💌❦ - 08

414 70 13
                                    

[P.O.V Autora]

As mãos de Jeongin tremiam enquanto este não sabia exatamente o que responder, a tia claramente estava querendo conversar sobre sua situação com Junseo, ele queria tanto gritar cada parte daquela história repugnante e implorar pela ajuda da mais velha, no entanto, sua voz simplesmente não saia, ele precisou de bons minutos no completo silêncio para enfim suspirar meramente aliviada e ansioso.

Querido? Está na linha?  ─ Hyunseo chamou pelo menor. ─

─ Estou, titia Yang. Bom... Acho que temos muita coisa para conversar. ─ Soltou uma risada sem graça e totalmente forçada. ─

Meu anjo, seu tio me ligou ontem e ele estava muito irritado. Ele disse que você fugiu de casa, que era um, me perdoe pelas palavras, "viadinho desgraçado", Jeongin aonde você está, como você está e o que aconteceu?!

Novamente, Jeongin repetiu toda a história desde que sua tia Hyunseo havia saído de casa para morar no Japão, desta vez, contendo as próprias lágrimas, coisa que a mais velha não fazia, já que chorava à cada nova informação dada pelo sobrinho. Quando ela havia saído, tudo estava bem em casa, Jeongin e Junseo eram como pai e filho! Céus, ela nunca deveria ter saído de lá, sabia que seu irmão não era exatamente estabilizado emocionalmente, deveria saber que o Yang poderia sofrer com seus problemas psicológicos... O irmão, Hyunseo, sempre fora um garoto diferente, era extremamente isolado, e na própria solidão ele construía toda a sua maldade. Hyunseo já estava cansada quando adolescente de encontrar esquilinhos mortos pelo quinta ou gatos na lixeira...

Querido, me perdoe. ─ Ela disse chorosa. ─ Eu sabia que seu tio não era uma pessoa boa e ainda te deixei com ele. Céus, como eu sou uma péssima tia.

─ Você não é uma péssima tia! Você não tinha como saber o que ele iria fazer comigo... Eu estou bem agora. Estou ficando na casa de um... Amigo, Kim Seungmin. ─ Explicou com calma, não queria que sua tia também se assustasse por não estar na casa de alguém conhecido. ─

Okay, fique bem com seu "amigo". ─ Disse em tom sugestivo, rindo baixo para amenizar a situação, fungando baixo em seguida. ─ Amanhã mesmo eu vou pegar um vôo para a Coréia, vamos resolver essa situação. Vai ficar tudo bem, querido. Prometa para mim que vai se cuidar e se alimentar bem!

─ Eu vou, titia, vou me cuidar muito bem. ─ Sorriu sozinho, sentia tanta falta da mais velha, às vezes pensava que estava esquecendo a voz dela. ─ Eu preciso ir agora tia, tenho que ir 'para a escola, mas prometo te mandar mensagens durante o dia!

Faça isso, preciso saber se meu bebê está bem!

─ Pode deixar, vou mandar mensagens todos os dias! ─ Comentou risonho, por fim desligando com sua tia. ─ 

Ao que deixou seu celular de lado e olhou para o batente da porta, Seungmin lhe encarava com um sorriso enorme, orgulhoso de seu pequeno por finalmente se comunicar com a tia e contar toda a história novamente. Jeongin se levantou e andou com calma até o maior, jogando tudo para o alto e abraçando este. O Yang era realmente uma pessoa carinhosa e amorosa, porém ás vezes não conseguia se expressar corretamente por vergonha ou por pensar que poderia incomodar, no entanto, depois de trocar belas cartas com o Kim e contar à este o maior segredo da sua vida, sentia que deveria mostrar mais para ele. O mais velho estava surpreso, porém não negou o abraço, o apertando em seus braços.

─ Eu estou orgulhoso de você, Innie. ─ Afirmou, beijando o topo da cabeça deste. ─ Logo as coisas vão melhorar. Agora que tal irmos tomar um belo café da manhã?

─ Vamos! ─ Disse todo animado, seu dia não poderia ter começado melhor. ─

O mais novo primeiramente tirou suas roupas da noite passada e colocou seu típico uniforme amarelo, ele até que era bonito, mas às vezes a cor amarela lhe irritava um pouco por estar sempre presente na escola, acabava sendo um pouco enjoativa. Após estar trocado e perfumado com um aroma de baunilha, Jeongin desceu as escadas, encontrando somente Seungmin sentado à mesa à espera por si.

─ Aonde estão seus pais, Minnie? ─ Questionou entranhando a falta deles. ─

─ Estão trabalhando, eles saem bem cedo, então sempre acabo tomando café sozinho, mas hoje tenho uma bela companhia, não? ─ O Yang riu e negou com a cabeça, sentando à mesa com o maior. ─

─ Eu geralmente não como de manhã porque, bem, quase nunca tinha comida em casa para o café.

─ Ah então hoje vou te apresentar a minha própria torta de morango, que é uma delícia, eu te garanto!

O Kim insistiu em colocar uma fatia de torta para o menor, que acabou cedendo e aceitando de bom grado. Jeongin se sentia muito bem acolhido, definitivamente não se lembrava da última vez que havia comido sem sentir o mínimo enjôo, seja por medo ou por exaustão, e agora, poder apreciar uma boa comida sem todos os sentimentos ruins parecia até um sonho. Os garotos comeram em silêncio, apenas com a troca de pequenos olhares e sorrisos tímidos, a situação ainda era meio inacreditável, especialmente para Seungmin, que nunca havia imaginado poder tomar café da manhã com seu crush. Ao terminarem seu café, pegaram seus respectivos materiais e finalmente tomaram seu caminho para a escola.

[•••]

Ao chegarem no colégio sem interrupções alheias, como a possibilidade de Junseo aparecer durante o caminho para tentar trazer Jeongin de volta para casa. Ambos passara o percurso todo conversando sobre as coisas que mais gostavam, as mãos agarradas traziam uma ótima sensação e risadinhas destes toda vez que notavam suas mãos unidas. Ao que já estavam á caminho do pátio, viram um grupo de pessoas correndo até si, mais especificamente, os amigos mais íntimos de cada um: Chan, Minho, Jisung, Felix e Hyunjin. 

─ Yang Jeongin, como você some por um dia inteiro, não aparece e eu só vou ficar sabendo que está vivo hoje de manhã? ─ Chan falou primeiro que todos, surpreendendo estes pela voz um pouco alta.  ─ Você sabe o quanto eu fiquei preocupado? Você tem que me dar muitas explicações.

─ Eu digo o mesmo, Kim. Pode não parecer, mas eu me preocupo com você, e você definitivamente não tem o hábito de sumir do nada. ─ Falou Minho, abraçado á Jisung lateralmente. ─

─ Gente, nós vamos explicar tudo... ─ Começou Seungmin, sendo cortado logo depois por outra pessoa que não estava ali antes. ─

─ Senhor Yang, pode vir comigo até a diretoria por favor? ─ A clássica secretária da escola chamou o menor. ─ Seu tio nos ligou, precisamos conversar com você

Se a situação já estava ruim, tinha acabado de piorar.

Continua...

Calma, daqui á pouco aparece o Changbin, vocês não inventem de me chamar de OT7, pelo amor de deus, ele ainda vai aparecer.

1001 Defeitos Para Yang Jeongin [SeungIn - Stray Kids]Onde histórias criam vida. Descubra agora