[P.O.V Autora]
Na manhã seguinte, Jeongin e Seungmin acordaram com uma ligação de Hyunseo avisando que passaria aos meio dia na casa dos Kim para irem ao aeroporto, também informando que Junseo já estava sobre custódia e que logo o processo teria início. O Yang, em parte, ficou muito feliz pela punição de seu tio já estar dando início, mas ao que se lembrava que teria que sair do país, sua feição murchava. O Kim fez questão de anima-lo, informando á este que ainda era por volta das sete da manhã e que eles tinham tempo de sobra. Ambos decidiram matar ás aulas, aproveitando que os pais de Seungmin já não estavam mais pela casa para chamarem seus amigos, que não recusaram o convite. Enquanto aguardavam a chegada dos amigos, acabaram ficando alguns bons minutos jogados pela cama, aproveitando da proximidade para darem selinhos aqui e ali.
─ Estou com tanta preguiça... Se eu não estivesse indo embora e Chan não fosse me matar se eu fosse sem me despedir, cancelava com os meninos para ficar a manhã toda com você. ─ Jeongin disse, se aconchegando melhor em seus braços. ─
─ Ainda podemos aproveitar este tempinho. Logo você vai voltar, e ficaremos muito tempo juntos! ─ Exclamou mais alegre do que realmente estava. ─ Agora vamos levantar para aproveitar nossas últimas horas, que tal um café quente e uma torta?
─ Você vai fazer a torta? ─ Questionou com um sorriso, recebendo um selinho casto. ─
─ É claro, essas de padaria são péssimas! E eu não deixaria você ir antes de comer uma última vez minha torta! Você ainda pode me ajudar á fazer ela, o que acha!
─ Vamos nessa!
[...]
Logo os garotos já estavam bem mais dispostos, vestidos com roupais casuais para receberem seus amigos, que deveriam chegar em breve, consistindo em calças moletons simples e blusas de algum anime ou desenho que gostavam. Seungmin estava pegando os ingredientes e utensílios que iriam usar enquanto Jeongin aguardava em cima da bancada á pedido do próprio Kim. O mais velho deixou tudo o que usariam na mesma bancada em que o Yang estava, aproveitando para ficar no meio das pernas do menor e tomar seus lábios em um beijo delicado, abraçando sua cintura enquanto este acariciava sua nuca.
─ Eu não ligo se ainda é cedo para dizer isso e sei que minha vida ainda está só começando, mas eu nunca senti nada parecido com alguém como eu sinto com você. Mas também sei que estou apaixonado por você, Innie. Eu te amo.
Seungmin declarou, encarando aqueles doces olhos brilhantes que o menor tinha com esperança, queria muito que o Yang respondesse que também o amava, mas sabia que poderia estar muito cedo para ele ainda. Por outro lado, Jeongin sentia seus olhos se encherem de lágrimas, tinha certeza de seus sentimentos pelo Kim, e aquilo só doía cada vez mais ao olhar para ele e temer ficar tanto tempo longe dele que talvez este esquecesse dele e de seu amor. Mesmo que cheio de lágrimas, Jeongin sorriu como há muito tempo não sorria, se sentindo o ser mais feliz do mundo por Seungmin ter o tirado daquela casa e estar o fazendo tão feliz.
─ Eu também te amo, Seung. ─ A resposta aqueceu o coração do maior. ─ Obrigado por me salvar, por cuidar de mim, por tudo... Eu vou sentir tanto sua falta, Minnie... ─ Disse choroso, abraçando o maior com força, temendo que ele sumisse ali mesmo. ─
─ Este tempo vai passar voando, eu prometo. Eu vou te contar tudo que acontecer por aqui, vou fazer você se sentir aqui, okay? Você nem vai perceber que não está aqui. ─ Respondeu também com a voz embargada, dando seu melhor sorriso para o namorado, este que assentiu devagar. ─ Vamos nos animar! É hora de colocar a mão na massa, senhor Yang!
Jeongin concordou sorridente e desceu da bancada, enfim ambos começando seu trabalho. Seungmin precisou aconselhar o Yang em quase todos os processos, tendo toda a calma do mundo para explicar ao namorado cada etapa da preparação da torta, desta vez, de blueberry. O Kim lhe explicou que desde criança sempre gostou muito de blueberrys, e que quando sua mãe preparou uma torta daquelas, ele ficou encantado, e queria que o amado tivesse o mesmo prazer de provar uma gostosura daquelas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
1001 Defeitos Para Yang Jeongin [SeungIn - Stray Kids]
Fiksi Penggemar[CONCLUÍDA] Se Seungmin queria tanto à Jeongin como ele dizia, teria que conhecer e aprender à lidar com seus 1001 defeitos e todas as consequências que vinham com eles. [CAPA POR @kikoovr] Iniciada: 20 de Fevereiro de 2022 Postada: 30 de Maio de 20...