Informações
Logo dos personagens/Falas°_" Apuh
-_" Lggj⚠ Essa fanfic foi reescrita (pode haver ainda alguns erros de digitação). Então, algumas cenas foram apagadas e algumas serão reescritas, mas, de qualquer forma, a fanfic ainda tem a mesma forma. Caso queira ler a versão completa, está no Spirit 'Ity_la/apenas você', os mesmos nomes e dados :)
- Correção de erros: 13 de setembro, 2024.Playlist ->
Epílogo
-O novo prefeito--_" Dia 20 de agosto, de 2021. 08:01.
Vila irmandade.Eram o quê? Plenas 8 horas da manhã? Claro que não, não poderia, não seria, por que porra isso estava acontecendo? "ATENÇÃO!" Como não prestar atenção? Eu estava na minha cama, ao lado da Ja-ne-la; não havia como não escutar aquele carro passando. "O PREFEITO!" E claro que era ele, quem mais estaria às oito horas da manhã em um carro passando na frente da rua se não o querido prefeito? "Estou me retirando do meu cargo, mas não se preocupem. Uma pessoa de minha confiança estará aqui para me substituir." Não, isso não poderia estar acontecendo de novo! Como? Já era o segundo prefeito naquele ano... Mas é claro que o senhor Hens não iria aguentar, com todo mundo pedindo coisas a ele, e claro que não ia, foi o que eu pensei.
Aaah.... senhor Hens... Pobre senhor, ele era velho, não iria mesmo aguentar muito tempo naquela cidade. Me espantava ele estar há três meses no comando.
- Podre, senhor... NÃO! pobre vai ser o próximo que ganhar esse cargo.
Não que o senhor Hens fosse um prefeito ruim, não, claro que não. Ele apenas era um coitado que caiu ali por engano; ele simplesmente não servia para isso. Olhei pela janela o carro que ainda estava passando o anúncio. Ele tinha deixado que nós construíssemos o que quiséssemos, contanto que pagássemos a ele uma quantia de apenas cinco diamantes, o que, para aquilo, estava super barato. Não sabíamos com o que ou onde ele colocava o dinheiro, mas com toda certeza não estava indo para a cidade. Eu o tinha visto um dia entrando no bar do Ralls há alguns dias. Aaa! O que ele estaria fazendo se não estivesse bebendo algo naquele estabelecimento, onde apenas vendiam bebidas? Quando não era para cobrar, já que o pagamento tinha que ser levado até ele, e eu sabia que Ralls não o estava devendo, já que sempre foi uma pessoa que o pagava com frequência.
O som do carro foi sendo abafado pelas montanhas, fazendo com que Lg finalmente se desse conta de que haveria a terceira eleição naquele ano. Ele estava cansado e sabia muito bem que todos naquela cidade também estavam, Colocava e saia.... eles eram péssimos, pensou Lg. Nunca fizeram nada pela cidade, apenas a usavam de pretexto para ganhar algum lucro sobre aquelas pessoas. Mas Lg não caiu, e ele sabia que aquela era a última chance que daria àquelas pessoas antes de tentar ajudar a cidade, não como um simples morador, mas sim como uma pessoa que estaria na linha de frente, levando tudo por todos. Sim, ele próprio sabia que aquilo iria corroê-lo e lhe fazer mal, mas pelas pessoas dali ele tentaria, mesmo que não se sentisse bem.
Me levanto. Não queria fazer aquilo. Com um gesto simples, coloco minha mão sobre a cômoda em busca do meu celular. Assim que o abro, tinha uma mensagem da Sam.
-_ Sam
{Cê ouviu? ⁰⁸'⁰⁹
⁰⁸'¹¹ Tinha como não ouvir?}
Caminhei até o banheiro, que ficava no segundo andar. Logo volto após alguns minutos, já vestido com meu moletom roxo que sempre tinha suas nuvens desenhadas e uma calça preta, calçando apenas meu tênis e logo indo até a porta em busca da chave do restaurante, ou melhor, quase restaurante, porque ainda estava em construção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Você...- C's Apuh e Lggj
Fanfiction- Completa. " Onde uma viagem estranha e inesperada acaba mudando por inteiro a vida de duas pessoas." -" Nem sempre estamos preparados para o que nossos destinos nos aguardam... e eu não sei se gosto do rumo que o meu está tomando... -° Tá tud...