[P.O.V Autora]
O grande dia chegou e ele não estava nada bonito, nuvens escuras cobriam o céu, o Sol nem dava sinais de estar ali, tudo estava nublado e tenebroso, com um certo ar de funeral. Mesmo com o tempo péssimo, Jeongin não se deixou desanimar, acordando com uma alegria como se fosse um lindo dia ensolarado. Finalmente era o dia do julgamento de Junseo, era o dia de encarrar todos os seus medos e ser forte para mostrar a verdade para aquele júri corrompido pelo falso carisma de seu tio, tudo teria que ocorrer perfeitamente bem, erros não seriam aceitos. A família Yang teria dormido em uma pequena hospedaria perto do centro se não fosse pela família Kim, que ofereceu que eles dormissem ali para não gastarem mais dinheiro com a hospedagem, além de que estariam mais próximos do tribunal já que ele era bem próximo à casa dos Kim.
Digamos que dois rapazes ficaram muito animados por poderem matar a saudade deles aquela noite, não poderiam dormir tarde assistindo algum filme ou série pois teriam que acordar relativamente cedo no dia seguinte, entretanto, poderiam apenas aproveitar algumas horas de chamego antes de irem dormir para matar aquela saudade enorme que tinham. Não vou mentir, entre os selares delicados e os carinhos gostosos, rolaram algumas mãos bobas aqui e ali, mas nada extremamente sexual, apenas uma certa mão curiosa de Seungmin apertando com vontade a bunda macia de Jeongin, que só sabia rir da nova fixação do namorado, que havia simplesmente amado apertar a região fofinha. Antes de meia-noite, o casal já estava agarradinho embaixo das cobertas, mergulhados em seus sonhos enquanto dormiam tranquilamente mesmo com o que teriam que enfrentar no dia seguinte.
Na manhã seguinte, todos da casa acordaram cedo, até mesmo o pequeno Changbin acordou animado com seus pais, indo logo à procura do primo e o encontrando ainda adormecido com Seungmin, mas nada como alguns pulinhos na cama vindos do Seo e algumas exclamações deste para acordar os dorminhocos com inúmeras risadas. Todos da casa se encontraram na cozinha da família Kim, aproveitando aquele período de calmaria para tomarem um café da manhã recheado de boas conversas, dispersando um pouco da ansiedade que sentiam, acalmando seus corações para o que lhes aguardava em poucas horas. O café não durou mais que uma hora, e logo a casa já estava se revirando para escolherem as melhores roupas para irem ao tribunal. Enquanto as mulheres da casa optaram por vestidos bonitos que quase nunca usavam, os homens colocaram roupas sociais comuns, como ternos e camisetas brancas sociais, exceto Seungmin e Jeongin, que optaram por quase as mesmas roupas dos outros homens, ambos decidindo que iriam apenas com uma blusa social e calças jeans.
Mais tarde, todos da casa já estavam arrumados e mais que preparados para o dia longo que lhes aguardava. As famílias de dividiram em dois carros e concordaram em se encontrar no tribunal, assim se despedindo antes de finalmente tomaram seu caminho até o julgamento tão esperado por todos. Junseo iria cair, isto era certeza.
[...]
─ Todos de pé.
Um homem pediu á todos os presentes no tribunal, vendo uma mulher alta de cabelos cacheados e uma pele lindamente negra entrar no salão com aquelas roupas comumente usadas por juízes, que eram longas e misturadas entre panos pretos e brancos. O salão estava repleto de jornalistas, testemunhas e também a família da vítima, o que ninguém esperava, nem mesmo o advogado de Junseo, que se encontrava completamente espantado e despreparado, era que a própria vítima, Yang Jeongin, estaria ali presente. Em uma bancada, a advogada Woo, Jeongin e Hyunseo se encontravam sentados, já na outra, o advogado antes citado e Junseo conversavam baixinho, não estavam contando com a presença do Yang, o que abalava todas as suas estratégias. Junseo encarava Jeongin um os olhos repletos de ódio, se não estivessem á frente de uma juíza, com certeza Junseo já teria voado na direção do garoto.
─ Podem se sentar. ─ A voz firme da mulher reverberou pela grande sala, junto com o som de cadeiras de arrastando ao que todos se sentaram novamente. ─ Daremos início ao julgamento do réu Yang Junseo contra a família Yang. Acusação, pode dar início.
VOCÊ ESTÁ LENDO
1001 Defeitos Para Yang Jeongin [SeungIn - Stray Kids]
أدب الهواة[CONCLUÍDA] Se Seungmin queria tanto à Jeongin como ele dizia, teria que conhecer e aprender à lidar com seus 1001 defeitos e todas as consequências que vinham com eles. [CAPA POR @kikoovr] Iniciada: 20 de Fevereiro de 2022 Postada: 30 de Maio de 20...