A ruiva caminhou para uma lanchonete onde todos podiam sentar juntos e conversar, no caminho ela soube de algumas coisas que ela já sabia, mas, fingia surpresa que deu certo no final e ninguém desconfiou. Eles chegam no estabelecimento, sentando em uma mesa grande, a Hana sentou na ponta, Draken ao lado dela, Inui ao lado do Ken, ao lado do Inui fica o Chifuyu, na frente da Hana fica o Takemichi, Mitsuya, Hakkai e Kazutora completando os lados vazios do Takemichi.
A ruiva retira o cachecol deixando em cima das coxas dela dobrado, ela sorria sentindo uma nostalgia, passando a mão suavemente sobre a peça macia que usa para se aquecer. Ela permanece usando o casaco, então, direciona o olhar para as pessoas ao lado e na frente dela.
— Eu vou perguntar logo...o que você é exatamente do Mikey? — Kazutora pergunta sendo direto e nada sensivel como é.
— Seja mais delicado, Kazu. — Chifuyu reprende o Kazutora com uma feição que não gostou da atitude do maior.
— Todo mundo tem a mesma curiosidade aqui! — Kazutora tentando se defender olhando para todos.
A ruiva vendo aquela discussão pequena, isso a faz soltar uma risada baixa adorando ver aquilo, como está rindo atrai atenção de todos presentes naquela mesa, olhando para a ruiva sem entender, até que ela para e olha para Kazutora.
— Uma amiga próxima posso se dizer assim. — Ela responde um pouco pensativa se é amiga de Manjiro.
— Hana. — Takemichi chama a atenção da ruiva pra ele com um tom de voz calmo.
— Sim, Hanagaki? — A ruiva olha para o moreno de olhos gentis o observando.
— O Mikey-kun está bem? — Takemichi pergunta curioso sobre o estado de seu amigo.
— Hum...difícil definir isso de forma boa, quando eu cheguei lá que foi um mês atrás, ele não estava bem nem fisicamente ou mentalmente, mas, isso melhorou com o tempo. — Ela disse com um dedo proximo do queixo pensando em como definir a situação do albino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔 𝗪𝗢𝗠𝗔𝗡 𝗪𝗛𝗢 𝗗𝗥𝗜𝗩𝗘𝗦 𝗨𝗦 𝗖𝗥𝗔𝗭𝗬 | Bonten
Hayran Kurgu▍ᵃ ʷᵒᵐᵃⁿ ʷʰᵒ ᵈʳⁱᵛᵉˢ ᵘˢ ᶜʳᵃᶻʸ | ᵇᵒⁿᵗᵉⁿ 𝗛𝗮𝗻𝗮 𝗬𝗼𝘀𝗵𝗶𝗱𝗮 | é irmã mais velha do seu irmão chamado Akira Yoshida, um rapaz que por causa de suas amizades com a Bonten se tornou um membro da Bonten em pouco tempo. Hana sempre soube, mas, nunca se...