- O que é que vamos fazer com ele agora irmão? - Conall diz.
Ele tem os braços cruzados e uma carranca suave no rosto. Parece que é algo própriamente característico dos irmãos , Sage vil Beast e Grand assumir está mesma forma de expressão.
Notou que os três irmãos não confiavam nele,ao que tudo indicava, tinha estado ciente que até mesmo ele não confiaria. Seu humor está instável, e ele ainda tem sofrido de alguns apagões. São fleshes e eles estão acontecendo com um pouco mais de frequência, não ultimamente, por algum motivo. Será que aconteceu um espécie de milagre ,a deusa da sabedoria teria lhe dado a cura para o que quer que fosse que o estivesse inflingindo ?
- Você apenas se concentre em ir para a escola , lidamos com isso daqui para frente ,não se atrase. - Grand brandio ,tirando-lhe das suas indagações.
O garoto abriu a boca ,mas fechou rapidamente voltando atrás no que quer que fosse dizer ,e foi embora , a mesma carranca, porta a fora. Sage ficará em um aperto imóvel. Se mover significaria que ele os tinha deixado saber que ele estava sóbrio tanto quanto estava antes daquele mal ter lhe abatido, isso era algo que ponharia em risco o que ele vinha planejando a muito tempo ,desde do dia que ele tinha sido colocado e preso naquela cela, aquilo tinha acontecido logo depois que eles tinham lhe tirado do celeiro. Ele precisava encontrar um jeito de sair dali ,o mais rápido possivel.
- Você não foi firme de mais com o garoto ? Ele já está quase na idade de... - O cherife que até então não tinha se pronunciado, saio de perto da parede em que estava ancorado a ir para perto de Grand ,apenas para ser silênciado.
- Não , não diga mais nada , não queremos que ele se machuque, pode acreditar em mim ,foi melhor assim. Quando a hora chegar ,o que com certeza irá , a gente da um jeito, por enquanto ele não se mete nos problemas da matilha.
O cherife levantou as mãos em palmas quase como se estivesse se rendendo.
- Tá bom ,vou estar do lado de fora ,não quero estar aqui quando o irmão dessa ...ah ...bom ... dele chegar.
Ele estava se referindo a Sage , aquelas palavras não lhe feriam em nada em absoluto. Ele não passava de um reles animal , a fera dentro dele implorava para atacar alguma coisa. Esperaria pacientemente até o momento em que pudesse sair dali , e então assumiria sua forma mais brutal e animalesca,ainda era um plano de qualquer forma, se assim os deuses estivessem dispostos a permitir, queria adotar esta mesma condição para sempre, ele sabia que alguns machos da sua espécie tinham feito isso.
Expediu as ideias um pouco para longe, tentou focar um pouco no fato de que Mix iria ir ali e que iria velo , pela primeira vez dentro do que ele ainda se recordava ,ou pelo o que podia lembrar. As coisas não ficavam tão claras na sua cabeça assim,não agora.
A porta se abriu antes mesmo que ele pudesse pensar muito. Seu irmão, ele sentiu seu cheiro. Ele notou que as mãos de Mix tinham etreitado-se ,apertado a ponto da pele ter ficado um pouco esbranquiçada perto de onde ele tinha restrito. Ele estava estático ,o corpo tão firme que Sage duvidou que ele sairia do lugar, seria melhor se ele não tivesse vindo até ali. Seus músculos doiam pela falta de movimento, porque inferno Mix precisava piorar tanto assim as coisas ?
- Sage ,pode me ouvir?
Sage estacou, ele estava chegando cada vez mais próximo.
- Sim ,ele pode ,mas não quer dizer uma única palavra ,com ninguém na verdade. - Grand apenas fez um movimento de dar de ombros.
Ele era mais esperto do que Sage pensava inicialmente. Eles queriam que ele reagisse bem as suas investidas ,e que talvez se ele estivesse de frente com um rosto familiar reavivasse alguma coisa dentro dele que até então estivesse adormecida ,eles estavam bem enganados. Seria preciso algo tão bom ,tão bom que ele estaria disposto a dominar o mundo em prol daquilo ,não havia nada neste universo terreno que faria ele mudar de ideia ,a não ser uma coisa, o que ele vinha sonhando desde de sempre ,o que todo shifter na verdade ,de qualquer forma aquilo não parecia ser algo que estaria entrando em discussão. Ele não a encontrou na metade da sua vida ,não iria encontrar agora , justo no momento em que ele tinha optado por desistir de tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sage
RomanceLivro 2 Aqueles olhos sombrios como a noite nefastos , guiado para os olhos doces dela . Stella não consegue desviar de toda sua magnificência ,parada estática. Sage só consegue pensar no quão magnificamente encantador seria deitala ali mesmo no...