° Sensação - Final

755 61 103
                                    

-_'' Dia 08 de outubro de 2021. 02:08. Casa do jazzghost.

- Lg ta tudo bem? Ta com uma cara estranha...- Apuh fala se aproximando de mim.

- Tá, tá, melhor a gente ir andando,né?- Falo passando por ele e seguindo na direção da casa do jazz. Me encosto na árvore olhando por entre os galhos a moradia, aparentava não aver ninguém e sem dúvida realmente não avia.- ele não ta em casa...- falo olhando pro ruivo ao meu lado.

- bom já que ele não estar e uma boa ideia invadimos, não acha?- Ele fala, enquanto se aproximava da porta da casa, colocando a mão na maçaneta e girando.- Não... trancada.

Definitivamente esperar que a porta estivesse aberta e muito idiotice, mas o que custa tentar? Ele analisava a maçaneta, eu apenas me virei olhando pra cima vendo se avia qualquer janela ou porta aberta que poderiamos entrar.

[...]

- Lg...- Ele me chama, eu um tom baixo mais audível.

- Sim?- Falo voltando pra perto dele, não tinha nenhuma janela aberta do meu lado.

- Estamos nós vendo...- olho minhas mão e o rosto do ser a minha frente.- temos que ir rápido...

- Eh se...- Caminho até a janela vendo que avia uma um pouco mais pra trás aberta.- fomos por aqui...- abro a janela e um rangido seco, ecoa na pequena floresta.

- Iiiiih....- ele fala enquanto me olhava com os olhos arregalados.- Melhor irmos rápido...

A Janela por sorte era bastante baixa, o que nós dava uma facilidade imensa na minha opinião apenas passei meu pé pra dentro indo depois minha perna e depois por fim todo o meu corpo.

- Vamos menino puh?- falo enquanto girava analisando o local.

- Você me chamou de que?- ele fala dando um tropeço seco no tapete.

- Apuh?- A casa por si, era bastante acolhedora, tinha uma pequena área de trabalho junto de um quarto mais a frente.

- Não, acho que você não me chamou assim...- Ele me encara, eu definitivamente não me lembro do que eu chamei ele.

- tanto faz... temos que correr esqueceu?- Comecei a abrir alguns baús enquanto o ruivo mexia em alguns lugares aleatórios, meio como se procurasse um lugar secreto

- Claro amor...- Uma voz abafada pelas paredes ressoa fazendo o corpo dos garotos congelar em poucos segundos.- Cadê a chave, Danrique?

- Apuh...- Falo puxando o ruivo, o levando ate o andar de cima.

Correndo silenciosamente, subimos pro segundos andar onde o espaço era bastante limitado.

- Lg, e o Jazz?- ele susura em meu ouvido fazendo me virar contra seu corpo.

- eu não sei...ele chamou alguem de amor? O jazz ta namorando?- Falo encarando os olhos pretos escuto na minha frente.

- Eu não faço a menor ideia, mas eu ouvi claramente Danrique...ou to ficando doido?- ele fala segurando meu corpo pelo pequeno espaço do segundo andar.

- eu também...- Falo sentindo minhas bochecha esquentarem pelo contato proximo do mesmo.

- Dan, pelo amor, você sabe que eu não deixei a chave no carro...foi você...- O som do destrancar da porta faz meu corpo congelar, eu simplesmente não quero que ninguém me veja naquela situação e muito menos o jazz que e meu amigo a muito tempo, e simplesmente sei que as perguntas iram vagar loucas pela cabeça dele, do porquê eu e o prefeito estamos na casa dele em plena uma hora da manhã.

- Amor, sabemos bem que não fui eu...- O som da porta tracando, e o passo soando pela madeira, simplesmente me deixou paralisado.

- Apuh...- Susuro, olhando o seu rosto, vendo ele totalmente vermelho e me olhando aterrorizado também.- O que vamos fazer?

Apenas Você...- C's Apuh e Lggj Onde histórias criam vida. Descubra agora