- □ GIA DO CAPÍTULO □ -
-" Dia 25 de setembro de 2021, Lg. 15 dias DEPOIS do capítulo anterior.
-° Noite do final do capítulo anterior, visão do Apuh.
-° 10 de setembro de 2021.
-° Dia 25 de setembro de 2021, Apuh.
( mesmo dia do Lg caso não tenha percebido)Pronto, isso e apenas prá NINGUÉM fica confuso, ok? Ok.
-_" 25 de setembro de 2021, as 10:32. Restaurante
Sentia a brisa gelada bater no meu rosto, meus cabelos voavam pelo vento estár forte hoje. Tava sentado nos bancos na frente do meu restaurante esperando pelo Eokor para começarmos a construir o segundo andar, o clima tava chuvoso me deixando com ainda mais preguiça.
Os pratos da loja aviam chegado a mais ou menos uma semana atrás, vieram em bom estados e tinha um bilhete da senhora fofa agradecendo e mandando boas novas ao restaurante e falando que eu e o ruivo bonito, ela quem falou, devíamos passar lá quando quisemos ajuda, fiquei pensando em que ajuda.
As ruas estavam terminando de serem asfaltadas me dando a intender que o amigo dele avia trazido. Os biscoitos?eu comi sozinho na noite que voltei assistindo um filme, Dan me perguntou se eu tinha os provado e falei que avia comido alguns.
Eu e o prefeito nos vemos pouco agora, pra falar a verdade não estamos nos falando, as vezes vejo ele e o Pedrux caminhando pelas estradas aos cochichos, ou quando ele está no que parece uma quadra de futebol atrás do gabinete, acho que esse momentos que tivemos foi pura ansiedade de conhecer alguém novo...e sobre suas experiências.
Eu ainda fico pensando naquele nosso último momento juntos, ele tava cansado, foi uma viagem logo...bem longa, e ele passou ela inteira sozinho; tudo bem ele ter ficado zangado e eu ter tido aquela crise existencial não ajudou em nada, mas não precisáva ter falado daquele jeito...Ele, talvez so estava cansado e mal humorado, e eu mal vi ele dormi...
Ainda fico me perguntando algumas coisas, quem era esse melhor amigo idiota, o que diabos ele e o pedrux tem pra serem tão próximos, porque suas atitudes mudaram tão repentinamente? E o livro... ainda tinha mais coisas escritas.
Vejo Eokor da calçada e aceno um leve, Oi.
°_" 09 de setembro de 2021. 21:51. Entrada de topcity.
Desculpa Lg, eu realmente tenho que seguir o plano...
Adentrei com o carro na cidade, parando na frente do gabinete, abrir a porta e fui em direção ao porta malas onde tirei as bolsas e as colocando na calçada. Olhei o céu, pareceu vim uma tempestade forte...
Entrei no gabinete, tudo parecia exatamente do jeito que eu deixei...liguei as luzes, coloquei as bolsas a um canto. Caminhei até o baú de pagamentos onde avia um bilhete sobre ele.
Apuh, pedrux. O pessoal tá deixando o pagamento comigo coloquei aqui caso não dê tempo pra mim te avisar.
Sua letra perfeitamente feita me dava raiva quando criança, mas agora com minha vista cansada a amava de todas as formas. Vi alguns diamantes e uns papéis ao seu lado dizendo qual era o morador que avia pago, agradeci mentalmente por minha mãe não ter parado em mim. Subi e crafritei alguns baús os colocando na parede. Apuh! Escutei a voz de Lg do andar de baixo, avia trancado a porta, Coloquei dois baús na parede,da prá esperar alguns instantes, Coloco mais dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Você...- C's Apuh e Lggj
Fanfiction- Completa. " Onde uma viagem estranha e inesperada acaba mudando por inteiro a vida de duas pessoas." -" Nem sempre estamos preparados para o que nossos destinos nos aguardam... e eu não sei se gosto do rumo que o meu está tomando... -° Tá tud...