[P.O.V Autora]
─ Anda logo, Kim Seungmin! O que você está esperando?! Que está carta voe até o armário dele sozinha?! ─ Exclamou Minho, já farto de toda a enrolação do melhor amigo. ─
Vamos contextualizar a situação atual: Kim Seungmin, um adolescente de 16 anos muito esbelto ao olhar de diversos estudantes de sua sala do primeiro ano médio, estava louquinho de amores por um colega de classe, Yang Jeongin, apenas um pouco mais novo, de 15 anos beirando aos 16. Faziam meses que o Kim enchia a paciência do melhor amigo, Lee Minho ─ Minho, Lee Know, Lino, enfim, como quiser chamar o rapaz do terceiro ano médio, que logo estaria dizendo adeus à vida estudante e entrando na vida de desempregado. ─ Como o fato de que sua paixão adolescente estava o perturbando à muito tempo. Minho, sensato como sempre, dizia que Seungmin deveria se declarar logo, mas o jovem insistia dramaticamente dizendo que alguém tão perfeito como Jeongin jamais ficaria com um zero à esquerda, como se auto-proclamava Seungmin.
Depois de tanto tempo reprimido, o Kim tomou coragem e escreveu uma cartinha clichê de quinta série, a qual expressou todo seu amor pelo Yang da forma mais pura possível, assim como o garoto mais novo. Seungmin tinha certeza que Jeongin jamais seria rude consigo, em todas as vezes que havia conversado com ele, notou se tratar de um garoto doce, gentil e um tanto quanto inseguro em relação à si mesmo. Mesmo tendo certeza que ele não falaria nada para lhe machucar intencionalmente, só a dor de imaginar um "não" bem grande no seu coração e a possibilidade de perder a amizade boa que estava formando com o menor lhe assustava.
E era isso que deixava Lee Minho irado, a falta de coragem de Seungmin.
─ Eu não saí da minha preciosa aula de Matemática para ficar aqui olhando você amarelar, Kim! ─ Seungmin revirou os olhos, Minho odiava Matemática e era a pura negação na mesma. ─
─ Cala boca, idiota, eu tô' pensando.
─ Pensando no que?! ─ O Lee colocou as mãos na cintura, indignado com o amigo. ─
─ Se devo ou não colocar a carta no armário dele!
─ Me dá essa porra!
Minho se exaltou e arrancou a carta da mão do Kim tão rapidamente que este só processou tudo quando a carta já estava no armário do jovem Yang e que dali só poderia ser tirada pelo próprio. Seungmin olhou incrédulo para o Lee, que apenas sorriu e saiu andando de volta para sua sala na maior naturalidade, acenando para o mais novo enquanto se afastava.
─ Seu filho da... Eu ainda te mato! ─ Exclamou para o mais velho, recebendo um gesto de mãos nada delicado do mesmo. ─
─ Até mais tarde, neném.
Bem... Essa era a relação dos melhores amigos. Brigavam muito, se batiam, queriam se matar muitas vezes (Sem exageros), mas na realidade, amavam a companhia um do outro e toda a força que davam para si mesmos em momentos como aqueles, porque Seungmin tinha certeza que, se não fosse por Minho, ele jamais entregaria a carta brega para o menor, e agradeceria mais tarde ao amigo pelo "empurrãozinho" naquele momento tenso.
Ainda atordoado, o jovem Kim suspirou pesado e seguiu para sua sala também, tendo a certeza que todos iriam estranhar sua ida de quinze minutos ao banheiro, mas quem se importa? No fundo, estava realizado, Jeongin finalmente iria saber de seus sentimentos, bastava esperar mais alguns minutos para o intervalo e, quem sabe, já teria uma resposta. Boa ou ruim, queria saber logo para finalmente poder respirar naturalmente sem todo aquele peso da ansiedade.
Seungmin mal prestou atenção na aula seguinte, não saberia dizer nem ao menos qual matéria estava sendo dada, seus pensamentos se perdiam no garoto de cabelos negros e brilhosos à poucas cadeiras a sua frente, que escrevia tudo que a jovem professora falava e passava na lousa. Ver a concentração de Jeongin era adorável, ele arregalava os adoráveis olhos toda vez que entedia mais alguma parte da matéria, continuando com suas anotações frenéticas no fichário bem decorado de canetas coloridas e adesivos dos mais diversos. O sinal alto soando pela escola foi a única coisa que fez o Kim desviar sua atenção do rapaz, para finalmente pegar sua merenda e sair o quanto antes da sala, ouvindo seu outro amigo, Hyunjin, correr atrás de si, chamando o garoto apaixonadinho.
─ Seung! Calma, garoto! ─ Dramático igual o amigo, o Hwang segurou no ombro do mais novo e o fez parar, se apoiando no mesmo e levantando uma mão para pedir um tempinho para respirar. ─ O que está te deixando tão ansioso? Você parecia estar no mundo da Lua na aula da professora Yewon! Ela te chamou várias vezes e você não respondeu em nenhuma delas! O que você está escondendo de mim?
─ Hyun, sabe o Jeongin? O aluno que senta perto de você? ─ Perguntou ansioso. ─
─ Aquele garoto quietinho que você tem um penhasco? Sei muito bem, você não sabe a hora de parar de falar dele. ─ Hyunjin rolou os olhos, fingindo um certo desgosto perante a situação, todavia, ele amava ouvir dos surtos de amor do Kim. ─
─ Eu finalmente vou contar dos meus sentimentos para ele. ─ Hyunjin deu um grito contido para não chamar tanto a atenção e abraçou o menor, pulando de alegria com este. ─ Eu já coloquei uma carta no armário dele.
─ Carta, Seungmin? Jura?
─ Calado! Cada um tem sua forma de se expressar!
O Hwang revirou seus olhos e saiu andando à frente do Kim, deixando o jovem em seus devaneios amorosos. Estava tão ansioso para receber a resposta de Jeongin, tinha medo da rejeição, é claro, mas lembrava-se de ser positivo em relação àquela situação. Ao passar pelos armários, notou que o jovem Yang já se direcionava ao seu, vindo em sua direção meio distraído com alguma música que tocava em seu fone. Seungmin se escondeu atrás de um pilar de gesso, e como num típico filme clichê, observou Jeongin se aproximar do armário cantarolando a música que escutava.
O envelope rosa com a carta do Kim caiu do armário assim que foi aberto pelo Yang, o qual agora tinha uma feição de confusão e surpresa. Jeongin pegou a carta em mãos, abrindo ansioso, nunca havia recebido nenhuma cartinha, e sendo está sua primeira, queria saber quem estava interessado nele. O texto o surpreendeu, tão bem feito e tão cheio de carinho...
Para Yang Jeongin 💌❤️:
Oi pequeno Yang! Bom, eu sei, uma carta é totalmente ridícula vindo de um adolescente de 16 anos, mas se eu fosse falar metade desta carta para você, não sairia um "a" sem gaguejo.
Não vou enrolar, sou Kim Seungmin, seu colega de classe, espero que se lembre de mim. Nossas poucas e longas conversas foram perfeitas, você é um garoto extremamente inteligente e me surpreende com suas opiniões diversas. Além de inteligente, é para lá de bonito, nossa, já viu seu próprio sorriso no espelho? Sem condições, é perfeito. Eu sei que você não se acha tudo isso, mas eu digo e bato o pé, você é tudo isso e muito mais. Eu não sei se foi seu jeitinho adorável, seu sorriso lindo, sua inteligência, sua beleza... Não sei, mas algo em você me deixou perdidinho de amores.
Se corresponder aos meus sinceros sentimentos, poderia me encontrar no horário da saída? Se não, lhe peço que continuemos a amizade e que possamos aprofundar nossos laços, você é simplesmente a pessoa mais incrível que eu já conversei, só não conte isso ao Hyunjin-hyung ou Minho-hyung, eles irão me bater se souberem.
De seu admirador nada secreto, Kim Seungmin 🌺✨🌸
Jeongin ostentava um sorriso enorme enquanto lia aquela carta de coração aquecido. Desde o momento que viu o nome do Kim, já soube sua resposta e leu aquela carta "boba" com borboletas em seu estômago e uma ansiedade incomparável. Seungmin viu o jovem sorrir e sorriu inconsciente junto, aquele sorrisinho poderia lhe desestruturar à qualquer segundo. Mesmo com o Yang já tendo a resposta certa, precisava fazer algo antes, algo muito importante.
Continua...
Da onde saiu essa idéia? Ninguém sabe até hoje KAKKAKA espero que vocês gostem da fanfic, queria trazer uma curta fanfic e com longos capítulos, então apreciem está idéia que surgiu do nada, bye bye stars! ✨
Hey! Não esqueçam do meu novo Discord! Lá vocês podem surtar dia e noite por 1001 Defeitos e outras histórias! E de quebra, quem sabe alguns spoilers? 👀
https://discord.gg/FWqpZ6t
Se este link não funcionar, acesse ele pelo link anexado no meu perfil ou peça ele nas minhas conversas!
Capa por kikoovr
VOCÊ ESTÁ LENDO
1001 Defeitos Para Yang Jeongin [SeungIn - Stray Kids]
Fanfiction[CONCLUÍDA] Se Seungmin queria tanto à Jeongin como ele dizia, teria que conhecer e aprender à lidar com seus 1001 defeitos e todas as consequências que vinham com eles. [CAPA POR @kikoovr] Iniciada: 20 de Fevereiro de 2022 Postada: 30 de Maio de 20...