No quarto da Hana, o irmão mais novo Haitani está agachado ao lado direito da ruiva que está adormecida, ele observa aquele rosto sereno da mulher, o mesmo caminha até a porta fechando devagar, voltando a se agachar ao lado da Hana. A sós ele pode se mostrar mais carinhoso com as pessoas, como é com seu irmão, o mesmo moveu uma mão até os fios de cabelo vendo mais de perto o quão são bem avermelhados e lindos.
Ele continuou tirando os fios, mostrando mais do rosto dela, então acabou se aproximando demais da ruiva com os rostos próximos eles poderia sentir a respiração calma um do outro. A ruiva já tinha acordado um tempo por causa do movimento que o aroxado fez com os fios de cabelo dela, então, aos poucos abriu os olhos, um sorriso ladino apareceu em seu rosto.
- Oi, Rin. - Ela diz com uma voz baixa somente para ele escutar.
- Você acordou já fazia tempo, né? - Rindou diz já adivinhando aquilo.
- Não vou mentir que já. - Ela disse sorrindo travessa.
A ruiva se movia um pouco, agora ficando de frente pro mesmo de joelhos no chão, levantando um pouco o rosto para olhar aqueles olhos que está chamando atenção dela, o rapaz também não desvia o olhar que os dois tem, já que estão em um espaço somente deles não prestava atenção ao redor.
- Eu não vou conseguir ficar olhando você por muito tempo. - Ela disse mostrando indiretamente que ela não vai ficar só olhando para ele.
A ruiva diz com um sorriso malicioso nos lábios, ela move a mão dela até o rosto do Rindou, descendo para a lateral do pescoço, depois para o ombro onde ela adentrava com a mão no blazer dele que estava aberto, descendo um pouco. O mesmo fica levemente arrepiado com o toque gelado dela já que estava com as mãos pouco frias, ele moveu uma mão dele para a cintura dela, nisso o mesmo sentou naquele chão, usou a mão na cintura da ruiva a puxando com calma a fazendo sentar no colo dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔 𝗪𝗢𝗠𝗔𝗡 𝗪𝗛𝗢 𝗗𝗥𝗜𝗩𝗘𝗦 𝗨𝗦 𝗖𝗥𝗔𝗭𝗬 | Bonten
Fanfiction▍ᵃ ʷᵒᵐᵃⁿ ʷʰᵒ ᵈʳⁱᵛᵉˢ ᵘˢ ᶜʳᵃᶻʸ | ᵇᵒⁿᵗᵉⁿ 𝗛𝗮𝗻𝗮 𝗬𝗼𝘀𝗵𝗶𝗱𝗮 | é irmã mais velha do seu irmão chamado Akira Yoshida, um rapaz que por causa de suas amizades com a Bonten se tornou um membro da Bonten em pouco tempo. Hana sempre soube, mas, nunca se...