-_'' Dia 07 de outubro de 2021. 17:03. Restaurantes.
Pela linda magia do amor, felicidade e sorte, ninguém roubou o restaurante, ouvir um aleluia?
Agora parando prá pensar talvez ter ajudado o Apuh nessa " investigação " tenha sido uma boa ideia, eu preciso saber quem e esse Coelho, e o que ele quer fazer com a minha cidade, concerteza ele não está aqui pra ajudar os moradores.
A frecha da porta ganha um risco alaranjado dando a intender que o sol já estáva se pondo, o garoto logo se pergunta se o ruivo estava falando sério em ir nas outras vilas a noite, era um bom plano?
Ele se sentia animado com a ideia, sair a noite prá investigar a casas das outras pessoas, era no mínimo hesitante naquele momento de puro tédio. Ele mal saia da cidade, indo poucos vezes pra sua casa, era restaurante,park, casa, restaurante,casa e park era intediante.
O som saiu do seu celular, dando um aperto de animação em seu peito, o garoto logo pega o celular dando de cara com uma mensagem de Sam.
{ Opa, lg?¹⁷'²⁷
¹⁷'²⁷Oi sam?}
{ sabe lajota eu tava passando
aqui na frente da sua casa
aliás que casa linda! ¹⁷'²⁹¹⁷'³⁰O quê tu quer?}
{ tem uns bloquinhos
de netherrack...
Posso pegar?¹⁷'³¹Sam e netherrack}
Você pode pegar em qualquer
¹⁷'³³Canto do nether{ EU SEI, eu sei
mas tô com preguiça
de pegar, pfv lg!!!!! ¹⁷'³⁵Tanto faz}
¹⁷'³⁶Pode pegarFecho o celular tentando achar algo pra fazer, mas acobo ficando ainda mais intediado. não quero lavar louça,muito obrigado, varer? Eu faço isso amanhã! Definitivamente estou naquele momento em que quero fazer algo mais não sei o que.
Abro a porta dando de cara com o sol terminando de se pôr, Olho em direção a mesa vendo o vaso que mais cedo estava o lírio braco.
acabo me lembrando do que eu estava fazendo antes de me encontrar com o Apuh...Onde eu coloquei o meu lírio? Me lembro claramente de o levar para a conversa com o Pedrux e o Apuh, mas depois disso?
Desço as escadas correndo até o meio da praça por sorte era perto dalí, encaro o terreno vendo se avia algum tipo de rosa lá... depois eu fui na broderagem...
Entro na construção vendo um pouco ao canto uma flor amassada do lado da parede, a pego vendo se era realmente a minha.
[...]
Me jogo na cama com meu celular em mãos jogando um jogo que tinha aparecido de propaganda, um de encher garrafinhas com o mesmo líquido. Sorriu vendo que já estava na fazer 30 em apenas algumas horas jogando.
- Um gênio eu diria...- falo vendo que venci mais um jogo, a animação em meu corpo e o vício não me deixavam sair, a fome já aparecia mas a animação naquele jogo.
- são nove horas...- Falo olhando o horário na tela do celular junto com a tela de um novo jogo.- nos encontramos mais tarde?- ele fala tentando imitar a voz do prefeito.- Claro, claro...- falo me sentando.
A janela abre em um baque fazendo o vento entrar,fazendo o corpo do menino dar um leve arrepio, ele logo olha vendo a lua cheia entre o vidro... " otimo lua cheia... como se isso mudasse minha vida..." o garoto vai até o andar de baixo pegando uma xícara de café e alguns biscoitos em uma bacia. " Dez horas..." ele olha pelo relógio na parede..." melhor fechar a porta..." tranco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Você...- C's Apuh e Lggj
Fanfic- Completa. " Onde uma viagem estranha e inesperada acaba mudando por inteiro a vida de duas pessoas." -" Nem sempre estamos preparados para o que nossos destinos nos aguardam... e eu não sei se gosto do rumo que o meu está tomando... -° Tá tud...