-_° Dia 07 de outubro de 2021. 11:50. Frente do gabinete.
- você!?- Pedrux começa a fala.
- Não! CLARO QUE NÃO! what?- Falo e vejo se realmente ele me seguiu, sim. Dou um sorriso de lado para o pequeno a minha frente que ele logo Intendi.
- Achei que tinha sido você...- Pedrux fala me olhando, ele mente tão bem.
- Não! Por que eu faria isso???- Falo em relação a cabeça do Coelho.
- Eu não sei você as vezes tem dessas, fazer coisas aleatórias...
- não tenho não!
- Ah, vamos lá. Se não foi você foi um atentando ao mandato, correto?- Ele fala.
- Isso definitivamente e um atentando, como eles trocam meu sorriso por u'um Coelho!? What um Coelho.
- Mas quem poderia fazer isso?- ele fala analisando.
- Lg, você estava no restante,né?- Olho em sua direção ele tava parado nos encarando.
- Sim, mas eu não vi nada... eu meio que dormi...
- e claro que você dormiu.- falo me lembrando da nossa viagem de carro ao qual ele dormiu quase inteira.
- Por que não posso?- Ele fala me olhando sério.
- Claro que sim. Não viu mais nada?
- Eu passei de manhã e você ainda tava alí, e claro que dava pra perceber por que, você viu o tamanho do seu sorriso naquela estatua era impossível não ver...- ele fala firme como se demonstrasse confiança, ou quisesse.
- Ok...- Passo a mão sobre meu cabelo dando uma leve bagunçada.
- Não temos câmeras, não temos imagens? Pessoas?- Lg fala, ele se movimentou e se aproximou mais de onde eu e Pedrux estávamos.
- Como quer que eu saiba? Acabei de chegar...- Falo olhando pro Coelho encima do prédio.
- Oh! Me desculpe por querer ajudar...- ele fala e amassa um pouco o lírio em sua mão, so agora pesebi que também estava com o meu.- Mas definitivamente isso e um atentando.
- precisamos descobrir quem foi, e o que vamos fazer com ela...- Falo, e dou uma piscadela de olho prá pedrux por sorte Lg na viu.- Lg preciso da tua ajuda, você sendo o mas velho aqui em relação a cidade, sabe mais quem tem chance de fazer esse vandalismo. Preciso da sua ajuda, se lembra que você mandou eu prometer proteger essa cidade, bom e o que estou tentando fazer, mas preciso de alguém que possa me ajudar.- Falo olhando em seus olhos.- e esse alguém e você.
- So pela cidade, também não quero alguém vandalizando os predios ou sabe se lá que coisas piores esse Coelho pode vim a fazer...- Ele fala cruzando os braços.
- Vamos ter que investigar todo mundo, as casas, os comércios... Pedrux vem com a gente?- pergunto mesmo sabendo a resposta.
- Tenho que fazer algumas coisas, e vou ver se não tem alguma câmera perto, podem ir só vocês dois...- ele fala se afastando.- Tchau.- ele fala indo pra rua detrás do gabinete.
- Por quem começamos?
.............
Desculpa a demora pelos capítulos
Semana de prova KKKK462 palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Você...- C's Apuh e Lggj
Fanfic- Completa. " Onde uma viagem estranha e inesperada acaba mudando por inteiro a vida de duas pessoas." -" Nem sempre estamos preparados para o que nossos destinos nos aguardam... e eu não sei se gosto do rumo que o meu está tomando... -° Tá tud...