- Vai querer usar qual primeiro? Tem essa que você passa espera ficar de outra cor e limpa com água morna, a outra você tem que esperar secar e tirar como uma máscara. - Hana mostra duas máscaras diferentes em suas embalagens.
- Quero essa de tirar. - Sanzu diz escolhendo a mais dolorida.
- Elas não doem em mim, mas, em você vai. - Hana explica já que ela sempre passa, já se acostumou.
- Vai nada. - Sanzu se convencendo que não vai doer.
Nesse exato momento todos os garotos até mesmo Takeomi com seus cabelos presos, estão com máscaras coloridas na cara cada um com algo específico pro rosto deles, as duas mulheres já estão com as delas, só falta o Sanzu que fica indeciso, ela ao acabar de escolher ela coloca no rosto do rapaz que senta na frente dele. A ruiva já sabe o drama que Sanzu vai fazer pra tirar a máscara, mas, ela que é teimoso problema dele.
- Estão todos lindos! Eu vou cuidar do pés de cada um. - Hana diz já pedindo a Yuma pegar um pote de água pra cuidar dos pés.
- O pé? - Kakucho pergunta sem entender.
- Você acha mesmo que só porque tem uma cara bonita o resto tem que ser feio? Não comigo, vou fazer somente uma esfoliação simples. - Hana gosta de ver seus amigos todos lindos dos pés a cabeça.
- Me sinto uma rainha. - Koko diz se amando mais ainda.
- Bundão. - A pequena diz olhando o albino.
- Me respeita menina. - Koko revoltado com a audácia da jovem.
- Vem Takeomi você primeiro. - Hana diz já pedindo pro Takeomi sentar na frente dela.
A tarde passou, a ruiva cuidou dos pés de cada um com o cuidado de cada pé merece já que são corpos diferente, ela só não precisou fazer no Koko porque o homem pra ser vaidoso. Ao ela terminar de fazer o pé cada um foi lavar o rosto com a pequena ajudando no banheiro do quarto da ruiva, ela chega no Sanzu que só precisa tirar e nem molhar, todos já estão sentados esperando o drama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔 𝗪𝗢𝗠𝗔𝗡 𝗪𝗛𝗢 𝗗𝗥𝗜𝗩𝗘𝗦 𝗨𝗦 𝗖𝗥𝗔𝗭𝗬 | Bonten
Fanfiction▍ᵃ ʷᵒᵐᵃⁿ ʷʰᵒ ᵈʳⁱᵛᵉˢ ᵘˢ ᶜʳᵃᶻʸ | ᵇᵒⁿᵗᵉⁿ 𝗛𝗮𝗻𝗮 𝗬𝗼𝘀𝗵𝗶𝗱𝗮 | é irmã mais velha do seu irmão chamado Akira Yoshida, um rapaz que por causa de suas amizades com a Bonten se tornou um membro da Bonten em pouco tempo. Hana sempre soube, mas, nunca se...