭𝗬 | Bonten
Fanfiction▍ᵃ ʷᵒᵐᵃⁿ ʷʰᵒ ᵈʳⁱᵛᵉˢ ᵘˢ ᶜʳᵃᶻʸ | ᵇᵒⁿᵗᵉⁿ 𝗛𝗮𝗻𝗮 𝗬𝗼𝘀𝗵𝗶𝗱𝗮 | é irmã mais velha do seu irmão chamado Akira Yoshida, um rapaz que por causa de suas amizades com a Bonten se tornou um membro da Bonten em pouco tempo. Hana sempre soube, mas, nunca se...