Narradora-
Mito é irmã mais velha de uma menina maravilhosa, como os pais de ambas morreram Mito ficou sob a guarda da irmã mais nova. E a adolescente mora com a irmã e com o marido dela.
Hashirama é um ótimo cunhado, sempre cuida da Maya como se fosse filha deles.
Maya ia começar a faculdade dela e Mito estava super ansiosa para isso tanto que a ruiva não parava de falar disso.
Faltava exatamente uma semana para começar as aulas e a mesma estava super animada. E ela queria aproveitar cada momento até que suas aulas voltassem. E nisso era curtir o máximo do verão.
《☀️❤️》
Mito Uzumaki-
Estava no trabalho sou médica mais estava planejando sair mais cedo para comemorar o aniversário da minha irmã ela ia fazer dezoito anos ela estava ansiosa para isso e para começar a faculdade.
Hashirama- Oi, minha linda.
Mito- Amor não era para você estar em casa?
Hashirama- Sai mais cedo o que vamos fazer no aniversário da sua irmã?
Mito- Um jantar nem sei se ela tem algum compromisso já era.
Hashirama- Vamos você ainda tem que comprar o presente dela.
Mito- Sabia que eu te amo, por que cuidar dela como se fosse uma filha.
Hashirama- Que bom que ela vai fazer faculdade em Staford é um pouco longe mais nós finais de semana ela vai poder vir ver a gente.
Mito- Seis anos fazendo medicina ela vai amar.
Hashi me deu um beijo e logo fomos embora eu passei no shopping antes de ir para casa queria comprar um presente maravilhoso para ela e eu nem sabia o que ia comprar.
Hashirama- Porque não compra um computador ela está precisando de um.
Como eu trabalha turnos duplos no hospital, Hashirama passava mais tempo com ela ele sabia mais da minha irmã do que eu.
Meus pais morreram muito cedo eu estava na faculdade ganhamos herança mais eu trabalhava porque não queria mexer no dinheiro para a faculdade minha e da Ma, quando eu trabalhei em uma loja de café conheci o Hashirama foi amor a primeira vista, foi difícil da minha irmã se acostumar com ele mais quando se conheceram melhor Ma virou a melhor amiga dele.
Hashirama- Amor?
Mito- Não quero que nada aconteça com ela.
Hashirama- Ela vai ficar bem Tobirama esta na mesma faculdade falta dois anos para terminar a faculdade ele pode cuidar dela quanto isso.
Assenti depois de comprar o computador dela, ainda passamos em uma loja de confeitaria onde comprei um bolo e depois casa.
Quando chegamos tinha uma moto perto da garagem.
Hashirama- Deve ser o namorado dela.
Mito- Namorado? Ah aquele menino de cabelos brancos.
Hashirama- É ele sempre fica aqui.
Mito- Se acontecer alguma você dá um malvado.
Hashirama deu um selinho em mim e disse que tudo bem. Quando entramos fomos para sala e deu para ver aqueles dois se pegando.
Mito- MAYA UZUMAKI. - Disse com um tom alto a mesma chegou a pular do sofá.
Maya- Não era para chegar só as dez? - Disse arrumando o cabelo dela.
Mito- Obrigada Kakashi por vim mais pode ir.
Os dois foram até porta e estavam se beijando.
Maya- Podia tratar ele bem né?
Mito- Não gosto de ser má.
Maya deu risada e veio para poder me abraçar.
Mito- Feliz aniversário maninha. - Disse entregando o presente para ela.
Maya- Uh um computador novo amei obrigada mana e tio Hashi. - Ma costuma chamar o Hashirama de tio ela fala que é mais fácil.
Mito- Então como pretende curtir a sua última semana?
Maya- Indo em festas na praia.
Mito- Se tomar cuidado você vai, vem vamos cantar parabéns mana.
Ela ergue um sorriso e contamos parabéns para ela. A mesma estava com um sorriso enorme.
Depois de um tempo ela já tinha sumido para o quarto. Dei boa noite e desci para focar com o Hashirama.
Mito- Hashi acha que a Ma já perdeu a virgindade?
Hashirama- Acho que não.
Mito- Tenho medo.
Hashirama- Sua irmã é inteligente ela sabe se virar.
Ficamos conversando até que fomos para o andar de cima para podermos dormir, ambos de nós estávamos cansados, mais quando passei pelo quarto da Maya dava para escutar ela conversando com o namorado mais para uma discussão. Hashirama falou que era para deixar os dois resolverem. E era o melhor a se fazer.
--------------------------------------------------------------
GENTE VAI SER UM DIA SIM E UM DIA NAO ESPERO QUE GOSTEM.
DESCULPE QUALQUER ERRO.
❤💋BEIJOS DA SUA AUTORA❤💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Verão que Mudou a minha Vida. -[CONCLUÍDA]
Hayran KurguMito é irmã mais velha de uma menina maravilhosa, como os pais de ambas morreram Mito ficou sob a guarda da irmã mais nova. E a adolescente mora com a irmã e com o marido dela. Hashirama é um otimo cunhado, sempre cuida da Maya como se fosse filha d...