[P.O.V Autora]
Enquanto o dia no colégio passava de forma entediante para Seungmin após toda aquela situação desconfortável pela manhã, que rendeu um desespero mútuo de seus amigos e uma raiva aonde todos queriam voar no pescoço daquele maldito Junseo, o dia de Jeongin já havia sido mais estressante e corrido. Durante a parte da manhã, todos na casa começaram á arrumar suas malas para irem á Coréia, Hyunseo não queria deixar seu filho e seu marido novamente no Japão, e já que ambos estavam dispostos á irem até o país, não havia motivos para ficarem por lá. As malas já estavam prontas e colocadas no carro, Hyunseo já estava com as passagens de avião guardadas em sua bolsa de colo, e com todos prontos no carro partiram para o aeroporto.
O caminho estava sendo bem tranquilo, o marido da tia, Tatsuki, dirigia calmamente enquanto Changbin, o filho do casal, dormia em sua cadeirinha, e Jeongin apenas encarava o céu pensativo. Teria que contar toda a história de sua vida com Junseo no tribunal novamente para pessoas desconhecidas, precisava ser firme e não podia poupar detalhes para jogar aquele homem na cadeia o quanto antes, não poderia deixar que ele fizesse mal aos seus amigos, e também, se ele fora capaz de fazer isto com seu próprio sobrinho, o que ele poderia fazer com outras pessoas? Ele era um perigo para a sociedade e precisava ser detido. Sua advogada, a senhora Woo, afirmava que tinha muitas provas para colocar ele na cadeia, e que poderiam discutir mais quando chegassem na Coréia. Falando na advogada, Hyunseo, que estava no banco do passageiro, percebeu que está a ligava, e mais outras duas ligações perdidas da advogada estavam na lista de chamadas.
─ Alô? Advogada Woo? O que houve? ─ Hyunseo perguntou já preocupada. ─
─ Senhora Yang, o senhor Yang está com você? ─ Questionou a advogada, claramente eufórica, mas não do jeito ruim, e a Yang percebeu isto. ─
─ Sim, ele está. Quer que eu coloque no viva-voz?
─ Por favor, eu preciso falar com os dois. ─ Hyunseo encarou o sobrinho e colocou no viva-voz, se virando para Jeongin e deixando o celular entre eles. ─
─ Estou aqui, advogada Woo. ─ Jeongin afirmou, ansioso para qualquer nova informação vinda da mulher. ─
─ Bom, surgiram novas provas contra Yang Junseo. Amanhã, além de você, Jeongin, testemunharão um vizinho de Junseo, o senhor e a senhora Kim, e Kim Seungmin. ─ Jeongin sentiu seu coração errar as batidas ao ouvir o nome do amado, queria tanto ver ele. ─ E para o julgamento de amanhã, Seungmin me mandou um áudio importante. Nele, Junseo falou abertamente suas intenções com o senhor Yang, e ameaçou a testemunha, ou seja, podemos provar tudo que ele fez com você, Jeongin, e ainda mostrar que ele era uma pessoa agressiva, tanto que ameaçou Seungmin.
─ Espera, ele está bem? Junseo fez alguma coisa com Seumgmin? ─ Jeongin perguntou aflito, tinha que ver o amado pessoalmente o quanto antes e saber ele mesmo como o Kim estava. ─
─ Ele está bem, ele contou que Junseo apenas empurrou ele no chão, mas não agrediu ele. Bom, nos vemos mais tarde, assim que se instalarem aqui na Coréia, podem vir no meu escritório, por favor? Vamos conversar sobre os últimos detalhes do julgamento.
─ Tudo, nós vamos o quanto antes. Até, advogada Woo.
─ Até senhor e senhora Yang.
Assim que a ligação foi encerrada, mais nenhuma palavra foi dita no carro. Jeongin estava pensativo e muito preocupado, queria muito ver Seungmin e o Yang ainda não havia falado para ninguém que estava voltando para a Coréia. Ele chegaria no país perto do horário de saída da escola aonde seus amigos estudavam e pretendia fazer uma pequena surpresa para eles, entretanto, Jeongin estava pensando seriamente em desistir do plano, queria falar logo com seus amigos e ter certeza que estavam todos bem, mas se a advogada disse que ele estava bem e que possivelmente seus amigos também estavam, teria que confiar nela, e poderia seguir com seu plano inicial, por mais que a ansiosa o consumisse, iria ser paciente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
1001 Defeitos Para Yang Jeongin [SeungIn - Stray Kids]
Fanfiction[CONCLUÍDA] Se Seungmin queria tanto à Jeongin como ele dizia, teria que conhecer e aprender à lidar com seus 1001 defeitos e todas as consequências que vinham com eles. [CAPA POR @kikoovr] Iniciada: 20 de Fevereiro de 2022 Postada: 30 de Maio de 20...