No dia seguinte, a ruiva acordou mais cedo que os outros, ela ficou observando o Rindou dormindo por um tempo, a mesma não tem sentimentos de amor por ele, mas, observar os outros é algo que ela gosta estando acordado ou não. Ela tomou um banho, não quis usar a roupa de antes, deixou pra lavar, por isso, vestiu outra peça de roupa.
Vestiu um vestido confortável justo branco de mangas longas com gola alta justa no corpo, ele é bem bonito, define bem as curvas bonitas que ela tem, calçou um par de botas brancas com salto pequeno quadrado bom para o andar dela, vestiu uma jaqueta longa que vai no comprimento do vestido curto, ela coloca o celular dela no bolso da jaqueta de fora. Claro, a ruiva passou creme no corpo todo ficando bem cheirosa, passou perfume leve nada enjoativo, ela quis prender o cabelo em um rabo de cavalo baixo, deixando alguns fios soltos nas laterais do rosto.
Ao sair do banheiro, já viu que o Rindou tinha se levantado, saido, ela arrumou a cama, depois saiu do quarto, fechando a porta. A mesma iria sair pra comprar algumas flores, é um dia importante pra ela, a morte de sua mãe, o Akira nunca vai por ainda não superar. Hana descia os degraus em silêncio, iria sair rapidamente se não fosse pelos rapazes a chamando para tirar uma dúvida, ela virou o corpo dela para a sala, caminhou até lá olhando para eles.
- O que foi? - Ela pergunta sem entender, enquanto, pega o celular para ver as horas.
- Porque o Akira está estranho? Ele disse que não vai sair do quarto e do escritório. - Ran pergunta como sempre ele sendo curioso demais.
- Hoje é o dia que nossa mãe morreu...ele não lida bem com essa data. - Ela disse dando pausa para desligar o celular e olhar para o Ran.
- E você? - Manjiro fez uma pergunta boa que trava a ruiva por alguns segundos.
- Não preciso de preocupação, tô saindo. - Ela disse simples, já andando.
- A noite foi boa, vermelha. - Sanzu diz vendo algumas marcas de mordidas no interior das coxas dela e por ter escutado baixo os gemidos da ruiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔 𝗪𝗢𝗠𝗔𝗡 𝗪𝗛𝗢 𝗗𝗥𝗜𝗩𝗘𝗦 𝗨𝗦 𝗖𝗥𝗔𝗭𝗬 | Bonten
Fanfic▍ᵃ ʷᵒᵐᵃⁿ ʷʰᵒ ᵈʳⁱᵛᵉˢ ᵘˢ ᶜʳᵃᶻʸ | ᵇᵒⁿᵗᵉⁿ 𝗛𝗮𝗻𝗮 𝗬𝗼𝘀𝗵𝗶𝗱𝗮 | é irmã mais velha do seu irmão chamado Akira Yoshida, um rapaz que por causa de suas amizades com a Bonten se tornou um membro da Bonten em pouco tempo. Hana sempre soube, mas, nunca se...