[P.O.V Autora]
Jeongin estava paralisado, sua tia continuou falando sobre o andamento do julgamento, informando ao Yang que Junseo não estava se quer preso, ele ainda estava andando livremente pelas ruas, não poderia sair do país por ter um julgamento em aberto contra ele, mas poderia facilmente ir atrás de seus amigos e de seu namorado, o qual seu tio conhecia bem e até poderia ter uma vontade de se vingar dele por o colocar naquela situação...
O garoto estava com raiva, muita raiva.
Ele finalmente estava conseguindo se adaptar ao Japão, e mesmo com a saudade do país Natal, conseguia dormir tranquilamente todos os dias pois sabia que Junseo não poderia machucar ele, e imaginava que ele não poderia machucar á seus amigos também, mas ele estava enganado, Seungmin, Chan, Jisung, Minho, Hyunjin e Felix corriam perigo com aquele monstro á solta por Seoul, e Jeongin não poderia deixar que eles fossem feridos por ele.
─ Quando é o julgamento? ─ O Yang questionou com a voz baixa. ─
─ Daqui á três dias. ─ Hyunseo chegou perto do garoto e segurou em seus ombros. ─ Innie, se você não quiser ir, está tudo bem, a advogada Woo disse que podemos arranjar outra maneira de ganharmos...
─ Não, eu quero ir depor, tia. Quero colocar Junseo na cadeia o quanto antes, meus amigos e Seungmin correm perigo na Coréia com ele solto, e não adianta só eu estar seguro, eles também precisam estar. ─ Jeongin afirmou com um olhar sério para a tia, nem parecia o garoto fofo de apenas 15 anos que Hyunseo conhecia, e ela estava mais que orgulhosa dele por querer tanto cuidar de quem ele amava. ─ Quando podemos ir, titia?
─ Podemos ir depois de amanhã, um dia antes do julgamento. Podemos aproveitar para conversar com a senhora Woo e pensar em como vamos agir no tribunal.
─ Tudo bem, obrigado tia, de verdade. ─ Jeongin abraçou a mais velha, sentindo está acariciar seus cabelos e deixar um selar em sua bochecha. ─
─ De nada, querido. Vamos vencer este processo.
[...]
Já era de manhã quando Seungmin acordou para mais um dia em sua escola, estava animado, afinal, seus problemas estavam perto de acabar com o julgamento de Junseo chegando, sendo naquele domingo, e logo Jeongin poderia voltar em segurança para a Coréia. O Kim mandou uma mensagem no grupo de amigos perguntando se eles iriam á escola, visto que era sexta-feira e muitas vezes eles faltavam naquele dia específico da semana, então, para não ficar sozinho, era bom que perguntasse.
Logo os amigos responderam que iriam, exceto por Jisung e Jeongin. Minho logo mandou uma foto do Han dormindo ao seu lado e avisou que não iam, Seungmin imaginou que não deviriam ter ido dormir tão cedo, ocupados com outros assuntos, visto que Jisung aparentava estar coberto apenas por um fino lençol e nada mais tampando seu corpo. Já Jeongin, simplesmente não havia visualizado suas mensagens, tanto no grupo quanto no privado, e o Kim imaginou que ele já estaria na escola.
Seungmin enfim começou á se aprontar, decidindo que iria apenas vestir seu uniforme e passar um simples perfume, não estava com vontade de tomar um banho logo de manhã e naquele tempo um tanto quanto frio. O garoto tomou seu café da manhã com seus pais o logo já estava na rua e diferente do caminho que fazia todos os dias para buscar Minho, e ás vezes Jisung, para irem á escola, passou reto pela casa do amigo e seguiu direto para a escola. O Kim andava sem preocupações até seu colégio quando sentiu que não estava sozinho na rua vazia e silenciosa, começando á andar com mais cautela, entretanto, mas estava preparado para os acontecimentos seguintes.
Seungmin sentiu seu corpo ser empurrado para frente, e tudo que teve tempo de fazer fora colocar suas mãos à frente do corpo para o proteger minimamente do impacto, sentindo suas mãos arderem no processo, com certeza ficaria com alguns arranhões. O Kim se virou rapidamente, assustado e pensando ser um assaltante, mas quem encontrou era bem pior que um assaltante qualquer.
─ Você. ─ Junseo disse, a voz grogue, deveria estar bêbado ou algo do tipo. ─ Você arruinou minha vida, se não fosse por você, Jeongin nunca teria falado nada e eu nunca teria ido à julgamento.
─ Você arruinou sua própria vida com seus atos nojentos, e ainda levou Jeongin para suas merdas e usou dele como se fosse seu "bichinho". ─ Seungmin se levantou raivoso, tendo a idéia de colocar seu celular para gravar a conversa discretamente. ─ Você é um escroto que merece tudo que está acontecendo com você.
─ Se não fosse por você, Jeongin ainda estaria comigo, e sim, eu faria dele o meu bichinho, como sempre fiz. Eu ainda poderia usar dele o quanto quisesse, sem sua intromissão, porque aquele merdinha é gostoso o suficiente para dar algum prazer, pelo menos para isso ele serve. ─ Afirmou enquanto chegava mais perto de Seungmin, este que só se afastava á cada passo do homem, não para se denfender, mas porque à qualquer momento ele poderia dar um soco bem dado em Junseo sem sentir remorso. ─ Você deveria tomar cuidado com o que fala, garoto, eu poderia te bater tanto que nem se lembraria do próprio nome.
─ Você já está sendo julgado por muitas coisas já, quer que eu te denuncie por ameaça, e se encostar um dedo em mim, por agressão? ─ Junseo bufou irritado, e mordeu os próprios lábios, seu advogado já havia instruído ele á permanecer quietinho em casa, e mesmo assim ele estava ali, á frente de uma testemunha do julgamento. ─
─ Quando eu estiver livre, pode ter certeza que vou me lembrar desta conversa.
O homem bêbado saiu dali cambaleando e Seungmin pode finalmente soltar o ar que nem se quer havia percebido que estava preso em seu pulmão. O Kim poderia ter ficado com muito medo de algo acontecer consigo, porém ainda sim foi corajoso e encarou Junseo cara á cara, por mais que sua mente mandasse ele sair dali o quanto antes. Seungmin respirou fundo e apertou o passo para chegar mais rápido à escola, temia que Junseo votasse atrás para querer arrumar uma briga com ele, e cá entre nós, o garoto não tinha um físico tão bom assim para partir para uma briga com um homem mais velho. O rapaz pegou seu celular e fora novamente ouvir toda a briga que teve com o homem, resolvendo mandar para a advogada do caso de Jeongin, pensando que poderia ajudar de alguma forma com aquela intimidação de Junseo...
Bem, ele com certeza ajudaria mais do que ele podia imaginar.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
1001 Defeitos Para Yang Jeongin [SeungIn - Stray Kids]
Fanfiction[CONCLUÍDA] Se Seungmin queria tanto à Jeongin como ele dizia, teria que conhecer e aprender à lidar com seus 1001 defeitos e todas as consequências que vinham com eles. [CAPA POR @kikoovr] Iniciada: 20 de Fevereiro de 2022 Postada: 30 de Maio de 20...