[P.O.V Autora]
Durante o jantar, a senhora e o senhor Kim fizeram questão de incluir Jeongin nas conversas mais animadas, perguntando algumas coisas sobre a escola, diga-se de passagem que eles contaram várias situações vergonhosas de Seungmin quando pequeno, como uma calça suja, uma mesa de aniversário derrubada e entre outras coisas que deixaram o pobre Kim tão vermelho quanto um pimentão, sua pele branquinha deixava ainda mais fácil de se ver as bochechas rosadas fofas. Também perguntaram um pouco sobre a tia Hyunseo, e o Yang contou de bom grado o quanto ela era uma mulher gentil e de bom coração, tinha ouvido seu tio falar que ela estava esperando um bebê à pelo menos um ano e meio atrás, então seu primo/irmão já deveria estar no mundo, ah, e como queria conhecer ele!
Após a refeição, Jeongin pediu licença aos demais para ir se banhar e finalmente dormir um pouco, assim indo aproveitar a água quente do chuveiro. O Yang deixou que a água levasse suas dores, junto com as lágrimas que acabaram sendo derramadas. Olhar para o seu corpo manchado e cheio de cicatrizes lhe trazia as memórias de todas as agressões, seu corpo poderia não estar mais tão dolorido, porém sua mente estava cheia de danos, que não sabia ao certo se um dia seriam curados. Deixando as mágoas descerem pelo ralo, o menor saiu renovado de seu banho, colocando um moletom preto e uma blusa branca larguinha para dormir.
Ao sair do banheiro, notou estar sozinho no quarto, e assim se deitou em seu colchão fofo no chão ao lado de Seungmin, este que também dormia com um colchão no chão¹. O Yang acabou decidindo mexer um pouco em suas redes sociais, vagar um pouco pela internet faria ele se distrair um pouco, vídeos de gatinhos fofos eram sua cura para qualquer mal. Ao desbloquear seu celular, pode ver inúmeras mensagens inconvenientes de seu tio.
Tio Junseo:
Tio Junseo: Yang Jeongin, eu espero muito que quando eu acordar amanhã de manhã, você esteja na porta de casa.
[21:25]Tio Junseo: Achou mesmo que eu não iria reparar na sua porta trancada e a sua ausência? Garoto, você está tão fodido.
[21:26]Você: Eu não vou voltar para casa, não me procure. Só irá saber de mim o dia que os policiais baterem na sua porta.
[21:37]Tio Junseo: Ora sua pequena prole do diabo! Você verá quando voltar rastejando para casa! Quem vai querer um viadinho como você? Sua tia? Seu amiguinho?
[21:37]Você: Eles ficariam muito felizes de me ter com eles, porém agora não estou com nenhum deles, estou com alguém que realmente gosta de mim e que se importa comigo.
[21:38]Você: Com licença, eu tenho um namoradO que merece mais atenção que você.
[21:38]Deseja bloquear este contato?
[X]Sim [ ]Não"Tio Junseo" está bloqueado.
Jeongin jogou seu celular no colchão e enterrou seu rosto no travesseiro, sufocando um grito de raiva que estava contida à tempos. Seu tio não passava de um homem escroto e extremamente preconceituoso, iria acabar com ele pedacinho por pedacinho, mas por hora, afrontar ele e o ignorar já estava de bom tamanho. Seungmin entrou justamente na hora que o menor gritou abafado, olhando preocupado por um momento e depois rindo baixo, nunca havia visto aquele pedaço de Sol com raiva, bom, muito menos tão triste como naquele dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
1001 Defeitos Para Yang Jeongin [SeungIn - Stray Kids]
Fiksi Penggemar[CONCLUÍDA] Se Seungmin queria tanto à Jeongin como ele dizia, teria que conhecer e aprender à lidar com seus 1001 defeitos e todas as consequências que vinham com eles. [CAPA POR @kikoovr] Iniciada: 20 de Fevereiro de 2022 Postada: 30 de Maio de 20...