- Varanda

814 81 38
                                    

-_" 08 de setembro de 2021. As 18:48. Hotel lá.

Entramos no quarto, e uau, que quarto. Simplesmente uma cama de casal Box gigantesca, Aos lados duas pequenas comandas brancas. Duas portas dos dois lados do quarto " concerteza um banheiro e um closet"
Pensei. Uma porta de correr ligada aos dois lados do quarto indo de uma ponta a outro que levava até uma varanda, duas cadeiras e um guarda chuva em cima de uma mesa ambos eram brancos, as grades que cercaram eram de vidros com madeiras pintadas de preto nas bordas. Avia uma cortina azul marinho ou ciano bem clara, que poderia ir de metade da porta até a outra.

- Isso é tão lindo...- falo correndo até a varanda e vendo a vista da cidade, As luzes dos prédios estavam acesas dando umas das vistas mais bonitas do mundo na minha opinião. Corri até a bolsa e peguei meu celular tirando uma foto, e entrando no Insta.- Qual seu @?- falo olhando pro Apuh.

- Bem lembrado, nei sei seu número...- ele fala colocando a bolsa em cima da cama e tirando seu celular é um carregador, ao qual me lembrei de hoje mais cedo.- Tipo, o pedrux, hah, ele tem uma mania de sempre pegar minhas coisas...- ele fala mexendo na bolsa.- e eu pensei que teria de buscar o carro e o carregador e concerteza eu chegaria atrasado, e como não tenho seu número, nei tinha como avisar...- ele fala tirando um notebook de dentro da bolsa.

- Pois é, mas qual seu @?

- nei sei, mau mexo...- ele fala ligando o notebook.

- Vamos apuh, coloque seu cérebro de idoso para funcionar...- falo me sentando na borda da cama.

- idoso? Eu nei sou tão velho assim, ie claro que sei o meu @ eu só não quero te falar...- ele fala olhando de mim para o notebook.

- ué pq?- ele pega o celular e desbloqueia, viro minha cabeça para olhar o que ele estava mexendo.

- Calma ae...- ele parece procurar algo, frazo a testa.- pronto, Apuhzeetos...

- Apuhzeetos?- frazo ainda mais a testa, digitado e marcando ele " aqui, nei sei onde" escrevo colocando e postando nos storys.

- lembra que eu te falei que eu gosto de cheetos?- ela dá um sorriso infantil.

- não, não! Hahaha meu deus apuh- falo me levantando sem tirar meus olhos dele, ele acaba sorrindo ainda mais.

- Que foi, Zé?

- Aí deus,você e muito, deixa prá lá...mas você tava fazendo o que?- falo voltando a sentar na cama.

- Eu arquivei umas fotos...

- Eu sabia! Sabia!

- Isso aí é uma mentira...- ele parece surpreso quando olha para o notebook
- pera aí Lg...- ele pega o celular, e digita algo... quando ele começa a tocar, ele atende de imediato.- "Oi"... " fala logo"- seu tom era sério e seco, um pouco rude eu diria." PORRA! você quer me mata,né?"- ele fala se levantando da cama.

°_" 08 de setembro de 2021. As 19:20. Hotel sensy meip.

- pera aí lg...- falo olhando a mensagem na tela do notebook, pego o celular e digitado, "Oi", sou pego de surpresa com ele me ligando.

_ Oi.- falo assim, que aperto no botão verde.
_ Hi- ele fala.
_ Fala logo.
_ Onde você colocou o diabo, Diabo mesmo! do alicate!
_ PORRA! você quer me matar?- falo me levantando.
_ Eu só quero saber onde tá a porra do alicate...
_ olha o palavrão...
_ como se você não falasse a cada cinco segundo, mas é sério,cadê o alicate, parece que cê enfia no cu as coisas
_ eu que sei, você que sai roubando as coisas...
_ Você que me ensinou...
_ não as minhas!
_ tá, tá, você não sabe mesmos?
_ não, como tá as coisas aí?- nossos tons mudam sempre de uma hora prá outra, as vezes estamos brigando e do nada no outro estamos rindo, estranhos.
_ Bem...
_ Tem certeza?- falo preocupado.
_ Tipo eu só deixei meu celular cair, Eeeee a tela quebrou....
_ Muito?
_ Um pouco...
_ Quando eu voltar, eu quero saber tudo,tô sentindo que você não tá me contando algo...
_ tô falando tudo senhor Apuh player...
_ Finjo que acredito... Olha...- falo voltando a ficar sério.- se aquilo acontecer... Eu quero que me ligue, você sabe que...
_ Eu sei...eu sei... Eu te juro por tudo que eu tô melhor...
_ ok...
_ e sério! Eu tô melhor!
_ Eu acredito...
_ brigado, melhor eu ir... você tem que da atenção ao seu amiguinho se bem que eu acho que tem algo a mais aí...
_ Deixa de ser doido! Claro que não.
_ tá bem então, tchau... te amo.
_ também, tchau.

Apenas Você...- C's Apuh e Lggj Onde histórias criam vida. Descubra agora