[P.O.V Autora]
As aulas passaram da forma mais nublada possível para Jeongin, tudo que os professores falavam não entrava na sua cabeça, a qual só pensava naquela carta que havia recebido de Seungmin. Após o resto das aulas, o Yang jogou todo seu material dentro da bolsa, sem se importar que algo se perderia no meio do processo, e saiu o quanto antes da sala, esbarrando em alguns colegas de classe no caminho, tendo que pedir inúmeras desculpas, porém estava com um assunto urgente pendente. A cartinha azulada estava em suas mãos, pronta para ser entregue ao Kim. O que estava escrito ali? Bem, talvez fosse uma surpresa para o outro rapaz.
Seungmin, assim como Jeongin, não prestou a mínima atenção nas palavras dos pedagogos. Possivelmente aquilo lhe prejudicaria depois nas futuras avaliações, mas que seja, depois poderia pedir à Hyunjin ou à Felix, isso se o casal de amigos não estivesse mais interessado em seu mundinho particular do que na aula, mas esperava que não. Quando a aula teve fim, Seungmin sorriu minimamente ao ouvir os incentivos dos amigos cada vez mais baixos conforme se afastava da sala de aula, a qual saiu rapidamente assim que o sinal se fez presente.
O Yang chegou aos portões do colégio e aguardou ansiosamente pelo Kim, apertando suas mãos para conter a ansiedade. Em poucos minutos, Seungmin apareceu sorridente na multidão de jovens adolescentes, indo de encontro com o menor. Antes que o mais velho pudesse questionar algo, Jeongin lhe entregou a carta azul clara sem falar nada, apenas estendendo suas mãos com o papel. O mais novo tinha a cabeça baixa, sempre fora uma pessoa tímida, e neste momento tão tenso, se olhasse para o Kim, poderia ter um ataque de pânico.
─ Essa é sua resposta... ─ Sussurrou o menor. ─
Seungmin pegou a carta de cor azul claro sem pestanejar, observando o mais baixo segurar nas alças de sua bolsa de uma maneira que o outro achou adorável. Kim sorriu bobo para o mais novo, por mais que este não pudesse ver por estar de cabeça baixa. Jeongin procurava manter a respiração controlada para não parecer tão estranho por estar quase surtando, mas talvez se olhasse nos olhos do Kim, veria o surto interno deste.
─ Até amanhã, Seungmin-hyung¹! ─ Jeongin avisou antes de sair correndo, deixando um beijo no ar para o mais velho. ─
─ Espere! Jeongin-ah²!
Chamou o menor, porém este já estava longe demais para ouvir. Seungmin sorriu para o garoto correndo o mais rápido possível para fora da escola, olhando a carta em sua mão e abrindo ansioso. O jeito envergonhado de Jeongin era muito fofo, deixando ser impossível ter alguma raiva daquele garoto, o Kim só sentia confuso, porque ele fugiria depois de lhe entregar uma carta? Bom, o conteúdo dela explicava tudo.
Para Kim Seungmin-hyung (Não sei se devo te chamar assim, você é só alguns meses mais velho, certo?):
Seung, fico muito grato pela sua carta, gostei muito de suas palavras gentis e talvez um pouco exageradas, você vê coisas em mim que estão erradas. Minha beleza não é tanta como a dê outras pessoas pela escola, minha inteligência é pouca se ver minhas provas... Bom, por ai seguem meus defeitos.
E é por isso, que antes de aceitar seus sentimentos, tenho que te mostrar todos os meus defeitos, só assim, saberá se minhas qualidades os sobrepõem, e se decidir se ainda terá o mesmo sentimento por mim.
Defeito número 1: Eu tenho problemas sérios com autoestima, constantemente acabo por me diminuir, com razão eu creio, e às vezes isto pode irritar as pessoas, como pode te irritar e fazer cansar de mim.
Este é só o primeiro, pense sobre ele, e verei se irei continuar com este jogo de cartas.
Seu, mas não de fato, Yang Jeongin♥️.
Seungmin leu a carta pelo menos umas três vezes, tão apaixonado pelas palavras bonitas do Yang que se sentia hipnotizado, como ele não poderia se considerar uma pessoa culta? Algumas palavras poderiam chegar ao formal belamente. O maior guardou a carta com delicadeza em seu bolso, por fim seguindo seu caminho para casa, imaginando quais palavras colocar no papel. Gostaria de fazer uma carta bonita como a do mais novo, porém chegou a conclusão que ele era único. A forma deste pensar e escrever era exclusivamente e unicamente dele, tão especial, tão... Yang Jeongin.
O rapaz mais velho chegou em casa animado, dando um pequeno "Olá" para seus pais e seguindo rumo ao seu quarto. O Kim pegou a carta com cuidado de seu bolso e a pendurou num pequeno varal de fotos que tinha em sua escrivaninha, olhando a letra delicada do mais novo formando letras bem-feitas e palavras apaixonantes. Como ainda deveria esperar o jantar ficar pronto, decidiu ignorar suas atividades escolares por hoje e preparar uma carta para Jeongin, não pretendia colocar tudo que pensava nela, iria deixar para falar certas coisas cara á cara.
Pelo resto da noite, Seungmin só pensou nas palavras já colocadas na carta ao Yang e no que diria para ele pessoalmente, gostaria de fazer tudo certo, falar tudo que seu coração confuso dizia de uma forma organizada, para isto, treinou por boa parte da noite. Talvez um pouco ansioso? Talvez, porém quando de tratava de Yang Jeongin, tudo parecia boa. O garoto dos olhos de raposa merecia o mundo e o Kim queria poder dar pelo menos um pouco dele.
E aquele mesmo garoto dos olhos de raposa se revirava em sua cama, tentando conter toda sua ansiedade. Estava enrolado nas cobertas tentando dormir, porém sua mente vagava para pensamentos tão perturbadores que lhe faziam perder o sono. Será que Kim havia lhe achado estranho? Será que tinha achado sua carta idiota? E se ele parasse de gostar de si por conta do seu primeiro defeito? E se ficasse irritado com as cartas? E se...
Triin~
O som do celular do mais se fez presente no quarto escuro e silencioso, mal iluminado pelas luzes da rua entrando pela janela aberta. Jeongin colocou as mãos em cima de sua boca quando deu um pequeno grito de susto, olhando furioso para o celular aceso com o coração palpitando rápido, iria matar quem estivesse lhe mandando mensagens à está hora!
Seungminnie♥️☄️
Seungminnie: Boa noite Innie, durma bem e tenha bons sonhos, te vejo amanhã.
[23:53]Você: Boa noite Seungmin-hyung, desejo o mesmo para você! Te vejo amanhã!
[23:54]Seungminnie: Sabe que não precisa me chamar de "Hyung", né?
[23:54]Você: Então como devo chamá-lo?
[23:55]Seungminnie: Pode me chamar como quiser, mas se preferir, chame de Minnie. E pare de ser tão formal! É fofo, mas não precisa agir assim comigo, Innie!
[23:55]Você: Certo, Minnie!
[23:55]Seungminnie: Agora vá dormir, criança, você precisa descansar. Até mais, anjinho ♥️
[23:56]E foi justamente aquelas simples mensagens que fizeram a noite de Jeongin perfeita, arrancando parte de suas inseguranças quanto à carta, ainda se sentia acuado, no entanto, ter Kim Seungmin lhe chamando de "Anjinho" foi o ponto alto de seu ano, como poderia dormir mal depois disto?! É, talvez não fosse matar aquele que lhe enviara a mensagem tão tarde da noite.
Continua...
Hyung¹: Pronome de tratamento de homens mais novos com homens mais velhos na linguagem formal.
-ah²: Modo formal de chamar as pessoas que tem intimidade na cultura coreana.
Tô morta de sono, quaisquer erros, culpem a insônia KAKKSIWIKZN.
VOCÊ ESTÁ LENDO
1001 Defeitos Para Yang Jeongin [SeungIn - Stray Kids]
Fanfic[CONCLUÍDA] Se Seungmin queria tanto à Jeongin como ele dizia, teria que conhecer e aprender à lidar com seus 1001 defeitos e todas as consequências que vinham com eles. [CAPA POR @kikoovr] Iniciada: 20 de Fevereiro de 2022 Postada: 30 de Maio de 20...