No outro dia, bem tarde perto do almoço, a Hana acorda aos poucos abrindo os olhos, ela percebe que está na cama dela, alguns raios de sol entra no cômodo mesmo estando em um tempo pouco fechado e mais frio. A ruiva se senta na cama aos poucos, ao olhar pra ela vê que está usando a blusa preta de Manjiro, ficando só de blusa e calcinha, ela lembra de tudo do dia anterior, isso a deixa pensativa por um tempo, mas, volta sua atenção ao redor.
Ela escuta o chuveiro dela ligado, sai da cama, caminha descalça até o banheiro, a porta está aberta, achou estranho, ao olhar pra dentro, pode ver Manjiro tomando banho no chuveiro, ele está lavando os fios de cabelo dele, ela achou a cena bem sexy, mas, não está com cabeça pra isso. Ela tirou a roupa em silêncio, prendeu o cabelo em um coque, caminhou até o box, abrindo ele sem fazer barulho, entrando, indo atrás de Manjiro tocando as mãos em seu cabelo.
Manjiro sabia que a ruiva acordaria em breve, ele quis passar o tempo, ele sabia que ela entraria ali querendo ou não. O mesmo sabe identificar o toque das mãos que a Hana e outras tem, sentir as mãos dela no topo da cabeça dele, faz o mesmo se virar e olhar pra a ruiva que está nua com um olhar um pouco maia vivo.
- Acordei você? - O albino pergunta olhando para ruiva.
- De jeito nenhum, você é silencioso em quase tudo, vim te ajudar com seu cabelo. - Ela disse lembrando que fudendo ela ele não é silencioso.
- Vamos almoçar fora, passaremos o dia juntos. - Albino diz bem calmo com sua voz mais suave.
- Hai, agora senta ali e deixa eu passar um creme pra hidratação, depois você lava seu corpo e deixa o creme por cinco minutos. - Ela disse já se animando para cuidar dos fios brancos do Manjiro.
O albino via a disposição da ruiva sempre alta, ele se senta no lugar que foi feito pra sentar, ele fica com as pernas abertas pra a ruiva ficar entre elas, cuidar dos fios de cabelo dele. A ruiva pega o potinho pequeno dourado por causa da marca, ela abre deixando a tampa ao lado do albino, pegou um pouco de creme começou a passar no comprimento dos fios, depois penteando para desembaraçar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔 𝗪𝗢𝗠𝗔𝗡 𝗪𝗛𝗢 𝗗𝗥𝗜𝗩𝗘𝗦 𝗨𝗦 𝗖𝗥𝗔𝗭𝗬 | Bonten
Fanfiction▍ᵃ ʷᵒᵐᵃⁿ ʷʰᵒ ᵈʳⁱᵛᵉˢ ᵘˢ ᶜʳᵃᶻʸ | ᵇᵒⁿᵗᵉⁿ 𝗛𝗮𝗻𝗮 𝗬𝗼𝘀𝗵𝗶𝗱𝗮 | é irmã mais velha do seu irmão chamado Akira Yoshida, um rapaz que por causa de suas amizades com a Bonten se tornou um membro da Bonten em pouco tempo. Hana sempre soube, mas, nunca se...