- Nada

938 78 62
                                    

-_" 08 de setembro de 2022. As 08:07. Casa do lg.

     Os dias foram se passando calmos e lentos,sem nada acontecendo as mesmas coisas aconteciam sempre. Nada novo, nada! N-A-D-A!!!!!!

     Sam tava fazendo uns projetos no nether, o Eokor tava fazendo um projeto junto com o Dan, Nogal viajou, jazz tá planejando algo com a cherry sobre uma tal festa, e todo o resto estão fazendo projetos mirabolantes sobre algo, mas eu tô aqui pensando sobre algo que nei é tão importante...

"Acho que vou sair, sei lá caminha, não vou ter ideias se continuar aqui parado." Coloco meu moletom de sempre e pego o portal pra topcity.

[...]

- NADA!!!!- falo caminhando pelas ruas.- não tem nada acontecendo!!!

- Ooo doido...- um voz me chama, me viro e adivinha quem era? O prefeito.- por que tá gritando?

- N-A-D-A!!!!!!!

- então porque tá gritando?- ela franze a testa.

- por não estar acontecendo nada esses últimos dias!!!

- Como não? Que eu saiba você e o mais festeiro dessa cidade, pelo que me contaram...- ele fala.

- não sei quem te falo isso, mais cuidado com ela/e, que mentiroso ou mentirosa...- falo cruzando os braços,não gostava que falassem isso, o que as pessoas iam pensar de mim? Que sou um adolescente doido que não se importa com a vida e vive em festa, mas porque fico me preocupado com a opinião deles? Eu já tenho 20 anos! Mando na minha própria vida!

- que tal me ajudar?- me oferece.

- tipo?

- bom... nesse momento tô indo na loja de corante...- ele passa a mão no pescoço, o olho nos olhos, eu odiava olhar pras eles...- tenho que comprar corante preto e amarelo.

- prá quê?

- fazer a pista.

- olha se não é o prefeito trabalhando.- bato palmas.

- brigado, brigado.- ele solta um sorriso colgate, devolvo com um sorriso ainda mas maior.

- então aceita?

- apenas comprar corante?- eu acho que é uma maneira de nós conhecemos melhor, e aliás quero saber se ele realmente estava falando a verdade naquele dia.- e claro que quero.- ele sorrir.

Caminhamos juntos, ele ficou em silêncio por um bom tempo, e eu não queria o atrapalhar talvez estivesse pensando algo super importante prá esta concentrado.

- então Lg...-ele parece pensar.- a quanto tempo você mora aqui?

- uns três anos...ou quatro, me lembro como se fosse ontem, meu pai morreu e não tinha nenhum motivo pra continuar na minha antiga cidade, tudo me lembrava ele, tudo que eu olhava... aí eu me mudei, eu sei, fui corvade de ter ido embora...

- você não foi...- tento inginorar suas palavras.

- aí eu fiquei viajando por aí, até acha essa cidade.- giro nos meus calcanhares. - eu me apaixonei por ela, fiz amigos que me fizeram não ir embora, acho que eles me acolheram como um deles... e nunca mais fui embora ou pensei sobre o assunto.

- Nossa agora sei porque quase me ameassou no primeiro dia- ele olhava pra frente, dando um leve sorriso de lado.- você realmente estava preocupado, Mas eu acho que sou como você...- ele me olha, meus olhos se encontram com os seus, um arrepio percorreu por todo o meu corpo, era estranho quando ele me olhava, era diferente; estranho.- procurando um lugar prá chamar de lar...- ele devia o olhar.- muitas pessoas falam que o lar é quando você está com a família ou alguém te lembre eles...- ele sorrir, balança a cabeça.- Chegamos...- merda,não podia ter demorado mais um pouco ou essa loja ser só mais dois minutos de distância?

Apenas Você...- C's Apuh e Lggj Onde histórias criam vida. Descubra agora