[P.O.V Autora]
Jeongin andava nervoso até a sala da direção, suas pernas ameaçavam quebrar ou simplesmente estagnarem ali mesmo, no entanto, sua mente lhe dizia para manter a cabeça erguida, se Junseo estivesse ali, ele não poderia lhe ferir, afinal, estariam na frente de testemunhas, e ele poderia não ter muito juízo, porém não criaria mais provas para lhe colocar na cadeia. Além de tudo, Junseo não era seu único responsável, ele poderia só explicar a situação e pedir que apenas entrassem em contato com sua tia Hyunseo. Uma coisa simples, é claro, nada tão difícil, e mesmo assim, o Yang ainda estava morrendo de medo. Nem pensando em todas as improbabilidades de ele voltar para a casa do tio o acalmavam, só de imaginar ter que voltar para aquele pesadelo, já era o suficiente para seus olhos marejarem, porque Seungmin não poderia estar ali consigo?
Enquanto o menor ia até a diretoria, Seungmin explicava toda a situação para seus amigos, ocultando alguns detalhes aqui e ali, porém ainda deixando estes por dentro de todo o ocorrido e o porquê dos dois garotos terem sumido. Bang Chan se xingava baixo de todos os nomes possíveis, ele nunca, jamais, deveria ter deixado de conferir os braços e pernas de Jeongin, nunca! Ele deveria ter continuado atento às agressões do tio Yang, deveria ter deduzido que Jeongin estava mentindo para si para não o preocupar, afinal, aquela não seria a primeira vez que aconteceria. Deveria ter duvidado quando ele nunca mais deixou Chan o acompanhar para casa e ter começado à passar mais tempo em sua casa depois das aulas... Como fora idiota, ele poderia ter acabado com aquilo tão mais rápido se soubesse...
─ Ei, Chan. ─ Seungmin chamou. ─ Eu estou vendo pelo seu rosto que não está bem, fala com a gente, por favor.
─ Eu só... Eu deveria ter prestado mais atenção no Innie, deveria ter notado que algo estava estranho... Me sinto um péssimo amigo. ─ Chan admitiu, passando suas mãos pelo rosto até chegar em seu cabelo, aonde segurou com força. ─
─ Você não é um péssimo amigo, Chan! Não tínhamos como saber que ele estava mal, Jeongin tentou fingir que estava tudo bem, e infelizmente, ele se mostrou muito bom nisso. Tudo que podemos fazer agora é tentar ajudar ele no que pudermos, tudo bem? ─ O Kim segurou suas mãos e sorriu, sendo retribuído por um sorriso fraco. ─
─ Tudo bem, eu só quero que ele fique bem agora.
─ E vai ficar, não se preocupe.
Já na porta da diretoria, Jeongin precisou respirar fundo antes de finalmente adentrar o local, enfim entrando no cômodo e soltando todo o ar que nem se lembrava de ter prendido ao ver que Junseo não estava na sala. O Yang ouviu a porta ser fechada e ele ser deixado na sala apenas com a diretora. A mulher definitivamente não era alguém grossa ou antipática, na verdade, era muito compreensível e fácil de conversar, mas de qualquer forma, lhe dava um certo medo por ser uma superior.
─ Pediu que me chamassem, senhora? ─ Perguntou o menor, mesmo sabendo que a resposta fosse óbvia, estava muito nervoso para pensar direito. ─
─ Sim, pedi que lhe chamassem sim. Pode se sentar, querido. ─ Pediu com um sorriso no rosto. ─
─ Do que se trata o assunto?
─ Bom, recebemos uma ligação de seu tio hoje de manhã, ele nos disse que você havia fugido de casa ontem à noite e pediu que assim que você aparecesse, nós deveríamos ligar para ele. Mas antes disso, eu queria conversar com você, Jeongin. ─ Disse a mulher com calma. ─ Poderia me dizer porque fugiu de casa? Aconteceu alguma briga, discussão ou... Algum abuso? ─ Perguntou receosa. ─
─ Na verdade, sim. ─ A resposta deixou a diretora atenta e com uma cara de espanto enorme. ─ À alguns anos, eu me assumi gay para ele, pouco depois de minha tia se mudar para o Japão, a senhora deve se lembrar dela. Desde então, ele me agride constantemente e bebe demais. O aluno Kim Seungmin, meu amigo, acabou vendo está situação e me pediu para ficar na casa dele até darmos um jeito nisso, e eu aceitei, por isso saí de casa e agora estou na casa de Seungmin.
─ Jeongin, nós precisamos ligar para a polícia agora mesmo, precisamos fazer um boletim de ocorrência o quanto antes! ─ A diretora disse já pegando o telefone em cima da mesa. ─
─ Não, por favor!
─ Querido, precisamos denunciar ele, por favor, me deixe ligar. ─ Explicou, suplicando ao menor. ─
─ Podemos esperar só minha tia Hyunseo voltar para a Coréia? Por favor, não quero enfrentar isso sozinho. ─ A mulher pareceu pensar sobre o assunto por alguns segundos, decidindo se deveria ligar logo ou ouvir o menor. ─
─ Tudo bem, mas assim que ela voltar, iremos abrir um boletim contra ele, certo?
─Certo! Vou te passar o número dela caso precisem conversar.
Jeongin passou o número de sua tia e a colocou como sua maior responsável, tirando Junseo da lista de contatos de emergência para caso algo acontecesse consigo, também pediu que caso precisassem entrar em contato, poderiam ligar aos pais de Seungmin também. O Yang foi liberado logo após passar as novas informações, seguindo desta vez sorridente até a sua sala, devido ao horário, seus amigos já deveriam estar em suas salas de aula apenas esperando pelo professor.
O mais novo mal entrou na sala e já foi recebido por milhares de perguntas vindas de Hyunjin e Felix, enquanto Seungmin apenas esperava atrás dos dois amigos desesperado. Jeongin pediu que os amigos se acalmassem e que explicaria tudo depois, de preferência no intervalo entre as aulas, avisando que precisava de um tempo com Seungmin. Apesar de estar feliz por ter resolvido a situação com a direção, explicar o ocorrido sempre lhe trazia sentimentos ruins, só precisava de um abraço do Kim... E quem sabe um beijinho? Só um pensamento mais profundo seu...
─ Como foram as coisas por lá? ─ Seungmin questionou, já abraçando o mais novo e deixando soltar todo o ar tenso preso em seu pulmão. ─
─ Até que boas, consegui resolver tudo, mas a diretora quer que eu faça um boletim de ocorrência assim que minha tia chegar.
─ Isto é uma coisa boa! É sinal que tudo vai se resolver, okay? Vai ficar tudo bem. ─ Assegurou para o Yang, sorrindo carinhoso para este. ─
Ambos acabaram indo se sentar logo, como nesta primeira aula seria de química experimental, teriam que sentar em mesas de dupla, e claro que isto não foi nenhum problema para eles, que se sentaram juntos na maior alegria, trocando risadinhas bobas enquanto seguravam a mão um do outro, tendo duas pragas, digo, Hyunjin e Felix caçoando deles por parecerem eles mesmos quando estavam no início do relacionamento, tímidos e retraídos. Um toque de celular familiar chamou a atenção de Jeongin, que rapidamente pegou seu celular e se surpreendeu ao que viu o que causou o som.
─ Minha tia mandou mensagem! ─ Disse animado ao Kim. ─
─ E o que ela disse? ─ Perguntou sendo contagiado pela animação do garoto. ─
─ Que acabou de chegar em Seoul!
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
1001 Defeitos Para Yang Jeongin [SeungIn - Stray Kids]
Fanfic[CONCLUÍDA] Se Seungmin queria tanto à Jeongin como ele dizia, teria que conhecer e aprender à lidar com seus 1001 defeitos e todas as consequências que vinham com eles. [CAPA POR @kikoovr] Iniciada: 20 de Fevereiro de 2022 Postada: 30 de Maio de 20...