[P.O.V Autora]
─ Como...?
Seungmin questionou desacreditado, suas duas mãos foram parar no rosto de Jeongin, acariciando elas numa forma de tentar acalmá-lo, visto que este chorava compulsivamente. O menor procurou controlar a respiração e puxar o Kim pelo braço para se sentar com este na cama cheia de lençóis bagunçados. O mais velho se acomodou preocupado no colchão, esperando o Yang finalmente começar à falar, só queria entender tudo logo e assim, conseguir ajudar aquele que amava. Jeongin estava num conflito interno entre mandar o maior embora o quanto antes para seu tio não o machucar e finalmente desabafar com o Kim. O único que sabia sobre seu passado era Bang Chan... Bem, em partes pelo menos.
─ Tudo começou quando eu era apenas uma criança... ─ Começou Jeongin com a voz ainda trêmula. ─
"Aos meus dois anos de idade, os meus pais morreram num acidente aéreo enquanto voltavam da Lua de Mel, eles tinham acabado de juntar dinheiro o suficiente para o casamento e tudo mais. Eu não tenho nenhuma lembrança deles, então não sinto falta deles, e às vezes me sinto mal por isso. São meus pais, entende? Eu deveria sentir falta deles, mas não consigo... Bom, naquela época mesmo eu fui morar com a minha tia Hyunseo e o meu tio Junseo, eles não são um casal, são irmãos que dividiam uma casa para ficar mais barato. Eles cuidaram muito bem de mim, eu realmente me sentia filho deles, me davam muito amor e carinho todos os dias, mas em um dia dos meus 10 anos, minha tia Hyunseo decidiu que iria se mudar para o Japão por conta de um homem que havia conhecido e que estava muito apaixonada. Antes de ir, ela afirmou que me ligaria todos os dias, e assim ela fez por dois anos.
Meu tio ainda me tratava muito bem, porém aos meus doze anos, começaram aqueles insuportáveis questionamentos: Eu sou hétero? Eu sou gay? Eu sou bissexual? No final das contas, eu me descobri gay, e acabei fazendo a maior merda da minha vida... Eu encontrei um cara, mais velho que eu, deveria ter uns 16 anos, eu sei, é muito errado pela diferença de idade, mas eu era tão ingênuo... Ele me fez acreditar que eu só precisava dele, eu me afastei de amigos incríveis e até de Bang Chan por um certo tempo, só que as coisas começaram à ficar ainda piores. Eu me recusava à fazer todos os caprichos dele, de não usar tal roupa, de não falar com tal pessoa, aquilo me irritava, e irritava ele também, porém, ele nunca encostou um dedo em mim, até o dia que ele surtou... Ele deixou marcar de socos por todo meu corpo, eu tentei gritar, tentei pedir ajuda, mas ninguém me ajudou.
Eu cheguei em casa e desabei. Eu chorei tanto no meu quarto que meu tio chegou lá preocupado e me abraçou. Antes de eu falar qualquer coisa, ele me abraçou tanto, falou coisas tão carinhosas, mas assim que soube que eu estava com um garoto e que era gay, ele fez questão de socar os mesmos lugares que ele socou. Na semana seguinte, nós nos mudamos para cá, e ele me proibiu de falar com a minha tia. E desde daquele dia, eu não falo com ela. O único que sabe quase tudo isso é Bang Chan, mas eu não quero falar para ele que o Junseo ainda me bate, ele pensa que ele parou depois que viemos para cá, mas nunca parou..."
Jeongin já chorava no colo de Seungmin novamente, relembrar seu passado sempre lhe trazia lágrimas dolorosas, e junto com as dores pelo seu corpo, sentia a dor no seu coração por lembrar que um dia seu tio já foi um homem muito carinhoso consigo. O Kim ficou bons minutos absorvendo as novas informações: Um ex abusivo, uma tia morando no Japão e um tio agressivo... Era realmente muita informação, apesar disso, o mais velho continuou tentando transmitir calmaria para Jeongin, acariciando os braços roxos com cuidado, as lágrimas beirando em seus olhos, querendo chorar por não poder fazer nada... Não, ele poderia fazer algo.
─ Innie, você lembra o telefone da sua tia?
─ Lembro... Mas eu não posso ligar para ela, meu tio sempre olha meu celular. ─ Explicou já um pouco mais calmo, eles deveriam estar ali à mais ou menos uns vinte minutos. ─
VOCÊ ESTÁ LENDO
1001 Defeitos Para Yang Jeongin [SeungIn - Stray Kids]
Fanfiction[CONCLUÍDA] Se Seungmin queria tanto à Jeongin como ele dizia, teria que conhecer e aprender à lidar com seus 1001 defeitos e todas as consequências que vinham com eles. [CAPA POR @kikoovr] Iniciada: 20 de Fevereiro de 2022 Postada: 30 de Maio de 20...