[P.O.V Autora]
─ O que...? ─ Jeongin estava em choque. Como iria morar no Japão se mal sabia o básico da língua? Como poderia deixar seus amigos e seu mais novo descoberto amor? Ele tinha inúmeros motivos para não ir... Mas também tinha inúmeros motivos para ir... ─
─ É só durante o processo do seu tio, Innie. Por favor, venha comigo. Eu não quero te deixar aqui com ele, mas não posso ficar, meu marido e meu filho estão no Japão ainda. ─ Disse Hyunseo quase implorando, não queria deixar novamente o sobrinho, não enquanto Junseo estivesse à solta. ─
─ E quanto tempo vai levar o processo dele? ─ O Yang começou realmente à cogitar ir para o Japão, seria melhor assim... ─
─ Não podemos ter certeza, pode durar uma semana, como pode durar um ano. Mas querido, passe esse tempo comigo, depois pode voltar para a Coréia se quiser, eu te ajudarei à ficar aqui, mas eu te imploro, venha comigo.
─ Eu posso pensar um pouco? ─ Questionou em voz baixa, eram tantos prós e contras para se pensar. ─
─ Claro, querido.
A detetive Solar voltou minutos mais tarde apenas para informar que a denúncia já havia sido encaminhada para seus superiores e logo tomariam ações legais contra Yang Junseo. Antes de saírem, Jeongin precisava tirar uma pequena dúvida com a detetive, tanto em relação ao caso como em relação à sua mudança temporária para o Japão. O Yang temia que não pudesse sair do país por conta da necessidade de se apresentar no tribunal caso o processo do tio chegasse aos tribunais, o que com certeza aconteceria, entretanto, Solar afirmou que em casos que colocam a vítima em perigo iminente, é possível que ela testemunhe remotamente, por uma carta ou vídeo chamada, e ai estava mais um pró para Jeongin se mudar para o Japão.
Logo Jeongin e Hyunseo já estavam liberados e seriam informados sobre o progresso do caso de Junseo com o passar do tempo. Ao que saíram da sala que antes conversavam com a detetive, os senhores Kim foram logo conversar com a mais velha para se atualizarem da situação, enquanto Jeongin tinha um assunto delicado para resolver. O Yang pediu que Seungmin o acomodasse para fora da delegacia, apenas para terem uma privacidade maior, sendo seguido pelo mais velho sem questionamentos.
─ E então, Innie? Me conte tudo o que aconteceu! ─ Pediu ansioso, queria muito receber a notícia de que logo aquele homem estaria atrás das grades. ─
─ Bom, a polícia vai começar com algumas investigações e logo o caso de Junseo vai ir para julgamento. Nós vamos recorrer à uma ordem de restrição para que ele não chegue perto de mim. ─ Contou com um sorriso fraco no rosto, aquela era a parte boa de toda a situação, mas ainda havia um assunto à ser resolvido. ─
─ Isso é muito bom, certo? ─ Jeongin assentiu. ─ Então porque parece tão cabisbaixo, meu anjo? ─ Questionou Seungmin o abraçando ao ver seu olhar cair. ─
─ Minha tia acha que ele não vai cumprir com a ordem, e que é muito perigoso para mim ficar perto dele enquanto o processo estiver em andamento. ─ Um ponto de interrogação enorme surgiu à cima da cabeça do Kim, junto com um sentimento relativo ao medo e apreensão. ─ Ela quer que eu vá com ela para o Japão.
─ Por quanto tempo? Para sempre...? ─ Perguntou baixo, já sentindo seus olhos ficarem marejados. ─
─ Não para sempre, Minnie, não sabemos até quando, mas só até o processo terminar. Eu não sei o que fazer, eu tenho medo de ficar, mas eu não quero te deixar e te perder. ─ Seungmin voltou à abraçar o menor, deixando este novamente molhar sua camisa com lágrimas salgadas. ─
─ Você não vai me perder, Jeongin. Se é o mais seguro para você, deve ir para o Japão.
─ Mas...
─ Eu vou esperar por você. ─ Seungmin cortou o mais novo, sorrindo mesmo que cheio de lágrimas banhando seu rosto. ─ Eu posso esperar o quanto for necessário, só para ver você bem. Podemos conversar todos os dias, nem temos diferenças de fuso horário, podemos ligar um para o outro até você voltar, Innie. Mas eu não posso deixar você ir embora antes de te pedir algo. ─ O Kim pegou um de seus anéis que usava diariamente, um que era um pouco maior para caber nos dedos do mais novo e enfeitado com pequenos diamantes artificiais de vidro, e entregou à ele. ─ Eu sei, não é uma aliança extremamente maravilhosa, mas é um símbolo para que se lembre todos os dias de mim e saiba que vou te esperar, então Yang Jeongin, quer namorar comigo?
─ Quero, com certeza quero.
Aceitou cheio de lágrimas nos olhos, tendo seus lábios selados pelo mais velho logo seguida. Seriam tempos difíceis enquanto estivessem afastados, mas não era como se não conseguissem suportar um pouco, já tinham aquela paixão escondida à tanto tempo e estavam à tanto tempo sem revelar nada que poderiam aguentar alguns meses. Seungmin prezava pelo bem do amado, se sair do país fosse o melhor, que assim fosse, iria dar todo o apoio mesmo que seu coração doesse ao saber que ele iria embora. Mais tarde, foram embora da delegacia, Jeongin fora com Seungmin e seus pais, iria ficar na casa deles mais uma noite enquanto sua tia iria ficar num hotel próximo, na manhã do dia seguinte, iriam partir para o Japão, e claro que o Kim insistiu para o menor ficar a maior quantidade de tempo possível com ele antes de viajar, e assim fariam.
Chegando na casa dos Kim, os jovens decidiram pular o jantar para prepararem uma noite de guloseimas. A idéia deles era de assistirem alguma coisa juntos com direito á pipoca e doces gostosos, e agradeciam por terem tudo isto em casa, pois conforme anoitecia, a temperatura também caía, e tudo que queriam era aproveitar uma última vez a companhia um do outro em baixo das cobertas quentes. Enquanto os pais de Seungmin aproveitavam o jantar entre eles, os jovens faziam um pequeno amontoado de cobertas e travesseiros em cima dos dois colchões unidos no chão.
A televisão não tão grande do quarto já estava ligada, pronta para assistirem uma nova série que havia lançado chamada "Pretendente Surpresa", tinham ouvido falar bem dela durante sua pesquisa pela internet, então acabaram por escolher ela para assistirem durante a noite. Já cobertos pelo edredom macio, com o balde de pipoca entre eles e chocolates diversos ali também, Jeongin se aconchegou no peito do mais velho, suspirando cansado pelo dia estressante.
─ Eu gosto muito de você, sabia? ─ O Yang disse deixando um selar na bochecha de Seungmin, tendo este completamente bobo ao seu lado. ─ Vou sentir saudades de ficar ao seu lado, de ter aulas com você, das cartas... De tudo.
─ Não se preocupe, meu anjo, esse tempo vai passar rápido, você vai ver, quanto menos esperar, já estaremos juntos de novo. ─ Afirmou Seungmin deixando um beijo no topo da cabeça do menor. ─ Não vamos pensar no amanhã, vamos focar no agora, certo?
─ Certo!
Os jovens passaram a noite em claro, saboreando suas guloseimas e rindo da série que estavam assistindo, aproveitando cada segundo daquele momento. Mais tarde, o sono finalmente havia os pego, enfim desligando a televisão para dormirem. Nenhum dos dois protestou quando apenas tiraram as embalagens de doces da cama e decidiram por dormirem juntos, abraçados e livres do frio noturno. Assim passaram seu último dia juntos, pois na manhã seguinte, Jeongin partiria para longe e só voltaria daqui há sabe-se lá quanto tempo...
Continua...
Jeongin indo embora galera e a fic chegando ao fim, depois de meses, finalmente acabando ela KAKKAKKA kissus ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
1001 Defeitos Para Yang Jeongin [SeungIn - Stray Kids]
Fanfiction[CONCLUÍDA] Se Seungmin queria tanto à Jeongin como ele dizia, teria que conhecer e aprender à lidar com seus 1001 defeitos e todas as consequências que vinham com eles. [CAPA POR @kikoovr] Iniciada: 20 de Fevereiro de 2022 Postada: 30 de Maio de 20...