° Talvez eu te odeie...

714 49 58
                                    

-_'' Dia 07 de outubro de 2021. 12:12. Frente do gabinete.

        Ok? Eu estou seriamente confuso, o que diabos está acontecendo? A uma hora atrás o rosto dele tava alí mas agora... por que um Coelho? Não tinha outro animal, não?

      O ajudar não e um problema, só estou com um pouco de medo do que pode acontecer, da última vez não foi uma das minhas boas ideias, ou ruins mas sair molhado de um lugar quente e sempre algo que deve ser questionado.

    Fico o encarando ele tava me olhando com aqueles malditos olhos pretos brilhantes de cachorro pidão, Ahhhh! Ele me passava um ar um pouco diferente do normal, mas e ele, né Lg?

- Você tem algum suspeito?- Pergunto tentando olhar os traços em seus rosto, seu sebrante me parecia um tanto agitado.

- Bem...- Ele parece analisar.- Não, mas tenho alguns em mente...- Ele parece pensar mas não agi.

- Tipo?- Falo fazendo um movimento com as mãos, pra ele falar.

- Eu não quero colocar alguém como suspeito, sem provas...- ele fala passando por mim.- Melhor irmos vê se tem alguém na cidade... ou por perto.

- Seria melhor se nós nos separasemos, iriamos cobrir mas teremos e depois nós encontramos na frente do hospital?- Falo o perguntando, ele logo para de caminhar e se vira na minha direção.

- N' na...

- por que não?- Falo o olhando meio surpreso, não fazia diferença.

- Lg...Pois então, Ok...- Ele se vira e vai em direção a rua do lado do prédio do Dlet indo pela calçada da delegacia, sua silhueta logo desaparece. Ele aceitou rápido demais...

     Segui pelo caminho do gabinete, vendo a construção da prefeitura que estava sendo finalizada, admito ele tava fazendo um bom trabalho naquela construção... Caminho pela rua atrás do gabinete indo até a broderagem, os prédios estavam terminando de serem construídos, mas um prédio em especifico estava bem maior que os outros. Acabei entrando em todos as lojas, e até na sala de gerenciamento do Eokor e do Dan, mas não avia ninguém, sorte minha. Depois de um tempo seguir a rua acima e subir os degrais do portal e fui seguindo até o hospital. Avistei o ruivo mexendo em seu celular, o mais estranho? Assim que ele escutou minha voz ele parou de usar quase que instantaneamente o objeto.

- Oi...- Falo meio desconfortável, talvez eu deveria ter esperado mais um pouco?

- encontrou algo, ou alguém?- O ruivo pergunta quando termino de me aproximo.

- Ninguém. E você?- Falo olhando a paisagem em volta. Vendo se avia alguma pessoa por perto, pelo que vi, ninguém.

- nenhuma sombra...- Ele passou a mãos nos cabelos e em seguida as colocou em seu bolso.

- Melhor irmos...- Falo seguindo a rua, mas não sendo seguido pelo mais velho.

- Prá onde?- Ele me olha espantado.

- As vilas, das Craftgirls e da irmandade... não sabe onde é?- Fico meio...espantando? Como ele sendo prefeito não pensou no lugar mas óbvio.

- Meio que eu nunca fui...- Ele dá um sorriso constrangido, desviando um pouco seus olhos do meu.- Eu fico mas pela cidad'

- Tudo bem, eu te apresento.- Falo e começo a caminhar pra cima do portal, sendo desse vez seguido. Quando começamos a nos aproximar das portas, vejo uma silhueta passar pelo portal e logo vejo Eokor mexendo em alguma caixa do correio.

- Oi, Tá fazendo o quê!?- Falo o olhando.

- LG! QUE Susto!- Ele fala passando a mãos sobre o peito.- Você viu?- Ele fala se aproximando de mim.

Apenas Você...- C's Apuh e Lggj Onde histórias criam vida. Descubra agora