- Se quer continuar mentindo.

722 69 9
                                    


-_" 08 de setembro de 2021. As 13:21. Por uma estrada.

     Entramos no carro, o silêncio se instalou alí por longos minutos. Eu adimito não queria falar com ele,coisa que era o que a viagem significava prá mim, conhecer ele e saber suas intenções com a cidade, e eu queria o conhecer... olhei para o horizonte o sol estava acima de nós fazendo com que tudo ficasse brilhante como ele.

Acabamos de sair de topcity, ele não falava nada parecia que esperava que eu fizesse, mas não, não farei...

Já estávamos a 10 minutos naquele carro, eu olhava para a paisagem além do vidro em busca de algo para me distrair...

Peguei meu celular é comecei a rolar pelas fotos do Instagram, nada interessante, apenas fotos de pessoas com grandes sorrisos, aquilo tudo era uma mentira...

- Lg?- Apuh diminui a velocidade me fazendo olhar para ele.

- Oi?

- O que foi? Tá meio calado...- ele olha prá frente.

- impressão...- falo cruzando os braços e descendo um pouco no banco.

- você não está fazendo o que prometeu, bem que eu te avisei que quem promete mente,né?- seu tom era animado, mais um pouco calmo.

- que promeça?- falo o olhando.

- "eu vou pra deixar divertido"- ele fala em uma imitação ruim de mim.- não estou vendo você me divertir?

- oh, pois bem...- falo me ajeitando no meu acerto.- eu não sei o que fazer, não tenho um uno ou uma dama?

- inventa.

- Ok... é qual sua cor preferida?

- é sério?- ele fraze a testa, mas sua boca da um leve sorriso.

- Sim! Vamos...

- aaa, eee sei lá...preto?

- Preto? Não esperava...

- nei eu hahah, acho que é vermelho ou laranja... gosto de cores quentes.- dou uma leve risada.

- Ok?

- Mas é você?

- isso não é óbvio?- falo alevantando minha jaqueta um pouco.

- roxo.- sorriu.- por coincidência o mesmo do pedrux hahah- meu sorriso desmancha.

- Pedrux... pedrux...- falo pensativo o olhando.- vocês são o que? Primos, amigos, namorados...

- Não... claro que não, somos amigos...- Aquilo era mentira, seu olhar me integrava isso.

- você tá mentindo.- falo sério.- são amigos com privilégios hah...- dou um pequeno sorriso, ele era falso.

- Não Lg, amigos apenas.- ele fala simples, ainda sinto o tom de mentira.- Qual sua comida preferida?

- tá tentando sair de fininho?

- não...sim... eu adimito somos apenas amigos...

- ok...- se quer continuar mentindo. Meu olhar vai para frente.- e prá qual cidade estamos indo, esqueci de perguntar...

- Leuly...

- esse nome e tão estranho...

- Né?

Falamos e brigamos por duas horas, sim duas horas, não acabava assunto sempre que terminavamos um assunto entrávamos em mais oito, e eu adimito eu amei, eu estava o conhecendo e era isso que eu queria, o conhecer, ele não superou minhas expectativas ele ultrapassou elas e me deu outras que amei ainda mais...

Talvez sejamos amigos...

....................................................................

Capítulo pequeno, mas é que o outro foi tão grande que eu ainda planejando os outros depois da viagem, mas prometo que em breve terá um capítulo bem grande :)

Se eu demorar uns 3 ou 4 dias e pq eu tô escrevendo esse capítulo.

Apenas Você...- C's Apuh e Lggj Onde histórias criam vida. Descubra agora